Faz tempo que quero sentar aqui e falar com vocês, mas não estava me sentindo pronta.Hoje consegui parar, e colocar em palavras algumas coisas.
Vamos conversar?
Desde o começo do ano venho notando que meu marido, que é portador de EM, andava perdendo muito peso.
Foram quase 30 quilos em poucos meses, além de muita dor nas pernas e, de uns 2 meses pra cá, sangue na urina.
A gente associa tudo a EM, e o sangue na urina foi tratado como infecção, por quase 1 mês. Por isso não percebi nada, e quando percebi era tarde demais.
Quando o tratamento não surtiu efeito decidimos pagar uma consulta com um urologista porque normal não era.
Ele fez exame de próstata, exame clínico e detectou uma massa tumoral no rim.
Pediu tomografia, tudo isso na segunda-feira dia 9/09.
Na terça, dia 10/09 fizemos a tomografia, tudo particular porque não dava pra esperar 3, 4 meses pelo SUS.
Levamos o resultado no urologista no mesmo dia e o diagnóstico foi câncer de rim, em metástase completa.
Atingiu o fígado, o pulmão e adentrou a cava abdominal, chegando a bacia e aos ossos (por isso a dor intensa ao caminhar).
Não tem cura, não tem tratamento, não é operável e o prognóstico é de pouco tempo de vida, semanas, talvez meses.
O tratamento que há visa dar conforto e diminuir a dor nesse estágio final.
Sim, isso mesmo que você leu, estágio final.
Meu mundo, minha vida, mudou em 24 horas.
Na quarta-feira, dia 11/09 fomos de manhãzinha ao HC de Ribeirão onde ele é paciente da neurologia, sem agendamento, sem saber se ele seria atendido.
Foi um dos piores dias da minha vida.
Não vou detalhar tudo porque seria dolorido demais, mas depois de horas, de muito sofrimento, ele chorando em uma maca, a neurologia conseguiu interna-lo no HC.
Eu o deixei lá, vim correndo com meu cunhado, irmão dele, arrumei as coisas e voltamos pra lá, 300 km. feitos na correria.
Ficamos, eu e ele, internados.
Mas a oncologia não o aceitou como paciente porque há, claro, um protocolo de atendimento.
No final de semana do dia 15/09 ele teve alta, passamos meu aniversário de 47 anos em casa (sim, meu pior aniversário da vida todinha...), e na terça seguinte ele teve consulta com a urologia do HC.
Aí na sexta ele fez uma microcirurgia de biópsia para determinar qual tipo de câncer é, e ai definir quais cuidados paliativos ele vai receber.
O resultado sai na consulta do dia 15/10.
Sim, muito tempo, e há o risco de que ele não alcance essa data.
Mas não há o que eu possa fazer.
Já foi um milagre ele conseguir atendimento no HC, assim, sem encaminhamento, sem agendamento.
Em Barretos não estão aceitando pacientes, tudo lotado.
Foi, portanto, um milagre.
Resumindo tudo, é isso aí.
Ele já não anda, compramos uma cadeira de rodas, ele passa p dia na cama, sai com meu cunhado mais novo para passar um tempo com meus sogros.
Eles tem o direito de estar com ele, é muito duro e sofrido, são idosos, contar pra eles foi horrível e sofrido.
Mas tive que contar...
Eu estava preparada para tudo da EM. Eu li, eu me informei, eu me preparei pra tudo.
Mas o câncer, nesse estágio, me derrubou. Ao contrário do que aconteceu com o diagnóstico da esclerose, dessa vez eu não tenho um plano, não tenho coragem, não tenho nada.
Não há esperança em mim, não há nada, só uma tristeza profunda, da qual nunca vou sair.
Ver o que ele está passando, ver o corpo dele definhar... saber que ainda vai piorar muito antes de, finalmente, acabar..
Ele é o homem da minha vida, ele merecia uma esposa melhor, ele merecia mais dessa vida...
