Oi, leitor!
A postagem de hoje é diferente.
Trata-se de um informe publicitário sobre algo que você, caso seja como eu, encantado por árvores especialmente as frutíferas, vai gostar muito de conhecer.
Vou te falar de um viveiro de mudas e de mais algumas opções em árvores nativas e frutíferas.
Vem comigo!
Vendemos Árvores nativas, mudas de varias espécies de plantas nativas, mudas de Coqueiro, jabuticabeiras em vasos e muitas outras variedades em mudas frutíferas em vasos.
Devemos lembrar que as árvores nativas não servem apenas para embelezar nossos parques e praças, mas servem para equilibrar a harmonia entre ar, água, solo, flora, fauna, homem e outros.
Cada um desses itens sempre acaba sofrendo algum tipo de degradação. As árvores nativas servem também para reposição florestal, atividade esta que traz mediante o plantio de espécies florestais adequadas sucesso no desenvolvimento das florestas e benefícios para o meio ambiente.
A produção de árvores nativas tem crescido e vai aumentar devido ao alto avanço nas áreas de reflorestamentos. Essa atividade veio para ficar.
Cada vez mais pessoas estão se conscientizando sobre o dever de reciclar, renovar idéias e compromissos com o meio ambiente, sabendo que através de pequenas árvores estamos plantando o comprometimento de cada um em cuidar do nosso planeta.
A maioria das pessoas já entendeu que vivemos em um paraíso onde colhemos e tiramos dele o que precisamos, porém é preciso repor para colher novamente.
Vamos destruir as raízes da violência da poluição e exploração de recursos naturais e vamos plantar raízes fortes como a cultura da sustentabilidade, comprando mudas de árvores para reflorestamento tanto para áreas degradadas como para matas ciliares.
Estamos disponíveis para atender clientes que apreciam plantas como: coqueiro anão (cuja produção tem crescido em nosso país), as mudas de jabuticaba que atendem clientes como aqueles que desejam cultivá-las em suas propriedades para seu consumo doméstico até aqueles clientes que são produtores diretos da fruta para industrialização.
As árvores de jabuticabeira possuem várias características: geralmente é uma planta de clima tropical úmido sem excessos, e também é intolerante a geadas.
Jabuticabeiras são muito procuradas devido ao seu fruto saboroso e sua beleza ao produzi-los.
Essas plantas desenvolvem-se muito bem.
Existem vários tipos de jabuticabas como, por exemplo, a jabuticabeira Sabará com frutos doces, crescimento médio, mas muito produtiva. Há também a jabuticabeira híbrida, de frutos doces e de produção mais constante, ou seja, produz o ano todo, muito vendida em vasos adaptando-se muito bem.
Estas frutas são usadas para a fabricação de doces, geléias e licores. Aproveite para comprar uma árvore de grande valor e de uma produção extraordinária!
Árvores frutíferas são de grande importância e riqueza para os nossos lares. Podemos contar com o consumo de seus frutos tanto para o homem quanto para preservação de nossa fauna.
![]() |
Mudas de carambola produzindo em nosso viveiro |
![]() |
Mudas de coqueiro anão. |
O Viveiro de mudas Floresta vem adotando técnicas para produção de mudas de coqueiro anão que padronizam uma produção de qualidade para atender grandes demandas de um mercado cada vez mais crescente e rentável.
Nós temos a finalidade de atender clientes que queiram através desta planta produzir seus próprios negócios com o plantio coqueiros para a produção e consumo da de água de coco permitindo alcançarem elevadas taxas de lucro.
Nosso viveiro está pronto para atendê-los com base em informações e procedimentos corretos que farão com que você cliente alcance resultados de maior sucesso e segurança em seu plantio.


Elaine, você que já fez A diferença na vida de muita gente no mundo dos blogs, hoje fez diferença para mim abrilhantando com sua magnitude o Projetando Pessoas!
ResponderExcluirVocê é um grande exemplo de Pessoa que Projeta Pessoas querida, agradeço muito a sua participação!
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//
Oi! Gostei de sua posatgem! Tenho um coqueiro anão!!
ResponderExcluirBj em teu coração,fiquem em paz e com saúde!
Boa pascoa,amiga!!!
Ro Blog conversando no jardim
Oi amiga
ResponderExcluirMe deliciei com essa postagem.
Sou doida por árvores.
Um beijinho.
Olá!
ResponderExcluirAdorei sua postagem. Amo plantas e meu marido plantou várias mudas frutíferas no quintal. Elas vão crescendo, a gente acompanhando e se deliciando. Amo ficar um pouco mais perto da natureza.
Abração e ótima Páscoa.
Olá Elaine
ResponderExcluirSei que estou devendo muitas visitas, mas agora deixarei para depois, já que estou saindo de viagem e assim que possível, postarei as fotos.
QUER SABER MAIS? VEJA O POST DE AMANHÃ...
AMIGA da MODA by Kinha
Apenas uma reflexão. Se cada um de nós plantar e cultiva, pelo menos uma árvore nativa e frutífera,seja no campo ou na cidade, certamente não teríamos fome no mundo.
ResponderExcluirQue em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim.... FELIZ PÁSCOA
ResponderExcluir(`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'
Elaine, que beleza de postagem, vamos divulgar para o maior nº de pessoas, todos precisam saber o quanto a nossa participação pode melhorar o nosso mundo. Mesmo que seja apenas uma árvore, ou a salsinha no vaso, somos em quantos no planeta? Já imaginou o que você está fazendo por nós?
ResponderExcluirAmei, abraços carinhosos
de Maria Teresa
Ah o Ipê rosa/lilás, árvore de toda minha vida .........
ResponderExcluirÁrvores são vida, alegria.
Frutíferas ou não sempre as amei e cultivei.
Adorei a postagem.
Feliz Páscoa.
Beijos querida.
adorei a sua postagem eu adoro a natureza dese uma simples erva ,mas que por vezes deita uma mini flor cheia de requinte amo as arvores xerofilas o verde da primavera os tons terra laranja de outras,já sobre frutos é lindo começar por exemplo ver de uma flor começar a modificar e se tornar um gostosa pera,amo as plantas as montanhas o mar amo os animais,e alguns humanos,sobretudo amo a Natureza
ResponderExcluirUMA FELIZ PÁSCOA PARA VC E TODOS QUE POR AQUI PASSAREM HOJE!
ResponderExcluirOLá Elaine
ResponderExcluirAdorei saber mais sobre árvores , principalmente as frutíferas!
Ótima postagem.
Uma Feliz e especial Páscoa!
bjs
Paty