Filmes para assistir de graça no Youtube - Elaine Gaspareto- Dicas para blogs e inspirações para a vida

Filmes para assistir de graça no Youtube

Publicado em 18/01/2019

Filmes para assistir de graça no Youtube
Nem só de tutoriais de maquiagem, vídeos de recebidos e desafios bizarros vive o Youtube.
Garimpando a gente pode encontrar lá verdadeiros tesouros cinematográficos, filmes antigos, clássicos que não vemos facilmente por aí. E também aquela comédia romântica nada memorável mas que distrai e diverte sem grandes pretensões.

Separei uma lista com 5 indicações de filmes para assistir de graça no Youtube. São 2 obras clássicas, 2 comédias românticas daquelas bem bobinhas e que fazem a gente ficar levinho e 1 filme nacional surpreendentemente bom.
Vem comigo, acredito que você vai gostar bastante!

O Cisne Negro (1942)



Sinopse:
O famoso pirata Capitão Henry Morgan (Laird Cregar) é nomeado governador da Jamaica pelo Rei da Inglaterra, com o fim de pacificar as ilhas e livrá-las das ações dos piratas do Mar do Caribe.
Assim, para prevenir novos atos de pirataria, ele tenta um acordo com os piratas da região.
Jamie Waring (Tyrone Power), o mais valente dos homens de confiança de Morgan, decide abandonar suas atividades de corsário quando se apaixona pela bela Margaret Denby (Maureen O’Hara), filha do Governador deposto.
Por outro lado, Morgan encontra resistência de dois renegados, o Capitão Billy Leech (George Sanders) e Wogan (Anthony Quinn).
Margaret despreza o amor de Jamie, que termina por raptá-la para o seu galeão. Mesmo assim, esse ato a princípio não muda em nada os sentimentos dela para com ele.
As coisas começam a mudar quando o Capitão Billy Leech e Wogan tomam de assalto o galeão e Jamie se vê forçado a lutar pela mulher que ama.

Curiosidades:
⇨ Foi o último filme da atriz de cinema mudo Helene Costello e ela nem foi creditada no filme...
⇨ Foi indicados nas categorias de melhores efeitos especiais e melhor trilha sonora no Oscar de 1942.
⇨ Venceu na categoria de melhor fotografia colorida.

Assista no player abaixo:



Agonia de amor (1947)


Agonia de amor
Sinopse:
O advogado Anthony Keane (Gregory Peck) está cada vez mais fascinado e seduzido pela beleza misteriosa de sua cliente, Mrs Paradine (Alida Valli), suspeita de ter matado o marido. Sua consciência lhe diz para seguir  o dever ético de sua profissão e investigar a viúva a fundo, mas seu coração encontra maneiras de inocentá-la do crime. A solução que ele encontra é sugerir que o empregado doméstico do casal é o culpado pela morte de Paradine. O que Keane não espera é que sua cliente tem um caso com outra pessoa.

Curiosidades:
⇨ Apesar de Alfred Hitchcock gostar dos atores, ele não achava que Gregory Peck, Alida Valli e Louis Jourdan combinavam com os papéis. David O. Selznick usou seu poder de chefe do estúdio para persuadir Hitchcock a mantê-los no elenco.
Ele queria escalar Laurence Olivier ou Ronald Colman para o papel de Anthony Keane, e Greta Garbo como Mrs. Paradine e Robert Newton como William Marsh, personagem que ficou com André Latour.
⇨ Alfred Hitchcock queria escalar Ingrid Bergman como a mulher que vai para o julgamento por ter matado o marido - o papel que acabou ficando com Alida Valli. Mas Bergman não quis participar de outro filme com o produtor David O. Selznick.
⇨ Uma imagem memorável em "Agonia de Amor" é quando a Sra. Paradine é retirada de sua vida de luxo e confinada em uma cela de cadeia. O  barulho da porta de ferro batendo atrás dela enquanto ela entra na cela remonta à uma memória do próprio Alfred Hitchcock, de quando ele foi preso na cadeia de Leytonstone quando tinha apenas seis ano de idade.

