Querem ser melhores, mais solidárias e mais pacientes, mais calmas e mais amigas. Basta olhar as imagens mostradas na praia, na avenida, em cada festa de fim de ano, e basta ouvir os pedidos e desejos de cada um para constatar: as pessoas querem ser felizes.
Então por que será que nem sempre são?
Ou será que são e não percebem?
E por que será que ao longo do ano, ou do mês, e até mesmo do dia, a gente não mantém o mesmo coração aberto, a mesma vontade de que tudo dê certo, a mesma disposição para a tolerância e a mesma paciência que pipocam em cada virada de ano?
Claro que sei que não dá para ser esfuziante o tempo todo, eu mesma não sou… mas dá para tentar ser melhor.
Não dá?

Dar sim Elaine, e claro todos nós queremos continuar com o coração aberto, com vontade que tudo dê certo, tal qual na virada. Mais daí vem o dia a dia, a rotina, os desafios, os problemas e com eles, algumas vezes vem também a falta de vontade de continuar lutando por ser melhor.
ResponderExcluirBeijinhos em ti
Mah
Evse cada um fizer um pouquinho, a amor e coisas melhores estarão à nossa volta!beijos,lindo dia,chica
ResponderExcluirEu tento com afinco, todos os dias, quando me sinto contaminada por uma onda de mau humor. Mas nem sempre é possível... não estar esfuziante e saltitante o tempo todo faz parte do jogo. Só temos que tomar cuidado para não ser aquela pessoa mal humorada que só reclama o tempo todo, chata, que ninguém aguenta ficar perto!! Eu não sou assim (espero!!!)!
ResponderExcluirBj
Oi Elaine!!
ResponderExcluirEsse ano quero valorizar cada detalhe e ser feliz com todos eles, tenho certeza que ficarei muito mais tempo da minha vida feliz!
São muitos os milagres diários, tenho que aprender a apreciá-los.
bjo enorme
Elaine,
ResponderExcluirEu penso que a felicidade está dentro de cada um de nós...
E é em pequenos momentos que extraímos essa felicidade...
Ficar sonhando em ser feliz sempre é impossível! Ninguém é feliz todo dia e a todo momento...
Eu sou feliz! Mas posso ficar triste tb!
Pq sou humana!
Feliz 2010!!!
bjão
Apesar das ruínas e da morte...eu sempre procuro ser feliz...e sou.
ResponderExcluirabraços
Hugo
Olá amiga.
ResponderExcluirQuem dera que o ano novo durasse todos os dias.
Que não esquecessemos que o afeto, a solidariedade, a amizade, o amor, foram feitos não para um dia, mas para a vida toda.
Obrigado por cada palavra dividida em 2009. Pelas visitas e pelas lembranças.
Que neste ano de 2010, você possa ser o melhor presente na vida de alguém, dividindo o encanto da vida na construção do belo, do bem, do melhor do mundo.
eu tento e as vezes acho que ate consigo rsrs mas nossa felicidade também depende de algumas coisas . como ver nosso filhos e amigos felizes
ResponderExcluirVc me fez lembrar de uma frase quando eu era adolescente
"felicidade não existe , o que existe são momentos felizes
bjs
Olá!
ResponderExcluirVocê já conhece o Espaço do Leitor - Como seria a biblioteca dos seus sonhos? do meu blog? Não? Então confira a primeira participação... É da Bia, do blog Livros de Bia...
Se quiser, você também pode mandar a sua biblioteca!
Espero por você!
Beijos,
Náh
Olá!
ResponderExcluirVocê já conhece o Espaço do Leitor - Como seria a biblioteca dos seus sonhos? do meu blog? Não? Então confira a primeira participação... É da Bia, do blog Livros de Bia...
Se quiser, você também pode mandar a sua biblioteca!
Espero por você!
Beijos,
Náh
Ô e quem não quer???
ResponderExcluirmas as vzs essa Felicidade passa despercebida...
Eu quero e sempre,confesso que já parei pra pensar e já deixei alguns momentos preciosos passarem,agora decidi ficar mais atenta a isso.
Feliz 2010!!!
Concordo com vc em gênero, número e grau!
ResponderExcluirNão podemos perder certas coisas de vista e só reencontrá-las no final de ano. Tudo isso é um exercício e temos que sempre fazendo o possível para que elas façam parte da nossa rotina e não que sejam excessões.
beijoss
Elaine,
ResponderExcluirVcê citou um ponto fundamental: As pessoas - muitas delas - são felizes e não sabem, só dão valor, ou sabem reconhecer o quanto são felizes quando algo de pior acontece.
Um grande abraço, e um excelente 2010.
Sabe,acredito que sim,"somos felizes e não percebemos"Basta que para isto,procuremos ver onde está o lado bom,até nas coisas ruins que por ventura nos acontece
ResponderExcluirBeijos