Segunda pele masculina: como escolher? - Elaine Gaspareto- Dicas para blogs e inspirações para a vida

Segunda pele masculina: como escolher?

Publicado em 28/02/2019

Segunda pele masculina: como escolher?
Descubra tudo sobre a tendência para os homens do mundo fitness: a segunda pele masculina pode ser a solução para proteção e praticidade. Confira!

A segunda pele masculina é um artigo leve e fino, com o intuito de promover o aquecimento do corpo. Ela tem este nome em razão de estar 100% em contato com a pele, trazendo a garantia máxima de aquecimento. Em virtude de que o tecido é fino e permanece esbanjando conforto, dá-se a ideia de uma 2ª camada da pele.

Muita gente se pergunta: como uma peça de roupa fina é capaz de promover o aquecimento do corpo? É mais simples do que você imagina. Isto em virtude das tecnologias que são empregadas em sua formação, que proporcionam um corpo mais quente, sem que o calor se perca. Ainda auxiliam na eliminação do suor, de modo a se manter seco e quente.


Segunda Pele Masculina UV


Há diversos modelos de segunda pele. Porém, de modo geral, todos os modelos possuem a funcionalidade de trazer a sensação de conforto em temperaturas diferenciadas. Se deseja evitar o uso de jaquetas e blusas pesadas, esta categoria é excelente.

De modo geral esse tipo de roupa é confeccionada a partir de microfibra, poliamida ou elastano, que fazem a combinação da flexibilidade e da resistência em uma única peça.
Portanto, é possível fazer uso de segunda pele embaixo dos casacos pesados, em situação de frio exacerbado ou usar apenas ela em caso de frio com moderação.

Mas além da segunda pele para o frio existe também a segunda pele masculina UV que proporciona o cuidado com as atividades físicas realizadas no sol. Essa segunda pele é capaz de proteger o corpo dos raios solares e deixar o corpo estabilizado em relação à temperatura e ao suor.


Camisa


Esta opção é utilizada por muitos corredores e esportistas que têm o objetivo de manter o aquecimento do corpo em temperatura baixa, absorvendo o suor que é eliminado pelo organismo, ótimo para homens que fazem academia.
Por esta razão, não é interessante que haja um superaquecimento corporal. A peça equilibra a temperatura.

Tem mais vantagens: o artigo não coça na pele, proporcionando muito conforto ao longo do procedimento da avaliação, por exemplo.
Depois que se acostuma a usar peças assim, não há como pensar em deixa-las de lado.


Calça


As calças de segunda pele também são imprescindíveis para quem é esportista ou gosta de práticas físicas. Em razão de seu caráter fino pode-se inclusive fazer uso da peça embaixo de roupa justa, como calças jeans mais coladas.
E porque a peça é extremamente confortável, não trará prejuízos em suas caminhadas ou quaisquer práticas esportivas que você faça.

Em temperaturas muito frias, de modo geral, há a necessidade de fazer uso de três ou quatro calças comuns do estilo legging, para o aquecimento das pernas. Porém isto não ocorre com o uso da calça segunda pele. Use somente ela e uma calça por cima, para deixá-la escondida. Pronto! Você já pode treinar sem dificuldades e se manter aquecido.


Segunda pele masculina para frio


Esta é uma condição pela qual a segunda pele tem uma procura assídua. É possível que tenha uso por debaixo das roupas maiores, e aquecer o corpo de forma simples.
A segunda pele sozinha não consegue manter o corpo aquecido em um frio extremo, mas os casacos grossos também não. Por isso, um complementa o outro.

Nestas situações há também o hábito de vestir as camadas para que se possa tirar o peso das peças maiores quando entrar em ambientes mais aquecidos. A segunda pele é artigo fundamental para manter o aquecimento do corpo e evitar muitas peças sobrepostas para se manter quente.

É uma peça que permite, também, afastar o desânimo em dias que o frio é intenso e você precisa treinar. Neste caso, a temperatura não acomete tanto o organismo e o corpo mantém o seu calor intacto.


Segunda pele masculina para corrida


A segunda pele oferece também vantagens para aqueles que são praticantes do esporte ao ar livre, ainda que a temperatura não seja baixa.
Ciclismo, voo livre, trilhas e quaisquer outros esportes aventureiros que tenham realização a partir da natureza acabam requisitando a utilização do vestuário em questão.

Com um corpo aquecido e protegido não há como a redução da temperatura ambiente e os ventos mais fortes atrapalharem o seu treino.
Outro benefício importantíssimo é que este artigo consegue manter o organismo seco, de modo a evitar suor que apareceria pela prática esportiva.
Ao longo do percurso diversas vezes estamos em exposição a corrente forte do ar, mesclado ao calor de grande intensidade.
A segunda pele, nesta situação, protege o corpo de variações extremas.

Não deixe de conferir os modelos de segunda pele masculina para aprimorar o seu treino!

Disclaimer:
Este publieditorial foi produzido por: Barbell.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Deixe sua pergunta ou solicitação sempre nos comentários, eu infelizmente não tenho como responder pedidos de ajuda por email.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…