
Uma menininha de 4 anos foi espancada e morreu no HC de Ribeirão Preto. Foi espancada e estuprada pelo padrasto de 19 anos. A mãe da menininha tem 21 anos e se recusou a ir ao velório da filha pois ficou com medo de ser agredida pela família. Sabe por que o medo? Porque, em depoimento à polícia ela disse que era comum o namorado espancar a menininha.
Pensei em escrever um monte de coisas, pensei em falar sobre a besta-fera que parece habitar alguns homens, pensei em chorar com você a morte de uma criança, pouco mais do que um bebê, e em circunstâncias tão horríveis e dilacerantes… Mas perdi as palavras pensando nessa desgraçada que permitia que um outro desgraçado surrasse constantemente sua filhinha. Não é possível que essa mulher seja chamada de mãe… Uma fera defende sua cria, uma cadela defende seus filhotes e essa ordinária deixou que um homem fizesse tamanho mal à sua menininha.
Eu não tenho, e nem terei filhos, mas sei com uma certeza absoluta que mataria um homem que tocasse em um filho meu, caso eu tivesse filhos. Sou capaz de brigar por um filhote de vira lata, imagine por um filho. E penso em quantas mulheres gostariam de ter uma menininha nos braços e essa desgraçada permite algo assim acontecer!
Um moto-taxista percebeu que o bandido ia fugir e chamou a polícia. O vagabundo estava com passagem comprada para Campinas e ia se mandar enquanto a menininha ainda estava viva. Agora está preso, e em breve terá direito à visita íntima da puta que abandonou uma criança indefesa nas mãos de um monstro…

Boa Noite Elaine, suas postagens sempre oportunas. Sempre fui defensora ferrenha da teoria de que ser mãe é uma coisa estar mãe é outra muito diferente.Esta criatura não é mãe , apenas uma reprodutora , que num momento de prazer gerou um filho, abominável , acredito ser mais assassina que o amante. Bjs.
ResponderExcluirNossa...pior é pensar que isto acontece todos os dias no mundo todo. É mto triste, doloroso, nos dá sentimento de raiva, mais Deus sabe o que faz, Deus permitiu q ela fosse mãe e que ele fosse pai, e não souberam usar esta dávida que Deus dá, então Deus a levou para junto de si. Um anjinho que agorinha deve estar nos olhando. O que nos resta é orar por todas nossas criançinhas.
ResponderExcluirEstes dias, eu estava relembrando um filme q assisti Tráfico Humano, onde monstros sequestravam meninas e meninos de todo mundo, e inclusive tinha uma garotinha de 4 anos de idade que era usada como prostituta, o filme relata uma realidade, e meu coração fica na mão todas as vezes q eu penso e sei que isto acontece no mundo. Da uma revolta, mais o que acalma meu coração é saber que estamos no mundo de passagem, e brevemente Jesus virá e o julgamento será feito.
Fica na paz e proteção de Deus.
Nossa...pior é pensar que isto acontece todos os dias no mundo todo. É mto triste, doloroso, nos dá sentimento de raiva, mais Deus sabe o que faz, Deus permitiu q ela fosse mãe e que ele fosse pai, e não souberam usar esta dávida que Deus dá, então Deus a levou para junto de si. Um anjinho que agorinha deve estar nos olhando. O que nos resta é orar por todas nossas criançinhas.
ResponderExcluirEstes dias, eu estava relembrando um filme q assisti Tráfico Humano, onde monstros sequestravam meninas e meninos de todo mundo, e inclusive tinha uma garotinha de 4 anos de idade que era usada como prostituta, o filme relata uma realidade, e meu coração fica na mão todas as vezes q eu penso e sei que isto acontece no mundo. Da uma revolta, mais o que acalma meu coração é saber que estamos no mundo de passagem, e brevemente Jesus virá e o julgamento será feito.
Fica na paz e proteção de Deus.
Revoltante mesmo, difícil não sentir-se mal com uma notícia dessa. Nossa, que mundo é esse meu Deus?