Ele tem 45 anos, o plano era envelhecermos juntos.
E eu vou ficar viúva.
Elaine querida, fui lendo e as lágrimas brotando no meu rosto... não tenho palavras pra tentar te consolar ou te animar. Apenas vou rezar para que Deus conduza tudo com menos sofrimento e que te dê forças para suportar isso tudo! Confia Nele. Beijos
ResponderExcluirElaine:
ResponderExcluirO que te dizer?
Não sei.
Dizer tenha forças, isso você já tem de sobra.
Porém vai minha vibração positiva.
Beijocas 😘
Nem sei o que dizer, mas quero que saiba que estou aqui se em algum momento quiser conversar. Beijo.
ResponderExcluirElaine, sou nova neste mundo criei um blog não faz muito tempo e toda vez que poso entro aqui para aprender com você..Nossa minha querida entrei aqui e me vi um pouco na sua sua história...A sua é muito mais triste que a minha..A alguns anos tive um cancêr renal ( carcinoma) e graças a Deus ainda tive a sorte de ser operada as pressas , foi extraido parcialmente o meu rim esquerdo, hoje por milagre estou bem, pois o tumor não havia pego nenhuma veia , senão babão...eu já não estaria aqui...Sinto muito minha querida por você por ele e por seus familiares pois consigo imaginar e sentir o sofrimento de cada um de vocês..Que Deus em sua misericordia divina te de forças para suportar o sofrimento e lutar até o fim apoiando e ajudando o seu marido neste momento tão dificil..Fique firme e deus abençoe a todos vocês que estão passando por este momento ... grande abraço...Se precisar desabafar conte comigo...Beijos
ResponderExcluirElaine, sinto tanto. Te acompanho há muitos anos, sofri quando vc falou sobre a EM. Eu acabara de perder um parente com ELA. Jovem também. Só o que posso te oferecer são minhas orações, por ambos, e o envio de energias positivas.
ResponderExcluirTe acompanho a tanto tempo, interajo pouco e quase não comento em seus posts. Mas senti necessidade de dizer que você é guerreira e Deus mais uma vez te fará forte. Estarei orando por vocês. Gostaria de dizer palavras certas que te motivassem e dessem esperança, mas nesses momentos não há palavras que te confortarem, somente Deus pode fazer.
ResponderExcluirElaine me faltam as palavras...Mas encontrei uma prece que parece se ajustar um pouco ao seu momento. Força amiga, tudo é efêmero.
ResponderExcluirPai Santo, querido e amado
Fui criado à Tua imagem e semelhança, quero ser a cada dia mais semelhante a Ti, mas preciso de Tua ajuda para acalmar meu coração e lembrar-me a todo o momento da impermanência da matéria e da eternidade do espírito.
Preciso de Ti, para ensinar-me a estar atenta à transitoriedade de todas as coisas e para conduzir-me ao difícil caminho do desapego. Ensina-me a aproveitar de forma agradecida, tudo o que permitistes fazer parte da minha vida, mas também, a doar, abdicar, renunciar, sem apego ou dor, quando for necessário.
Lembra-me sempre que somos teus filhos, como o lírio do campo em vestes gloriosas, belos, mas efêmeros.
Esvazia pai Amado o meu coração de todo o apego, transborda-o com a virtude da doação incondicional e com a silenciosa certeza de que nada possuo de material.
Que eu seja capaz Meu Pai, de construir uma canoa para atravessar o rio, mas não carregá-la nas costas quando chegar ao outro lado e sim, deixá-la para outro viajante utilizar-se dela.
Faz-me proprietária apenas dos bens espirituais, bênçãos e graças que recebi de Ti.
Obrigada Senhor.
Elaine...sinto muito. Meu coração está com o seu coração. Há algo que eu possa fazer por você?
