E para dizer a você, que me acompanhou nesse ano tão dolorido, tão cheio de sofrimento e tristeza, tão repleto de dor e de perda, que eu te agradeço.
Me sinto agradecida por cada pessoa que dedicou um tempo para falar comigo através dos comentários (que eu não consigo responder), das mensagens (que também não dou conta de responder), de quem tentou me ligar, mandou bons sentimentos, bons pensamentos, palavras de apoio e de consolo.
Não, não foi em vão. Cada palavra me alcançou, tocou meu coração de alguma forma e sim, me ajudaram a atravessar esses últimos meses tenebrosos e densos.
Muito obrigada a você, que está comigo há anos, que acompanha este blog desde seus primórdios... Obrigada por seus comentários, por seu apoio, por sua presença, ainda que silenciosa.
Obrigada a você que me conheceu agora, que é passageiro/a recente nesse meu barquinho chamado blog...
Obrigada especialmente a você que sintonizou seu coração ao meu e me enviou amor durante este ano todinho.
Ainda não sei o que me espera, a mim e ao blog, em 2020.
Não sei que vamos continuar, a vontade em mim morreu, a alegria que sempre tive com este blog não sinto agora, então não sei o que faremos, o blog e eu.
O blog, mesmo que eu decida não escrever mais, seguirá no ar, tem muito de mim aqui, tem muito do meu marido, tem muito da nossa história. E tem muito de ajuda que talvez sirva para quem for chegando...
Ainda não sei.
Quero achar um jeito de sobreviver ao temporal, achar uma forma de encarar 2020 sem meu amor.
Ainda não achei, ainda creio que nunca acharei.
Enquanto não acho meu rumo o blog segue aberto, para, quem sabe, te inspirar, te ajudar, te divertir e te animar ao longo dessa incógnita chamada 2020.
Não consigo projetar nada porque não acho que algum dia será ano novo pra mim.
Mas desejo, isso sim, que você tenha um ano de motivos e de motivações.
Meu coração está agradecido por você, querido leitor.
Obrigada por estar aqui.
Por me enviar palavras de conforto, de amor e de apoio.
Acredite, em alguns momentos, tem sido isso que me faz ver o dia nascer de novo...
Elaine...Você vai se animar, sim, é uma questão de tempo, tá td muito recente...Tem seus cachorrinhos, sua casa, irmãos, sobrinhos...Vai chegar uma hora que vai ouvir o Erdilan falando: -Vamos mulher, a vida continua, viva por nós!
ResponderExcluirQue 2020 lhe abrace com muita paz e esperança, abração!
Feliz 2020 apesar de tudo que você passou em 2019,nunca perca sua fé em Deus,porque o que não entendemos hoje, amanhã entenderemos,siga seu coração ,se recolha,descansa porque você foi uma guerreira,e como seu marido descansou agora é sua vez de descansar,acalmar esse coração ferido bjs
ResponderExcluirBom dia Elaine. Eu sei que o ano de 2019 foi péssimo para si, mas por favor não desista. De certeza que o seu marido também não quereria que desistisse pois isto também é por si. Eu sei que é muito difícil mas arranje força para continuar. Acredite que o que faz e eu lembro-me de nalguns posts antigos ter lido que isto a anima e também distrai de outros assuntos menos bons, por isso continue. Desejo-lhe um 2020 cheio de saúde e muita força e inspiração para prosseguir este seu camino novo pois ele está aí para ser percorrido e tem que o fazer da melhor maneira possível. Um grande abraço e faço votos para que a possa continuar a ver por aqui.
ResponderExcluirElaine, li ainda ontem à noite e me emocionam muito tuas palavras...Por isso deixei pra responder hoje...
ResponderExcluirNa verdade, nem sei o que te dizer, apenas que estou aqui pra quando quiseres abrir teu coração ,chorar, colocar pra fora. Não foi fácil tudo o que te aconteceu...Espero que tenhas força pra seguir. E cada fato tem seu ciclo...Deves viver o luto, o teu coração é que comandará... Quando sentires vontade, vem ao blog,escreve e tomara consigas seguir por aqui nesse espaço tão lindo ! Fica bem! Que 2020 seja legal e com saúde! beijos, chica
Eliane que saudade de você. Vivemos momentos muito difíceis mas, tudo vai se ajeitar de alguma forma vai. Não vou dizer que o tempo vai curar a sua dor mas, vai fazer com que você aprenda a deixá-la em um cantinho sempre tendo lembranças e seguindo a vida de alguma forma.
ResponderExcluirEspero que fique bem e que Deus te dê o conforto que precisa.
Beijos e até breve.
www.parafraseandocomvanessa.com.br
Querida obrigado pelas palavras, acredito que você vai superar tudo a seu tempo.Bora lá em 2020.😘💫🌟✨
ResponderExcluirOlá, Elaine! Li agora seu depoimento e deixo aqui minha solidariedade. Viva seu luto, você precisa disso! Os dias que se seguem parecerão sem sentido, mas não se preocupe com isso. Deixe o tempo te confortar e te amparar na dor deste momento. Registre em sua mente e em seu coração os bons momentos vividos e guarde essas lembranças - isso até pode te deixar triste, mas é o que vai te aliviar a dor, aos poucos. Percebo que você conquistou e inspirou pessoas ao longo da existência de seu blog - continuar pode ser uma forma de se manter ocupada e acolhida. Fica aqui meu abraço carinhoso.