Assista no player abaixo:



Casamento no paraíso


Casamento no paraíso
Sinopse:
Ellie tem planejado cuidadosamente o casamento de sua irmã. Os convidados chegam ao paraíso na praia. Ellie se encontra com o seu ex-namorado, Greg, que também é padrinho. Quando os noivos não aparecem, Ellie e Greg devem mentir para os hóspedes e garantir que tudo esteja bem. Com o casamento chegando Ellie está insegura se sua irmã aparecerá, ela e Greg devem salvar o casamento enquanto simultaneamente estão se apaixonando de novo.

Nem vou colocar curiosidades porque não achei nada e ainda não vi o filme todo, parei para editar esse post.
Mas pense num filme bonitinho, bobinho, bem água com açúcar mesmo...
Pra suspirar, bobamente...




As 7 regras do amor


As 7 regras do amor
Sinopse:
Antes de morrer, a mãe de Amy (Kimberly Williams) elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro,  estava especificado quando Amy deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas lá pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: ele é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe.

Curiosidades:
⇨ Feito para a TV, ou seja: não é nenhum primor de filme, mas gostosinho de ver, despretensioso, previsível e leve.
⇨ O orçamento de As 7 Regras do Amor foi de US$ 3,5 milhões, uma ninharia em termos de custos para um filme.




Amor por acaso


Eu duvido que você soubesse que Juliana Paes filmou com o Dean Cain, o Superman da série Louis and Clark: As Aventuras do Super-Homem, produzida entre 1993 e 1997.
Pois filmou, e o filme é legalzinho, gostoso de ver, com atores brasileiros que a gente gosta e alguns americanos.
Com certeza vale o tempo...

Sinopse:
A trama traz a história de Ana Vilanova (Juliana Paes), uma vendedora de loja de departamento, namorada de um playboy praiano.
Um dia Ana recebe a notícia de que seu pai faleceu, deixando uma dívida de R$ 500 mil e uma vinícola em Webster, Califórnia.
Na esperança de que a herança seja suficiente para pagar a dívida, viaja para os Estados Unidos a fim de resolver as coisas.

O que ela não esperava, entretanto, era encontrar uma pousada na propriedade que deveria ser sua. O dono do negócio é Jake Sullivan (Dean Cain), que também garante ser proprietário do imóvel. O que poderia ser uma briga pela terra herdada se transforma, então, num romance ambientado em paisagens maravilhosas.

Curiosidades:
⇨ O ator Márcio Garcia marca sua estreia na direção de um longa-metragem na comédia romântica Amor Por Acaso, uma produção brasileira e norte-americana, com cenas rodadas entre o Rio de Janeiro e Los Angeles.
⇨ O filme, rodado em apenas 14 dias devido à gravidez de Juliana Paes, também marca a estreia da atriz numa produção internacional.
⇨ O elenco ainda conta com Marcos Pasquim, Rodrigo Lombardi, Eric Roberts (Os Mercenários) e John Savage (Hair).




E por hoje é isso, querido leitor.
Salve esse post em seus favoritos para ver os filmes quando der um tempinho.
Diversão 0880 é bom, né?
Enjoy!





6 comentários

  1. Que bacana, amanhã mesmo vou começar a assistir o do Hitchcock!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Os primeiros filmes que indicou, ainda não conhecia irei ver em breve!
    Os outros já vi algumas vezes, são excelentes demais.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine,
    Adorei as dicas. Assito bastante pelo youtube, e mesmo quando são pagos, são baratinhos.
    Na semana que passou passei pelo inferno astral do blog com interface nova e só não fui parar de joelhos na porta de suas casas virtuais pq sei que só iria sobrecarregar vc, mas nunca senti tanto a sua falta em minha vida!!!
    Espero que seus pézinhos desinchem. Vc tem colocado eles para cima?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Elaine, este filme "Amor por acaso" com Juliana Paes já assisti e gostei muito.
    No Youtube encontrei diversos filmes gratuitos assim como estes. Amei o post.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Elaine,
    Amei as dicas dos filmes! Adoro filmes antigos e nem sempre tem no Netflix para assistir. Esses que postou não assisti a nenhum! Amei
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Amei as Dicas e esse da Juliana Paes eu já vi, mas como não me lembro como termina acho que terei que ver novamente!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Deixe sua pergunta ou solicitação sempre nos comentários, eu infelizmente não tenho como responder pedidos de ajuda por email.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…