
Senta que vou te contar uma história terrível.
Semana passada foi encontrado aqui em São Joaquim da Barra o corpo de uma menininha recém nascida.
Ela estava enrolada em uma manta, vestida de cor de rosa, deixada sobre a calçada de um terreno em um bairro da periferia da cidade.
Duas mulheres que passavam pelo local encontraram a criança e acionaram a polícia. Anteontem a polícia civil encontrou, depois de uma denúncia feita por uma vizinha, a mãe (?) da pequena.
Agora, enquanto o corpo do bebê repousa em uma câmera fria a mãe descansa tranquilamente no calor de sua cama pois foi ouvida e liberada em seguida pela polícia, que abriu inquérito para determinar se foi aborto, conforme ela alega, ou infanticídio. A cidade aposta na segunda opção: o bebê morreu de frio pois a noite de 15 de junho foi talvez a mais fria do ano por aqui. Também foi a noite escolhida para abandonar na rua a menininha.
A imprensa local não divulga, mas em cidade pequena as coisas se espalham: a mulher tem (pasme!) 32 anos, se chama Elaine (mereço) e tem dois outros filhos.
A vagabunda, para despistar, ainda teria dito (quando a coisa se espalhou) que uma mulher que faz isso merece morrer. Concordo com ela.
Imagine o horror que esta menininha não passou! Morrer de frio, 2 dias depois do parto! Por isso é que o povo acredita que ela abandonou a criança para morrer, pois foi comprovado pelo exame de corpo de delito que ela pariu por vias naturais dia 13 de junho e o bebê foi encontrado mais de 2 dias depois, num local onde passa gente todo dia para ir trabalhar.
Ainda que seja aborto, isso não diminue em nada o horror. Matar, ainda no ventre, uma criança perfeitamente formada, de 7 meses??? Nã´é menos assassinato do que abandonar no frio para morrer de hipotermia…
Conheço tantos casais que acolheriam agradecidos a chance de criar um bebê! É até mais fácil encontrar pais do que adotantes para um filhote de cachorro.
Mas não… matar foi a opção dela.
Não tenho palavras; sei que a fé cristã ensina o perdão mas eu gostaria de passar uns 10 minutos com essa desgraçada.

Não perdoaria essa desgraçada.
ResponderExcluirbeijooo.
Depois de vc,me deixava mais cinco minutos com ela e a gente resolveria esse problema.
ResponderExcluirE está solta né,pra piorar a situação.
Sem mais comentários.
Beijos
Nossa um nó na garganta me tomou a tal ponto que as palavras se perderam. Não sei como comentar esse assunto lamentável, e infelizmente, tão frequente
ResponderExcluirAi dela se atravessasse meu caminho... Ela é o pior sentido da palavra CACHORRA.
Beijos cheio de indignação.
Isso é revoltante mesmo.Não merece estar viva essa bruxa!beijos,chica
ResponderExcluirSe você conseguir os dez minutos, me chama também???
ResponderExcluirE, ó, força com o dente (ou com a falta dele) ae.. E faça o repouso!!! Eu não fiz o meu direito e ganhei uma bela infecção na boca.
Beijas, querida.
Olá!
ResponderExcluirRealmente é um crime barbaro, sem nenhuma justificativa, mas hoje temos alguns agravantes que não podemos nos desligar, o uso de drogas e a depressão pós parto, que a cada dia vem aumentando.
Meu carinho
Inacreditável! Parece até mentira!
ResponderExcluirEssa pessoa não sabe o que é amar!
Elaine,
ResponderExcluirEsta humanidade está perdida. Definitivamente.
Que história mais horrenda!
ResponderExcluirÉ até difícil de acreditar...
Sou mãe de um bebê também, e essas noticias me chocam sobremaneira.
eu daria minha vida sem pensar duasvezes pela vida do meu filho, e o conforto dele está acima de qualquer coisa para mim...