ResponderExcluirBoa tarde de 2020, querida amiga Elaine!
ResponderExcluirDeus possa curar seu 💕 que vale por 2, no minimo.
Estamos "desde os promordios" e será recompensada por todo bem que já me fez em termos de blog.
O Amor não a abandonará jamais.
Seja abençoada!
Bjm carinhoso, fraterno e festivo
Acho que esta reflexão tem tudo haver com o momento da Elaine. Existir é sempre viver a mistura de dois sentimentos básicos: alegria e dor. Estamos marcados pelo compasso desses dois movimentos. Em alguns momentos eles se mesclam, em outros um prevalece mais que o outro. O maior desejo das pessoas é que todas as nossas vivências humanas fossem repletas somente de alegrias. Mas isso é completamente impossível. Ah se pudéssemos congelar os momentos mais prazerosos da nossa vida e também das pessoas que amamos! Como seria bom! Imagine fixar no topo da existência os seus momentos de maior gozo ficando eternamente ali? Alegria e dor nunca chegam pra gente isolados um do outro. Nos nossos momentos mais alegres, encontramos pontos tristes. Sempre quando estamos vivenciando bons momentos nos chegam pensamentos impactadores. Parece que vem nos lembrar que existe dor nesta vida e que nela também, na dor gente, encontramos iluminações grandiosas. A dor da gente é dor de vida, de amor e de ser humano que somos.https://www.informativogirassol.blog.br/2019/12/a-virada-e-um-fake.html
ResponderExcluirQuerida Elaine, tudo passa, o bom e o ruim. Essa fase também passará. Nunca mais será como antes, é óbvio, mas será uma nova fase, uma nova vida, quem sabe, uma nova Elaine! Se permita ao luto, tudo ao seu tempo, mas um novo tempo também virá! Beijos
ResponderExcluirOlá Elaine! Infelizmente a vida é assim. Cheias de Surpresas e de Incertezas. Só sabemos que precisamos continuar caminhando. Que Jesus ilumine o seu novo caminhar. Sei como se sente porque a minha irmã que amo tanto tambem está assim, sem uma direção que possa tomar. Mas com certeza Deus colocará as coisas nos devidos lugares, afinal a vida é e sempre será assim. E Jesus encaminhará a você novas razões para viver. Desejo de coração que essa dor amenize acreditando sempre que somos almas imortais. Muita paz!
ResponderExcluirOi Elaine, eu ofereço o meu abraço cheio de carinho e as minhas orações.
ResponderExcluirBeijo!
Sinto muito por você! Não há muito o que dizer, apenas que tenho colocado você em minhas preces. Essa tristeza vai passar, acredite, a saudade aumenta mas a tristeza passa e quando ela passar estaremos aqui te esperando.
ResponderExcluirUm beijo em seu coração.
Ela, estive um pouco ausente porque tive uns probleminhas de saúde e só soube agora o que aconteceu, sinto muito!
ResponderExcluirSinto imensamente por sua perda, imagino sua dor e sei que precisa desse tempo de luto.
Que Deus te abençoe e conforte o seu coração! Sinta-se fortemente abraçada!
Gde beijo e que 2020 seja um ano de muita força e carinho pra você!
Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.
ResponderExcluirSe envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta. Jó 14:7-9
Beijos querida amamos você!
Minha amiga, eu nem sei o que dizer... mas só quero que saiba que seu nome continuará nas minhas orações, sempre! ♥
ResponderExcluirSEGUIR É PRECISO.O TEMPO SE ENCARREGARÁ DE ACALMAR O SEU CORAÇÃO.
ResponderExcluirQUE 2020 LHE TRAGA PAZ E DIAS MELHORES.ACREDITE,A GENTE SOBREVIVE.ABRAÇOS
Que este novo ano seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para nós e para o mundo. Feliz 2020!💋
ResponderExcluirElaine,
ResponderExcluirO ano que passou foi difícil para todo mundo. Imagino e tenho certeza de que para vc foi ainda pior, pq perdeste seu grande amor... Mas eu penso de uma forma bem distinta: Ele pode não estar aí, em carne e osso, mas está em seu pensamento, em seu coração... para sempre... Ele cumpriu com louvor sua missão, e vc o ajudou nela. Infelizmente Deus o chamou pq não quis que ele sofresse mais, agora ele está ao seu lado para cuidar de vc do outro lado. Esse ano de 2020 será diferente... Vc vai conseguir se animar, se cuidar e nos brindar com seus posts. Do mesmo modo que Deus te prostou, ele vai te levantar de novo... Ele cuida da gente no tempo dele... E nada acontece sem a permissão Dele!
Confie! Creia!
Bjos no core
Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.
ResponderExcluirBeijos ❤️ !!
Meu Blog: Blog da Laura
Amo sua existencia nessa vida!
ResponderExcluirForça...coragem...e resiliencia