ResponderExcluirElaine não há palavras que possa te trazer o acalento neste momento de dor, As vezes é difícil entender certas situações que acontece na nossa vida , Nós deixando desnorteados e confusos ... . Neste momento peço a Deus que ampare você e a família .
ResponderExcluirOi Elaine, boa noite.
ResponderExcluirSei o que está passando. Mes passado perdi meu irmão assim, mais um (já se foram 3) Este último mais rápido. Apareceu um caroço no pescoço e os médicos foram tratando de uma glândula inchada. O pescoço só crescia e a respiração piorava. Quando descobriram já estava enorme e não podia ser operado. Fez a quimio e a radio mas infelizmente se espalhou para todo corpo. Muita dor nas costas por que pegou em todas as vertebras. Foi uma barra pra todos nós, mas principalmente para minha cunhada. Faz um mês e ela ainda não se recuperou. Está tentando parecer bem mas eu sei que não está. Foram 4 meses, muito pouco para vc entender o que está acontecendo. Só te falo uma coisa, se apega com sua fé e o amor de sua familia porque sozinha é muito dificil passar por isso. Que Jesus te abençoe e te dê forças para estar com ele até o final sem esmorecer. Que vc tenha muita força depois e por favor, procure ajuda. Sabe como nossas emoções estão sobre uma linha muito fina.
Deus te abençoe. Bjus mil
A vida é madrasta das más, ela sempre cobra com crueldade. Lamento pelo sofrimento do seu marido, lamento pela sua perda anunciada, e tentar dar-lhe esperança seria hipocrisia da minha parte. Assim sendo, desejo apenas que o tratem o melhor possível, que não o deixem sentir dor, para falecer com dignidade. A si, desejo que faça seu luto, e guarde dele as coisas boas, o corpo partirá, mas o que viveu com ele ninguém tira. É seu. E de alguma maneira ele estará consigo, no coração e na lembrança.
ResponderExcluirNem sei o que lhe dizer mais.
Um beijo enorme, daqui de Portugal
Eliane,emoção sinto aqui...Imagino o que sentes e sei o quanto doi ver quem a mamos doente...Agora no caso dele,em tão avançado estágio.
ResponderExcluirDaqui só posso rezar pra que tenhas força pra tudo isso encarar e enfrentar.
Fico Triste! Que tu fiques forte e que ele não sofra! Bjs E meu carinho...chica
Deixo meu abraço apertado!
ResponderExcluirMinha querida, hoje mesmo entrei no blog pensando sobre como sentia sua falta por aqui... passeando pelas páginas dele fui parar na descrição que você faz de si mesma. Agora, me deparando com esse post tão emocionante e infelizmente tão triste, apenas uma frase da descrição que você faz de si mesma me veio à cabeça: "Acredito em Deus até o fim e para sempre". É dEle que virá a força de que você precisa amada. Fique com Deus!
ResponderExcluirElaine estou em choque! Não tenho palavras para descrever a tristeza do meu coração. Estou em oração, pedindo a Deus um milagre na vida do seu esposo!
ResponderExcluirQue Nossa Senhora possa interceder e o envolver com seu manto protetor! Força amiga!
Querida, força, gostaria de dizer algo para te confortar, mas só consigo te oferecer meu abraço e minhas orações.
ResponderExcluirElaine, fiquei sem chão de ler esse post. Te acompanho há muitos anos e SEMPRE que preciso arrumar alguma coisinha no layout do meu blog, a primeira pessoa que penso é você. Obrigada por todos esses anos compartilhando conhecimento conosco. Muita força para você e para a sua família nesse momento tão difícil. Todos nós estaremos orando por vocês!
