Como blogs e sites de jogos podem te ajudar a avançar nos games gratuitos - Elaine Gaspareto- Dicas para blogs e inspirações para a vida

Como blogs e sites de jogos podem te ajudar a avançar nos games gratuitos

Publicado em 02/01/2019

Como blogs e sites de jogos podem te ajudar nos jogos gratuitos
Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais experimentando e jogando jogos diferentes dos quais elas estão habituadas.
Isso se deve a uma série de fatores, e dentre eles podemos destacar: a melhora da conexão de internet, tanto a fixa quanto a móvel, e o fácil acesso a diferentes dispositivos eletrônicos por parte dos jogadores.

Se antes um jogador tinha que estar em sua casa para poder jogar, hoje isso é algo ultrapassado, já que existem aparelhos móveis como tablets, smartphones e laptops, além do tradicional PC. O baixo custo de um telefone celular, por exemplo, faz com que essa seja a principal ferramenta utilizada pelos gamers, sem falar que por conta de sua mobilidade ela está literalmente o tempo todo com o usuário.

E se um gamer entrar no aplicativo de compra de um dos seus dispositivos, como a Google Store, por exemplo, vai encontrar uma variedade tão grande de jogos disponíveis que fica difícil escolher qual game será o escolhido da vez, e isso não é de forma alguma um exagero.

Por conta dessa facilidade, jogadores de todo o mundo tem uma grande facilidade de experimentar jogos diferentes a todo tempo, aproveitando qualquer tempo livre que têm em sua rotina para fazer aquilo que mais amam: jogar! Assim fica muito fácil jogar no ônibus, enquanto aguarda atendimento em uma repartição pública, no intervalo entre as aulas (e às vezes até mesmo durante a aula, esses gamers...) ou na fila do banco.
Ah, e no banheiro, que todo gamer já aproveitou o tempo lá pra jogar!

E esses são só alguns dos momentos que podemos aproveitar para jogar. Os momentos de tédio não tem que ser mais intermináveis, pois qualquer pessoa pode utilizar um dos seus dispositivos móveis e jogar, a qualquer momento, em qualquer lugar.

Muitas pessoas, dispostas a ter novas experiências com jogos diferentes, começam a jogar antes mesmo de visitar websites especializados para ler os reviews desses jogos. Porque o jogo está lá, disponível e muitas vezes o usuário não tem o interesse de ler sobre ele antes de jogar, prefere ir direto para a prática, e jogar intuitivamente, o que muitas vezes pode prejudicar seu desempenho no jogo.


Mas o fato é que existem muitos websites especializados no assunto e que disponibilizam muitas dicas sobre jogos para que jogadores terem a melhor experiência quando forem jogar aquele game específico.
Isso pode significar uma grande diferença na experiência final que o jogador teve ao tentar aquele novo jogo, e fazer com ele se torne ou não um novo fã do game.

Esse é um hábito que não vem de hoje, já que todos podemos nos lembrar que a maioria das pessoas não lêem manuais, seja de aparelhos eletrodomésticos como geladeiras, máquinas de lavar e televisores, mas de aparelhos mais modernos como smartphones e tablets.

O mais impressionante é que se pensarmos bem, quando lemos reviews sobre algum jogo, nós conseguimos com outros jogadores, principalmente os mais experientes que nós, dicas e truques que nos ajudarão a vencer com mais facilidade os obstáculos que encontramos nos jogos.
Sem falar que muitas vezes aprendemos atalhos ou coisas que estão escondidas no game e quem sem essa ajuda seria praticamente impossível fazer.
É como uma troca de experiências virtual, onde na verdade você nem precisa falar nada em troca de obter informações valiosas para jogar melhor!


Se você é um desses gamers que está sempre à procura de um jogo novo, lá no site jogosjogos.com tem um monte de títulos e você vai pode escolher um para  testar agora mesmo!
Vai lá, experimenta!
Quem sabe não há um jogador (ou jogadora) badass aí escondido dentro de você, só esperando para sair e arrasar!





Um comentário

  1. Eu jogo bastante tem me ajudado a ver os meus pontos negativos e superar eles. O jeito que você joga o jogo demonstra como você reage na vida real diante de uma dificuldade, eu apoio muito o uso de games principalmente os de estratégia rápida. Adorei!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Deixe sua pergunta ou solicitação sempre nos comentários, eu infelizmente não tenho como responder pedidos de ajuda por email.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…