ResponderExcluirbeijos indignados...
Nossa belo desabafo...Eu tbm m revolto mto qndo vejo coisas desse tipo...
ResponderExcluirO mundo ta pior q na epoca das cavernas...Pq nakela epoca os homens maltratavam as mulheres mais ñ faziam nada contra suas crias...(ñ justifika serem crueis c/ as mulheres),mas tbm era c/ seres do seus tamanhus digamos q mais dignos...ñ tão covardes... Mais Deus protege esse anjo q levou pra perto d si...E nem a morte é o melhor p/ esse dois monstros...Eles tem q fika aki pagando por tudo q fizeram... Pela lei dos homens...Sentir a dor do desprezo do abandono...E esse monstro vai paga na cadeia isso...Pq por mais criminosos q sejam os outros presidiários eles ñ toleram coisas desse gênero ...
Minha Nossa Senhora! Fiquei chocada. Concordo com vc. Isso não é mãe, é pior que bicho. Deus tenha a alma dessa menina em paz.
ResponderExcluirBjo, amiga.
Eliane, é revoltante que algo assim ainda aconteca. Que uma mulher deixe um fdp espancar a sua cria. Um homem desse nao serve pra ir para a cama comigo. Nao sei o que uma mulher desse tipo tem na cabeca.
ResponderExcluirGracas a Deus que esse taxista chamou a polícia...espero que na prisao alguém lhe dê tanta porrada como ele deu na menina.
Olha, tô de férias estes dias e só volto depois do carnaval, temos visita do Brasil aqui em casa.
Um beijao
Oi Elaine...
ResponderExcluireu não tinha ouvido isso não...
Mas olha, eu concordo com vc que essa mulher não é mãe...
Mas Deus que me perdoe...cadeia é pouco...esses dois tinham que ser linxados...Apanhar até quase morrer...quase, pq esse ser não merece morrer...merece sentir todas as dores que inflingiu a esse anjinho.
E essa mulher tb....
Aff...me revolto.
bjs
Oi Elaine não vi este notíciário,
ResponderExcluirálias não estou vendo quase nada de notícias afinal é só desgraça.
Ouvi falar e achei um ABSURDO.
Álias absurdo é pouco, UMA BARBARIDADE.
Que mãe é essa, que mulher é essa, isso é se for mãe/mulher pois pra mim é um monstro igual a esse individuo que praticou essa barbaridade.
Fico pensando, como uma mãe pode permitir que um homem faça isso com sua filha, será que não tem amor de mãe no coração dessa pessoa, fico machucada quando meu marido briga com meus filhos por algo errado que eles tenham feito, bater nunca, pois com conversa se resolve, e se não resolver coloco uns minutinhos pensando e pronto.
O que me consola é saber o que esse monstro vai passar na cadeia, vão fazer com ele exatamente o que ele fez com esse anjinho.
Beijos amiga.
Esse é um mundo ordinário mesmo...quando muitos casais lutam para ter filhos, outros espancam, jogam pela janela do prédio, queimam com cigarros.
ResponderExcluirOnde vamos parar???
Por isso, que quanto mais conheço meus filhos peludos, mais odeio os homens....
Um beijo procê!
OI Elaine, realmente é revoltante uma coisa dessa, principalmente quando vc diz que a mãe sabia que a menina era espancada e não fazia nada...esse mundo está ficando um caos, os humanos estão piores que os animais como vc disse, qualquer animal vai defender sua cria, dá asco em ouvir uma coisa dessas...onde vamos parar...
ResponderExcluirbeijos amiga
E a vagabunda ainda vai ganhar seguro-prisao, ou seja la como se chama isso, enquanto ele estiver preso...
ResponderExcluirÉ realmente revoltante e de revirar o estômago e coração de qualquer pessoa normal...Pena isso...beijos,tudo de bom,chica
ResponderExcluirElaine, você já disse tudo o que deveria ser dito, faço minhas as suas palavras, acabei de ler o seu post e chorar novamente por essa criança, essa mulher não é mãe mesmo, porque uma mãe mata e morre pelos filhos, o pior de tudo é que daqui algum tempo...e bem pouco tempo, esse monstro estará solto.