ResponderExcluirAmiga eu não sei o que dizer, como dizer e por onde dizer.... eu queria ta ai pra te abraçar e te dar aconchego. Estou aos prantos aqui porque sei que vc conhece a minha história, e eu conheço a sua. Estou profundamente triste e desejando que o senhor esteja segurando teu coração nesse momento. :( Monalise www.dividindoexperiencias.com
ResponderExcluirpalavras nao vão teconfortar,mas quero que saibas que vai passar ....perdi minha mãe há um mes..e foi assim so conforto e esperar..uma espera longa,sofrida e eu sabia que ela ia embora , a dor ainda não passou mas vai amenizando, mas vais superar,e´esquisito dizer vais superar a perda de um ente amado,mas o mundo é assim , Deus quis assim , e só resta a conformação seja forte ...te sinta abraçada no profundo do teu ser . bjos .
ResponderExcluirO seu marido tem ciência da real perspectiva que os médicos deram a ele?
ResponderExcluirMeu filho também luta com uma condição raríssima, tem apenas 16 anos de idade.
Compreendo a sua dor.
Sem palavras.Conheço a sua luta.Que Deus a ajude nessa via dolorosa.Segura nas mãos de Deus e segue.Muita energia positiva para você. Abraço.
ResponderExcluirOlá Elaine!
ResponderExcluirDiante de algo assim tão doloroso, peço a Deus que lhe dê forças para passar por esse momento tão difícil. Sei que nenhuma palavra pode consolar. Procure um médico ortomolecular. A ultima decisão sobre todas as coisas pertence a Deus.
Elaine, só consigo dizer que Deus tem o controle de tudo. Ele pode tudo. Estou orando por você, seu marido e por toda a família. Confie na soberania de Deus.
ResponderExcluirElaine,
ResponderExcluirQue Deus te dê força,o amparo,o consolo,que Ele te segure pela mão nesses duros momentos.
Besitos
Lamento muito Elaine e nunca pensei que as notícias fossem assim tão más. Não sei mesmo o que dizer. Acredite que sei o que isso é infelizmente pois já passei por isso com a minha Mãe e vai ser duro. Não tem como esconder. Eu própria já tive também um cancro mas felizmente foi detectado a tempo e safei-me. Vai ser preciso muita força mas vai ser necessário até para o ajudar. Não o deixem sofrer e socorram-se de tudo o que puderem para as dores. Era sempre o que a minha Mãe pedia mas infelizmente na altura dela não havia grande coisa a fazer. Agora há por isso não o deixem sofrer. Ninguém merece se puder ser evitado. Força e coragem é o que vai precisar neste momento. Se precisar também de apoio psicológico peça-o.
ResponderExcluirUm abraço grande para os dois.
o fim é nada mais que o virar da página, é um até já. teve o privilégio de ser feliz e viver mil coisas maravilhosas. A vida terá certamente uma missão para si e dar-lhe-à força para o que aí vem. guarde um abracinho do tamanho do mundo e um beijinho forte
ResponderExcluirMinha querida! Não tenho palavras nesse momento. Sua dor é a minha dor.
ResponderExcluirSó quero que saiba que estou aqui para o que precisar. Minhas preces e orações estão contigo.
Um abraço bem apertado
Só tenha fé em Deus pra que ele possa te dar forças. Momento muito difícil, te desejo forças e talvez ajuda profissional pra passar e aceitar e sempre difícil, e terrivel perder seu parceiro
ResponderExcluirElaine, não sei qual sua opção religiosa, por isso, vou apenas dizer que confie em Deus, nesse instante, as palavras perdem o sentido e só ele, lhes pode serenar a alma. Força, coragem e resignação nessa travessia.
ResponderExcluirQue Deus te abrace neste momento.
ResponderExcluirNossa Elaine!
ResponderExcluirTerminei lendo o post aos prantos!
Sentindo daqui a sua tristeza!
Que Deus conforte todos os momentos que virão!
Um forte abraço!
Vim feliz lá do instagram achando que era mudança de casa, de cidade, comecei a ler e só quero te abraçar. Amiga, querida, que tristeza! :(
ResponderExcluirMeu abraço fraterno nesse momento tão difícil....
ResponderExcluirOlá Elaine. Depois de ler o que escreveu, resta-me apenas mandar-lhe um abraço e que Deus lhe dê muita força.