É dificl sequer imaginar o sofrimento que ese anjinho passou, e não há desculpas que possa justificar esse ato criminoso! Eu também gostariade passar uns minutinhos com essa assassina!
Também queria uns minutinhos com essa maldita.
ResponderExcluirDeixar ela bem lanhada de vara e largar no frio que está fazendo aqui pra essa bandida aprender.
Parabéns por falar sobre o assunto.
Bjs no coração!
Nilce
Elaine,
ResponderExcluirNão consigo pensar numa mãe fazendo isso. Dói na alma deixar o filho na escola ou com a babá para ir trabalhar, portanto é inconcebível para mim imaginar uma mãe deixando o filho para morrer. Uma criatura em estado normal não faria uma coisa dessas.
Beijos
É, estas histórias realmente nos fazem pensar nisso, com tantos casais que ficariam agradecidos com uma criança nos braços uma pessoa que tem isso consegue fazer uma coisa destas. É triste, mas infelizmente é a realidade, eu também não perdoaria.
ResponderExcluir@Pelos caminhos da vida.
ResponderExcluirNossa que horrível! Tantos casais querendo serem abençoados com um bbzinho e uma demônia faz uma barbaridade dessa.
Para esse tipo de pessoa faltam palavras e sobram atitudes.
ResponderExcluirNessa hora dá vontade de ser um Dexter.
Bjs
Como vc já sabe: não sou boa para perdoar. Passe os 10 minutos com ela e deixe o resto do dia para mim.
ResponderExcluirAfffff.
Como vc já sabe: não sou boa para perdoar. Passe os 10 minutos com ela e deixe o resto do dia para mim.
ResponderExcluirAfffff.
Horrível! Fico pensando o porquê dessas pessoas fazerem tal coisa e não sentirem culpa, é algo imcompreensível!
ResponderExcluirBeijocas
Nossa amiga, que coisa horrível... também não consigo entender como um ser humano consegue fazer algo assim... Nem um bicho a gente deixa no frio, pra morrer... imagina um bebê!!! Eu não tenho palavras para esse tipo de atitude! Se não quer o bebê, não tem como cuidar, já tem outros, enfim, seja lá o motivo que for...por amor, consegue-se uma nova mãe para aquela criança. Um lar, uma família. Assim como vc, conheço casais que tentam, gastam dinheiro com tratamentos diversos e ainda estão a espera de ter esse momento tão mágico: um bebê para chamar de "meu filho"!!! É de indignar atitudes assim! Bjão
ResponderExcluirÉ de doer. Por que será que ela nao deu o bebê?
ResponderExcluirAqui na Alemanha, eles têm lugares que vc pode colocar a crianca numa cestinha, se quiser escrever um bilhete falando sobre o bebê fica a critério da pessoa. Para que tudo fique no anonimato, a mae toca a campanhia e só dai a cinco minutos aparece alguém para pegar o bebê. Há uma placa escrita que ela nao precisa ter presa, que ela pode se despedir do bebê com carinho e só depois eles aparecem. Ali elas cuidam do bebê, informam as autoridades e vêm numa ficha quem gostaria de adotar uma crianca.
Nao quero nem saber o que vc faria nesses 10 minutos...
Que horror! E o que mais me impressiona é que essa vaca (perdoa a expressão) não foi presa. Como alguem assim consegue viver em paz? Aborto? A criança foi abortada e ela colocou roupinha na menina? Ai gente, fala sério! Eu não sei quem é pior, a mãe ou a justiça! Quantas mulheres por aí não desejariam tanto engravidar =/
ResponderExcluirTbm quero dez minutos com ela..rs
Beijos!