ResponderExcluirO que sinto é muita indignação, porque sei que esse monstro não será punido como se deve.
É um absurdo mesmo. Por que ele não enfrenta alguém do tamanho dele??
ResponderExcluirMas, penso eu que melhor ela ser um anjinho no céu, do que sofrer nesta terra ao lado de uma mãe monstra.
beijos
Não consigo imaginar tamanha crueldade, um cara desse merecia pena de morte e mulher também, porque essa pessoas não podem ser chamadas de seres humanos!
ResponderExcluirAiii dói meu coração!
Esse caso revolta, me senti enojado.
ResponderExcluirNão consigo acreditar nisso, a violência deste homem contra uma menina de quatro anos. E com conivência da própria mãe (ou ser que a gerou, pq ISSO não é mãe).
Revolta a gente...
Entendo, compreendendo e apoio sua revolta.
ResponderExcluirÉ inadmissível que pessoas façam isso com outras, ainda mais se tratando de crianças.
Bjs
Elaine !
ResponderExcluirEu concordo com você.
Até os animais defendem suas crias.
Que amor é esse , que se sobrepõe ao amor de mãe ?
Não dá mesmo pra ficar calada.
Beijos de fada.
Luka.
Elaine,
ResponderExcluirA história é forte, e cabe mtas reflexões a cerca do tema!
A mãe (ela pode ser chamada assim?) errou! Mas só Deus pode julga-la com severidade...
Cabe a nós, sere humanos imperfeitos, ficarmos enojados e p. da vida com tal atitude!
Estou passando por uma situação semelhante... A mãe das filhas de meu namorado, disse em alto e bom som que não quer a filha mais velha - uma criança de 10 anos - morando com ela e as outras irmãs! Sabe pq?
Pq ela não abaixa a cabeça para a mãe de forma alguma e não a respeita como mãe! Pq ela sabe q tipo é a mãe dela!
E por causa disso, postei um poema no Lua, falando dessa irresponsabilidade.
Se puder, dá uma passadinha no Lua:
http://luaimaginadapoemas.blogspot.com
bjão
Elaine, não tenho nem palavras para um comentário, oque eu realmente tenho vontade de escrever não seria apropriado!
ResponderExcluirVamos apenas entregar nas mãos de Deus!!!
Bjinhusssss
Oi Elaine! Tens toda razão, alguém assim não merece ser chamada de mãe. Tenho dois filhos humanos e vários de quatro patas e protegê-los e amá-los está acima de qualquer coisa. Ai de quem tentar machucá-los! Pessoas como essas são inomináveis. Beijos
ResponderExcluirElaine como mãe de uma menina maravilhosa que é a Sofhia, senti a mesma raiva que vc sentiu, n]ao dá pra acreditar que essa "mãe" permitiu tudo, na verdade vejo ela pior que o namorado, pois a menina era SUA filha, ela tinha além das obrigaçãoes e deveres de mãe o dever moral de cuidar e proteger a filha. Nossos filhos acreditam em nós para proteger de tudo, TUDO mesmo....ela também deveria ser presa como cúmplice!!!!
ResponderExcluirbeijos
isso não é mãe nunca... fdp.
ResponderExcluirfazer isso com um ser indefeso, o cara é um monstro!
Lamentável!
ResponderExcluirQue triste isso...e não sei qual a atitude é pior...se do padrasto que abusava dessa forma ou da mãe que se omitia e deixava a própria filha sofrer dessa forma sem fazer nada pra defende-la.
ResponderExcluirFalou e Disse, Elaine...
ResponderExcluirE essa mulher, nunca foi nem será mãe...