ResponderExcluirSinto tanto, Elaine..Esse não poder fazer nada é o que mais consome, não poder aliviar a dor física na medida que se precisaria...E ele, como está emocionalmente, preparado? Fiquem juntos, das cachorrinhas, das pessoas que ele ama, relembrem os bons momentos, os mais divertidos, joguem conversa fora, ouças as músicas de vocês, cantem...A vida é um suspiro e nem sempre a gente tem tempo para se despedir. Cuide-se, se é que é possível no meio dessa insegurança toda, você não tem culpa de nada, foi e está sendo a esposa mais amorosa que podia ser para ele. Abraço.
ResponderExcluirElaine, querida. Eu estou sem palavras. Vou parar meu trabalho e orar por vocês. Eu realmente não consigo mensurar a sua dor. Eu estou enfrentando algo parecido com meu pai. Ele está com câncer no esôfago, não há como fazer cirurgia, as quimioterapias não resolvem, são só paliativos. Não temos muito o que fazer. Mas eu não tenho um relacionamento muito próximo com meu pai, eu sofro mas não tanto quanto você (é duro dizer isso mas é a verdade, parece que sou insensível ao meu próprio pai mas foi a vida). Eu sinceramente, não o que mais te dizer. Vou orar como disse. Eu peço ao Santo Espírito que esteja com vocês!
ResponderExcluirUm beijo
Tamara
tamaravilhosamente.com
Sinto muito, Elaine... não consigo imaginar tua dor. Só quero, como todas nós aqui queremos, é q sinta-se abraçada.
ResponderExcluirBjs...
Meu Deus! Sinto muito por estarem passando por tudo isso, é muito complicado, as vezes,nos entendermos o porquê situações assim acontecem. Mas eu acredito que há um Deus que tudo pode e que tudo sabe. Que Ele possa suavizar seus sentimentos e te confortar nesse momento tão difícil. Confia nEle! Uma forte abraço!
ResponderExcluirOi Elaine,
ResponderExcluirFui lendo e a lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Meu pai teve CA de fígado, é muito rápido. Eu tive CA, como vc sabe, mas sou um caso de sucesso, daqueles que os médicos apreentam com orgulho, embora eu tenha muitas sequelas, e isso eles não contam.
Vc sbe que pode contar comigo, não sabe? Não se intimide, pode pedir o que quiser e precisar, estou aqui.
Você é uma ótima esposa, acredite, não poderia ser melhor e ele é um ser abençoado por ter você ao lado dele nesta hora.
Sinta-se fortemente abraçada por mim.
Não sei o que dizer pra vc nessa hora tão difícil.
ResponderExcluirMais quero deixar aqui uma palavra de conforto.sinta-se abraçada por mim.Que Deus te dê muita força.
Compreendo sua dor elaine, deus te de forças. Um abraço apertado.
ResponderExcluirElaine querida, faz tanto, tanto tempo que não entro aqui no seu cantinho e quando entro levo esse soco no estômago... Estou suplicando a Deus que lhe dê forças e que amenize o sofrimento de seu amado. Tenha certeza que estou longe, mas em oração por vocês.
ResponderExcluirQuerida Elaine ,sei como é perdi meu pai ano passado.Sabe são momentos difíceis, que parecem que nunca vão passar, mas tenha fé e o que puder fazer.Que Deus conforte a todos.Beijo no coração.😘
ResponderExcluirOlá Elaine. Não há palavras nesta hora. lamento profundamente todo o vosso sofrimento. Vc é a melhor mulher do mundo para ele. Um abraço muito, muito apertado, que Deus vos guie e vos dê luz.
ResponderExcluirOi, Elaine
ResponderExcluirAcho que palavras não podem confortar seu coração neste momento. O que eu posso pedir é que Deus lhe dê forças para passar por este momento, que conceda refrigério e que você se sinta acolhida neste momento tão difícil. Eu desejo do coração que seu marido não passe mais por lutas, que ele consiga a paz tranquilamente e que as lembranças de suas vida seja eternizadas através de você.