Elaine,que chocante essa reportagem!Por que engravidou se não queria?Hoje em dia há tanta informação,tantos métodos para evitar!Eu tb não consigo perdoar uma pessoa que faz isso!Ainda não estou preparada!Ótimo seu artigo!Bjs,
ResponderExcluirElaine,que chocante essa reportagem!Por que engravidou se não queria?Hoje em dia há tanta informação,tantos métodos para evitar!Eu tb não consigo perdoar uma pessoa que faz isso!Ainda não estou preparada!Ótimo seu artigo!Bjs,
ResponderExcluirOi minha Linda!
ResponderExcluirMe faz um favor então, nesses dez minutos vc me leva contigo que eu iria contar pra ela que quando eu tinha 27 anos engravidei, mas não pude ter o meu neném porque ele não resistiu a sua má formação, pois não tinha cérebro, e foi a maior dor da minha vida.... e toda vez que eu fico sabendo de uma monstruosidade dessas eu sinto um aperto enorme em meu coração...
Beijo, beijo!
She
Olá... Infelizmente ainda existem pessoas más, que não tem DEUS no coração! Quando li a história confesso que chorei...
ResponderExcluirMa DEUS é justo e Ele vê tudo.
Bjs.
Amiga,minha cidade tem 20 mil habitantes. Um ovo de tão pequena e pasme. Uma moça (que foi abafada pela polícia homissa) pariu e colocou o bebê na porta da casa num saco de lixo. A criança estava na porta da casa dela. Ela era a primeira suspeita pois haviam boatos de que ela estaria grávida. Depois ela sai na porta assustada dizendo que aquilo era um absurdo.
ResponderExcluirEnfim, deixe pra Deus julgar isto. Mas isso é incrivelmente covarde.
Infelizmente é o mundo de hoje.
Beijos!
só para demonstrar a minha indignação... se precisar de ajuda pra bater é só chamar.
ResponderExcluirOi Elaine...
ResponderExcluirO ser humano, é uma espécie que me assusta, infelizmente.
Obrigada por passar pelo meu blog e pelo convite. Não tenho sorte com promoções, mas agradeço ainda assim...
Beijos
Entao... o duro é voce conhecer a pessoa e nao entender em hipótese alguma o que levou a pessoa a fazer isso... nao tinha motivo algummmmmm... nada justifica... nao mesmo... fiquei injuriado... passo longe da casa dela pra nao entrar e retalhar a cara dela na gilete...
ResponderExcluirAbandonar ou abortar? que diferença isso faz diante de um ato tão cruel? Essa mulher merecia "prisão perpétua", mas infelizmente no nosso país as leis são outras...se fosse nos USA ela veria o sol nascer quadrado pro resto da sua vida...Mas tenho certeza que no dia que ela morrer, algo de terrivel estará esperando por ela do outro lado. Esse crime não poderá ficar impune...
ResponderExcluirBjs
Elaine,
ResponderExcluirFico indignada como o Brasil nw tem leis para esses casos.
Isso é assassinato, afinal de contas é uma vida, nw importa se esta no ventre,se nasceu a 1 dia,5 dias,1 mês...
Essa vagaba tinha que ir pra cadeia e apanhar bastante,sempre elas usam essas desculpas:desemprego,muitos filhos pra criar,sem condições... Mas como diz o Ratinho: Na hora de virar o zóio de prazer ninguem lembra das consequencias que isso pode gerar...
Me revolto com isso...é muito triste pensar no sofrimento desse bebê.
Mas é a realidade triste né!
Boa 6ª feira p/ vc...Bjs
Eu não, Elaine.
ResponderExcluirNão queria vê-la nem em foto.
Nenhum motivo justifica isso, já que todo mundo sabe que basta ter a criança e deixá-la no hospital, onde aparecerão "mil" pessoas querendo adotá-la.
Isto é um crime e como tal deve ser punida a pessoa.
Que a menininha seja um anjo de luz na vida dos irmãos.
Beijos!
