Sugar baby e sugar daddy- uma relação que é a cara do século 21 - Elaine Gaspareto- Dicas para blogs e inspirações para a vida

Sugar baby e sugar daddy- uma relação que é a cara do século 21

Publicado em 05/03/2020

Talvez o assunto do artigo abaixo não faça parte do seu universo, assim como não faz do meu... e eu nem sabia que existia essa modalidade de acordo interpessoal até começar a encontrar matérias e mais matérias tratando do assunto. E, acredite em mim, é um mundo à parte mas nem tanto.. Lendo, sem preconceitos, a gente percebe que a "novidade" não é tão nova assim...

O termo ''sugar daddy''(papai de açúcar, em tradução livre) surgiu  do casamento de Adolph Spreckles, herdeiro de uma fábrica de açucar com uma mulher bem mais jovem, Alma de Bretteville, em 1908. Alma costumava chamar Adolph de ''sugar daddy''.
Leia mais sobre a origem dos termos sugar daddy e sugar baby

Vem comigo, vou te falar um pouquinho sobre o que é sugar daddy e sugar baby e como essa forma de relacionamento tem crescido em cidades como o Rio de Janeiro, por exemplo!

Sugar baby no Rio de janeiro- RJ


Dona de uma beleza natural estonteante, o Rio de Janeiro é capital brasileira que recebe o maior número de turistas por ano.
São visitantes de todos os lugares do mundo que tornam a cidade, especialmente, em períodos denominados de alta temporada como o verão, réveillon e carnaval, numa mistura de  sotaques.

A capital fluminense, que conta com quase  7 milhões de habitantes, ganhou somente no Réveillon de 2020, por exemplo, a companhia de mais 1,7 milhões de pessoas oriundas de outros países.
Desses, 35% vem da Europa, 27% da América Central e 22% da América do Sul, segundo pesquisa do Instituto de Pesquisa e Estudos de Turismo do Rio de Janeiro, realizada em dezembro de 2019.

Além da sua capacidade turística, conhecida em todo o mundo, o Rio de Janeiro também é um polo financeiro, ficando atrás somente da capital paulista. Isso porque é lá que se reúnem grandes empresas do petróleo, que exploram sua bacia litorânea, rica na fonte de combustível fóssil mais importante do planeta.

Sugar baby e sugar daddy- como funciona

E onde tem riqueza, tem sugar daddy e sugar baby.
Um relacionamento que mais parece uma parceria de negócios, mas extrapola a frieza destes. A relação sugar é pautada na honestidade e transparência de interesses entre as partes.

É como se fosse um contrato tácito, sem papel ou assinatura, em que o homem – sugar daddy - busca, geralmente, uma mulher mais jovem para um bom papo, uma companhia a um restaurante, um momento de prazer, regado a uma boa comida e a bons vinhos, em ambientes luxuosos.

A sugar baby tem interesse em usufruir de todo esse luxo, além de benefícios financeiros permanentes como um bom apartamento para morar, um bom carro, mesada para custos de alimentação, academia e outras despesas que permeiam a vida de uma mulher jovem e bem sucedida.

Esse tipo de relacionamento foi inaugurado nos Estados Unidos, onde já se tornou bem popular.
No Brasil, essas relações têm crescido consideravelmente, especialmente em locais onde o montante financeiro é maior e a circulação empresarial envolver homens ricos e bem relacionados.

Esses, em sua maioria, atuam de forma permanente nos negócios, não possuindo muito tempo para conversar e conhecer novas pessoas.
É aí que entra a sugar baby: a mulher que oferece jovialidade, inteligência, bom papo e companhia, além de um gosto sofisticado.

Cidade maravilhosa e seus sugars


No Rio de janeiro, o clima e as lindas paisagens favorecem um bronzeado permanente e a realização de atividades físicas diárias, por isso, pode-se dizer que lá estão mulheres com o perfil ainda mais brasileiro.

O Rio de Janeiro também tem o segundo maior número de milionários do país,
é o que apontou uma pesquisa realizada pelo site Exame.com.
São mais de 20 milionários no estado, que tem na exploração do petróleo uma de suas principais atividades.

Essa união entre grandes fortunas e mulheres belas e inteligentes pode ser uma boa oportunidade para uma parceria sugar daddy x sugar baby.
Caso você tenha interesse em saber mais pode acessar (e até se cadastrar) na plataforma mais segura e discreta de relacionamentos: Meu Rubi.
Quer ver mais matérias que falam sobre esse assunto?
Veja:
 Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'





4 comentários

  1. Trocando em miúdos, se trata de prostituição, a profissão mais antiga do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa. Só trocou os nomes...mas o que fiquei um pouco receiosa é sobre a idade dessas "sugars babys", será que pode abrir campo para menores de idade? Vai saber...

      Excluir
  2. Basicamente isto, prostituição.Coroa rico e broxa e putinha de luxo.Segue o baile.

    ResponderExcluir
  3. Nada de novo. Desde que o mundo é mundo sempre teve velho rico mantendo esses relacionamentos. Ou seja, um putinha só para ele.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Deixe sua pergunta ou solicitação sempre nos comentários, eu infelizmente não tenho como responder pedidos de ajuda por email.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…