Eu desejo todo o conforto do mundo para seu coração.
Beijo
Boa noite e bons sonhos.
ResponderExcluirLi sua matéria e a única coisa que eu posso te dizer, é que você clame a Deus Pai que te dê forças neste momento, de dor e preocupação. O Senhor sustentará vocês nesta hora. Deus contigo.
Sejam fortes e corajosos,
todos vocês que esperam no Senhor!
Salmos 31:24
Nossa esperança está no Senhor;
ele é o nosso auxílio e a nossa proteção.
Salmos 33:20
Entrego nas mãos de Deus seu esposo, você e seus filhos e peço que Ele possa manter vocês mais fortes e com muita fé me Cisto Jesus.
Amém.
Vocês estão entregues nas mãos de Deus Pai de Misericórdia em nome de seu filho Cristo Jesus. Amém!
Você é a melhor esposa Elaine, não desacredite disto. Está junto, vencendo barreiras e expressando seu amor das mais variadas formas.
ResponderExcluirQue você tenha presença em cada segundo da vida dele, que neste momento está em sofrimento. Esse é um momento de dor que exige muito, pensamos até ser além de nossas forças.
Aqui, do outro lado da tela, tem muitas pessoas que fizeram uma conexão com você, com teu coração e estamos todos em oração.
Oi Laine... ainda estou impactado com a notícia... os encontrei no mercado na véspera de seu niver, primeiro ele, foi a princípio um susto, mas como sempre ele foi o diferencial, dei-lhe um abraço, depois percorri os corredores pra ver se te encontrava... só precisava te dar um abraço... não sabia e não sei o que dizer... dói muito... um amigo que sempre esteve ali presente, mesmo que distante, sempre que me vê, faz questão de parar, pra trocar meia duzias prosas, perguntar como estou e por ai vai!! Até então nada sabia, mas sentia que algo diferente estava acontecendo... À noite alguém mandou-me mensagem pedindo oração, mas estão em minhas orações diárias, desde sempre!! Um bj no coração, pra aliviar um pouco dessa dor que sei que ta sendo enorme... desculpe minha ausência/distanciamento, mas se precisar conta comigo... ZIMA (Josimar) :/
ResponderExcluirOi, Eliane.
ResponderExcluirsó peço a Deus que proteja vocês. Sinta meu abraço e minhas orações. Beijos.
Eu não sei o que dizer. Eu só queria estar aí... Segurar sua mão. Te abraçar bem forte.
ResponderExcluirElaine, sem palavras, estou perplexa com tudo!
ResponderExcluirDeus te abençoe e proteja poderosamente, neste momento e daqui pra frente, para que possa superar tudo, jamais se desvalorize...
O Senhor cuide de seu esposo e alivie suas dores...
Você é uma pessoa maravilhosa, super do bem, Deus é contigo...
Abraços carinhosos
Olá Elaine... Li seu texto no começo da semana, mas só hj tive coragem de vir até aqui e te deixar um recadinho... Eu sinto muito... Que Deus te dê força e conforte o seu coração... Sei bem o que vc tá passando... sábado (21/09) fez 1 mês que perdi minha mãe... e nossa ligação era muito forte... eu quase 400 km de distância dela, senti tudo o que ela sofreu no hospital... e tudo aconteceu muito rápido, entre ela dar entrada no hospital, piorar... ser entubada... perder a consciência... teve várias paradas cardíacas e falecer... e ela se foi sem me dar tchau... Não imaginava sepultar minha mãe tão cedo... Choro todos os dias... Desde o seu falecimento um sentimento de abandono e solidão invadiu o meu coração... e acho que jamais sorrirei com tanta naturalidade...