Vi essa notícia na TV ontem, me enojei...
não dá nem pra chamar essas pessoas de animais, porque como você mesma disse, animal émuito melhor pq protege as crias. são dois verdadeiros monstros. que estejam preparados para a justiça divina!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirOI Elaine....triste e inconsolável.
ResponderExcluirNossas crianças estão se tornando estatistica de crimes bárbaros, pois todos os dias em noticiarios locais tem alguma criança que foi violentada, estuprada, abatida....
Não consigo também entender o que leva uma mãe deixar que qualquer ser desta Terra faça mal a um filho seu...eu tenho 4 filhas, são adultas, tem seus filhos...mas faria qualquer coisa por elas, para defendê-las, para resguardá-las...ainda não consegui largá-las ao Mundo.
Um abraço.
Você disse tudo...
Isso é terrível!!
ResponderExcluirMais terrível ainda é saber que existem tantas pessoas assim no mundo.. Até parece que não têm coração. muito triste.
bjos
É doloroso demais ler e ver notícias sobre esse assunto, me deixa muito mal.
ResponderExcluirTenho um filho que é a razão da minha existência e uma mãe de verdade nunca, deixaria sua filha pequena sozinha com esse cara.
Se infelizmente hoje em dias os própios pais abusam da suas filhas, imagina quem não é nada?
Na escola do meu filho, teve uma palestra sobre pedofilia, que existem pessoas ganhando dinheiro com a venda de pornografia infantil e passou uma menininha de 5 anos amarrada pelas mãos e o cara cometendo aquele pecado com ela, claro que a imagem estava com uma tarja preta pois era muito forte e depois ainda ficamos sabendo que o infeliz machucou tanto ela por dento que a menina que morreu.
Eu não consegui dormir por 1 semana.
Existem mulheres que alugam as filhas pequenas para ser abusads sabia?
Eu não me conformo com isso.
Me dói demais.
Bj
Estou olhando para o monitor e para o teclado, pensando nas palavras que podem traduzir com fidelidade a revolta e indignação que estou sentindo ao terminar de ler... meu vocabulário é mais restrito que imaginava.
ResponderExcluir"Inclassificável" é o máximo que me vem à mente no momento.
Elaine, compartilho da sua indignação, do seu desprezo pela mulher (mãe??! ela??!) e pelo monstro (homem??! ser humano??!).
ResponderExcluirCoisas assim nos arrepiam, ainda mais quando temos crianças na família.
Você leu "A Cabana"? Li e não entendi muito...Você tem explicação para uma barbaridade dessas? Ninguém tem! O que nos resta é pedir a Deus proteção para as nossas e todas as indefesas crianças deste mundo tão cruel!
Bj
eu estou arrepiada zangada frustada Deus que mundo esse que mãe que nada e mas uma vagabunda desculpa a linguagem eu tenho tres filhos e daria ate a minha ultima gota de sangue para eles eu vivo com o pai deles e estou sofrendo apesar de ele amar as crianças o meu casamento acabou faz tempo e eu vivo debaixo do mesmo teto pior que? por amor aos meus filhos porque sao a unica coisa mais delicadas mais doceis mais fruto mais amor mais eu um pouco de mim tudo de mim sao meus filhos e eu nunca deixaria cachorro algum por a unha encima estou nervosa por favor nao ponha esse comentario deus que proteja esse anjinho que mal tanta brutalidade ... por que isso deus a tanta pessoas nesse mundo vendendo seus bens para conseguirem ter filhos e para que dar essa gente que nao merece
ResponderExcluirIsso é revoltante!
ResponderExcluirConfesso que fiquei perplexa com o que lí...
Minha revolta é extrema!
Mas, não consigo escolher palavras pra expor a minha raiva!
Eu quero sim ter filhos... mas, eu jamais deixarei homem ou melher alguma encostar a mãe neles... sou capaz de matar pelos meus filhos! (já imagino como se tivesse, sabe? rsrs)
Afff... essa puta ainda vai ve-lo??? (desculpe... mas, mãe ela não é... e recuso a achar que seja uma boa classificação chama-la de mulher!)
