Pequenos negócios comandados por mulheres- venha divulgar o seu aqui! - Elaine Gaspareto- Dicas para blogs e inspirações para a vida

Pequenos negócios comandados por mulheres- venha divulgar o seu aqui!

Publicado em 18/08/2019

Pequenos negócios comandados por mulheres- empreendedorismo feminino
Tem um monte de manas pela internet afora que estão empreendendo, gerando renda com pequenos negócios. E trabalhando sua própria marca com garra, talento, dedicação e empenho.

São papelarias, venda de roupas, acessórios e afins, artes digitais, templates para blogs, artes para redes sociais, pequenas docerias, costura criativa e mais uma infinidade de coisas. São os pequenos negócios, geridos por mulheres. Negócios que eu sempre tento apoiar na medida do meu possível. Apoiar divulgando, comprando, dendo preferência...

E justamente para divulgar esses pequenos negócios gerenciados por minas incríveis que vou, ocasionalmente, trazer um post assim, de divulgação, publicidade mesmo, não paga, não permutável, totalmente espontânea e gratuita. São publicações que estarão na categoria Negócio de mulher, criada especialmente para divulgar pequenos negócios, administrados por mulheres.

empreendedorismo feminino- pequenos negócios comandados por mulheres
Você tem, ou conhece alguém que tenha um pequeno negócio assim?
Uma mulher incrível, batalhadora, que está lutando para divulgar e fortalecer seu pequeno negócio, online (ou não) e que seria ajudada por uma divulgação simples?
Escreve pra mim usando o formulário abaixo; vou gostar de conhecer a estória e caso se encaixe nos critérios dessas divulgações ficarei feliz em divulgar aqui.

Preencha o formulário quantas vezes desejar, ao longo do tempo vou fazer ao menos um post quinzenal de divulgação, totalmente gratuita.


Preencher formulário de indicação


Vamos conhecer, apoiar, divulgar e dar força para mulheres incríveis que estão na luta por autonomia e empoderamento?
Vamos fortalecer-nos umas às outras?
#negóciodemulher #empreendedorismofeminino






4 comentários

  1. Amei, tem muitas mulheres prucurando uma maneira com, empreendedorismo,para deslanchar o seu negócio.
    Eu mesmo estou divulgando o meu blog, por que adoro escrever nele e também estou sem emprego.Adorei o seu post.Abraçosss.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela oportunidade de mostrar o meu negócio, neste momento encontro-me de baixa médica, e tive que arranjar uma terapia, foi quando descobri como fazer bonecas de pano. Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei a iniciativa!!!

    Estou com projetos para empreender e vou salvar este post para divulgar depois. Também tenho um blog que estou trabalhando para ser um negócio mesmo. Posso inscrever ele no formulário?

    Também tenho uma amiga que tem um negócio de scrapbook. Vou falar com ela se posso divulgar a empresa dela aqui (acredito que sim) e pedir uma imagem legal pra colocar no formulário.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine! Achei excelente a sua ideia.Sempre com o objetivo de ajudar e aproximar as pessoas. Eu mesma tenho uma empresa de recrutamento e seleção de pessoal com 24 anos na cidade de São Paulo. Já fomos uma referência em matéria de agenciamento de profissionais para empresas e residências. O desemprego que está aí nos fizeram buscar outros caminhos e como amo de paixão o artesanato, resolvi montar uma loja. E estamos aí na luta por um lugar nesse espaço tão concorrido.
    https://www.chicafulou.com.br/
    Obrigada pela oportunidade

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Deixe sua pergunta ou solicitação sempre nos comentários, eu infelizmente não tenho como responder pedidos de ajuda por email.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…