ResponderExcluirEu não tenho palavras para dizer neste momento, mas fica aqui a minha solidariedade para vc e que Deus cuide de vc! Um grande abraço para vc!
Oi Elaine,
ResponderExcluirEu parei com o blog e agora voltando aos poucos e de repente, entro aqui e me deparo com esse texto...
Ah minha querida não tenho palavra pra expressar, pra acalentar o seu coração, só posso dizer que sinto, sinto muito... foi difícil ler...
Recebam o meu abraço, minhas orações.
Elaine,
ResponderExcluirNem sei o que falar... só posso nessa hora é colocar todas as minhas orações para vocês. Muita força, coragem e fé. Foi dolorido ler suas palavras, pois sei que uma esposa melhor que você nunca ele encontraria. Você é especial, doce e maravilhosa. Um beijo no seu coração.
Adriana
Menina Elaine, neste momento tão difícil para si, deixo aqui a minha humilde mas sincera solidariedade.
ResponderExcluirElaine, tanto tenho para lhe dizer, tanto quero lhe oferecer, mas deu um nó na garganta e as letras ficaram embaçadas aqui no teclado. Força, querida
ResponderExcluir:(
ResponderExcluirElaine,
ResponderExcluirminha querida amiga de longa data.
Já passei por isso com meu pai que já se foi e com minha mãe que está viva com 85 anos.
Não somos donos da vida Deus dá Ele leva.....
Muito triste sem palavras.
Deus te dê forças.
Grande abraço,
beijos
Amiga... Estou anestesiada... Pelo teu sofrimento e por tb ter passado recentemente por um caso de câncer em minha família. Não tão grave como o do Erdilan; mas assim mesmo um câncer.
ResponderExcluirA gente fica sem chão, e teme sempre pelo pior...
Mas quero que saiba que estou aqui... Mesmo que virtualmente.
Deus é o nosso porto seguro.
Vamos orar. Confiar nele e ele nos dará forças para continuar a caminhada. Conte comigo sempreUm abraço!
Oi, Elaine. Há muito tempo não vinha aqui, acho até que anos...hoje decidi vir e não esperava ler essa notícia triste. Nem sei o que te dizer, talvez um abraço forte seria melhor que mil palavras...Eu só posso orar por você, que o Senhor te dê forças e te console nesse momento de dor... Bjoss
ResponderExcluirQue o Senhor Jesus lhes guarde e fortaleça.
ResponderExcluirElaine, que nossos sentimentos possam chegar até vc como uma luz e te amparar neste momento difícil. Tbém fiquei com o coração partido ao ler seu post, mas só posso te enviar boas vibrações. Um abraço, força.
ResponderExcluirLo siento mucho Elaine. Te leo desde España y sigo tus consejos en cuanto a blogger, pero en estos casos nunca sé qué decir. Lamento mucho lo que le pasa a tu marido. Te mando un abrazo enorme y toda mi fuerza!! :(
ResponderExcluirElaine, junto-me a tantas pessoas em oração por vocês, família, nesse momento tão difícil. Que o Eterno os conforte, console para passar por esse tempo.
ResponderExcluirÓ Elaine, só hoje li seu post. Quase não ando elos blogues. Estou em lágrimas, não sei que lhe dizer, sei que as palavras pouco aliviam a sua dor, mesmo não comentando ando por aqui há anos sei a força do sentimento que vos une. Peço a Deus que alivie o sofrimento do seu marido e lhe dê coragem a si.
ResponderExcluirNão consigo falar nada. Só sentir e entender sua dor. No final do post aquela vulnerabilidade que nos pega desprevenida. Vc é uma esposa maravilhosa. Te acompanho a anos e sua dedicação é uma das coisas mais bonitas de se ve.
ResponderExcluirForça.
Poxa, Elaine, sinta-se abraçada. Sei que não é fácil, mas tenho certeza que a vida que vocês tiveram juntos foi ótima e que ele é muito amado. Você também é. ♡
ResponderExcluir