O mundo ta perdido msm...
x/
beijos...
Elaine,
ResponderExcluirinfelizmente a sociedade sofre de falta de valores,eu vi esse caso no noticiario,fiquei tb revoltada,mas se me falhe a memoria hoje em Ribeirão duas professoras de uma escola de ed infantil foram pegas batendo em duas crianças com a faixa etária de 2 anos,foram filmadas e estao presas,são cenas de violencia continua,nesse caso citado,vai perder a guarda dessa criança e no futuro vai pagar de mãe boazinha que não teve sorte na vida...
Parabéns por divulgar casos assim.Precisamos urgentemente modificar o velho codigo civil e criminal brasileiro com leis mais eficazes .
Boas energias
Mari
Oi Elaine
ResponderExcluirpior do que o que esse cara (que pra mim nao passa de um animal) fez com a menininha, é essa mulher, que não tem um pingo de carater ter deixado. Eu nem consigo imaginar o que seria capaz de fazer se alguem maltratasse minha filha. M
Por isso eu penso que o ser humano é o pior animal.
ResponderExcluirMatamos destruímos e depois falamos mal dos animais "irracionais"
Sem palavras - nada há acrescentar - fica o meu silencio de revolta e tristeza.
ResponderExcluirEssas coisas me chocam, sabe? Não consigo entender...
ResponderExcluirTrabalho com crianças carentes e um dia uma educadora me falou que praticamente nenhuma daquelas crianças não tinha passado por algum tipo de abuso...
Me perguntou como podemos fazer para ajudar efetivamente os inocentes.
Beijos
lelê
Fiquei sem palavras! É por isso que eu digo que a designação de " Homo Sapiens" está errada. Onde está o "Sapiens", o " Ser Racional" ? Há seres humanos muito piores que animais, até as serpentes cuidam das crias. Razão isso a Juma que dizia na novela, o Pantanal; " O homem é o único bicho que suja a água que bebe " Está tudo dito amiga! Um beijinho e um bom fim de semana
ResponderExcluirEmília
Linda, está rolando um apromoção em meu blog, de uma passadinha por lá, veja se se interessa. E participe... beijos com saudades!
ResponderExcluirLinda, entendo perfeitamente... Mas fico feliz que tenha aparecido, mais ainda que vá participar...
ResponderExcluirBom soninho, Flor... descanse bem, pq sei como é isso... O corpo muitas vezes não acompanha nossa mente...
beijão felizão rsrs
Olha isso é mais do que revoltante é digno de repulsa e enforcamento em praça publica de ambos... Nem sei o que falar fiquei chocada essa coisa nem merece ser chamada de mãe...
ResponderExcluirEu tbm sou capaz de brigar por um filhote de vira lata imagine por um filho seria capaz de matar...
BJos
Meu Deus um anjinho nas mãos de dois crapúlas, é revoltante.
ResponderExcluirbeijooo.
Nossa! Por isso acho que esses doentes maníacos tem que ser castrados na hora e o membro deveria ficar pendurado no pescoço dele.Deus se apiedou e levou essa criança para junto dele para não sofrer mais. O trauma que ela ficaria seria uma ferida aberta para sempre.Ter a infelicidade de nascer dessa mãe para ser entregue a um louco para ser espancada ninguém merece,ainda mais um anjinho. É revoltante, meu coração tá aqui disparado. Bjs
ResponderExcluirFico doente quando leio notícias como essas. Totalmente incompreensível, revoltante.
ResponderExcluirBjo
Mah
ELAINE..
ResponderExcluirNOSSA, TO SEM AR E SEM PALAVRAS..NÃO DIREI NADA..APENAS QUE CONCORDO COM O QUE VC DISSE, VC JÁ ME CONHECE UM POUCO E SABE O QUE EU PENSO.
LAMENTAVÉL!!!!
TRISTE ALMA INFANTIL QUE VIROU ANJO....
BJUIVO DE TRISTESA.