Oi, é muito triste o que aconteceu, mas infelizmente,nada é feito para mudar esse quadro, nem por mim nem por você(s). Hoje tenho 41 anos, não consegui ser mãe, sempre fui contra o aborto e contra qualquer tipo de maldade contra as crianças, que são seres tão frágeis. Trabalhando na área da saúde, já constatei muitas coisas que me deixam com um nó na garganta. As vezes eu gostaria de gritar PAREM DEIXEM A VIDA VENCER, mas minha voz é muito baixa, então só me resta as lágrimas e entender que todos nós precisamos de esperança, inclusível essa mulher que está perdida, precisando de conselhos, amparo, amor e perdão, para compreender que tudo na vida tem saida, curando toda e qualquer maldade que há no seu coração. E em vez de criticá-la, colocar a mão na consiência e ver onde nós também estamos errando, ou melhor, como podemos ajudar, para que isso não aconteça mais. Desculpe, mais é assim que eu penso. Um grande abraço.
ResponderExcluirAmigaaaaaaa, um comentário nada haver com o Post, que aliáz é horrivel...essa mãe não é mãe né?
ResponderExcluirMas me fala São Joaquim da Barra é mais perto de Goías que da Grande Sao Paulo Capital, vc é mais goiana que Paulista, é isso ou to errada, a cidade nao é a mesma?
bjs
Joana Campos
´É simples esta criatura não sabe o que é amar como saberia o significado e a importãncia de "gerar"? é puro instinto de acasalamento que nem deve ser comparado com os animais, pois estes, pelo menos por um tempo, preservam suas crias. Beijos, Elaine.
ResponderExcluirAqui em Portugal tantos casais que dariam tudo para ter um filho e não conseguem, outros ainda esperam e desesperam para adoptar uma criança, eu tenho 3 filhos e se alguém me dissesse que não tinha condoções para criar a bébé eu ficaria com ela, não tem mesmo perdão.Beijinhos
ResponderExcluirPior de tudo é ainda alguém ficar ouvindo a desculpa esfarrapada de aborto, me poupe hein, que mulherzinha!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCoisa tão sem cabimento, e acontecendo rotineiramente, mães sem coração e também sem perdão.
ResponderExcluirMesmo com fé, é impossível entender.
Bj,
@EU ZIMA
ResponderExcluirJo, jura que tu conhece a bandida?
Saude de ti!
Vou fazer uma macarronada aqui e vou te chamar pra gente falar mal dos outros como antigamente. Tu vens?
@Joanice
ResponderExcluirQuerida, eu entendo seu ponto de vista e respeito. Mas continuo achando que não há atenuantes para isso.
Beijos e obrigada pela visita.
Ai, Deus. Que coisa terrível... misericórdia. :(
ResponderExcluirPobre menininha, que Deus a tenha!!! Ainda bem que não podemos fazer justiça com as próprias mãos. Já imaginou o caos, por causa desta criatura desalmada?
ResponderExcluirBeijocas!!! :(
ELAINE QUERIDA..
ResponderExcluirACHO ATÉ QUE ESSE CASO PASSOU NO DATENA(MARIDO NÃO PERDE UM SEQUER, EU NÃO AGUENTO MAIS TANTA BARBARIE)
É REALMENTE CHOCANTE ESSES CASOS, PENSO QUE HA TANTAS FORMAS DE SE EVITAR UM FILHO....MAS SE ENGRAVIDOU, NÃO QUER..SEM PROBLEMAS..DÁ PRA ALGUÉM QUE QUEIRA..
O QUE PENSO É QUE REALMENTE A MALDADE HABITA O CORAÇÃO DESSAS PESSOAS ENDEMONIADAS..POIS ISSO SÓ PODE SER OBRA E GRAÇA DO CÃO.
QUE DEUS TENHA PIEDADE .. E ACOLHA EM SEUS BRAÇOS MAIS UM ANJO QUE PRA ELE FOI ENVIADO.
TRISTEZA!!!
BJUIVOS NO CORAÇÃO.