46 comentários
Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!
Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Deixe sua pergunta ou solicitação sempre nos comentários, eu infelizmente não tenho como responder pedidos de ajuda por email.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.
Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.
Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…
Elaine, meus sentimentos pela sua perda.
ResponderExcluirEu sei bem como é, já passei por algo parecido mas não tive a companhia do animal por tanto tempo assim...
O importante é saber que ela recebeu muito amor e carinho, foi criada por uma pessoa responsável e consciente, então sua vida foi com certeza feliz.
Fique bem querida.
Bjinho
Querida, Eliane...
ResponderExcluirPermita-me chamar-te de querida, pois eu passo aqui em teu cantinho, todos os dias e adoro ler tudo o que escreves, com tanta sensibilidade.
Meus sentimentos, pela perda. Há algum tempo perdi meu querido King, um cachorrinho pretinho de raça comum, que faleceu com quase 14 anos de idade. É uma perda dolorida, pois fazia parte da família, né.
E hoje, me emocionei ao ler sobre a perda de sua "loirinha".
A saudade fica, mas a dor passa.
Tenha uma semana iluminada!
Beijos...
Adriana
Querida Elaine,
ResponderExcluirHoje eu fico triste com você, porque já deve saber o quanto eu amo animais. Só quem os tem e recebe deles todos os dias o carinho que muitos da raça homem/mulher falham em demonstrar, sabe o quanto é duro deixarmos ir nossos companheirinhos amados.
Sei que fará falta aquela alegria que a loirinha demonstrava ao ver voce chegar, aquele olharzinho pedindo carinho e tantas outras atitudes dela que te fazia feliz, mas ela ficará guardada em seu coração e sempre será lembrada por ter sido tua companheira amiga de tantos anos.
Bjs e fica bem
Marcia
Elaine,
ResponderExcluirTe entendo muito bem, nos apegamos a nossos bichos e passamos a sentir que são da família, pois sempre estão ali, do nosso lado, com o olhar brilhante. Pense nos momentos bons que teve com ela, é o melhor a se fazer.
Um grande abraço e dias melhores.
nossos animais tem um valor inestimável... espero que vc consiga se recuperar e ficar apenas com as boas lembranças, e que em breve possa ter em seu lar um novo cãozinho ou gatinho pra ser amado e amar vc!!!
ResponderExcluirbjsss linda
Ai, que triste, Elaine... puxa, eu nunca perdi um bichinho, mas deve ser muito triste mesmo... :(
ResponderExcluirA minha cachorrinha tbm tem treze anos, e se chama Julie; ela tem sido nossa companheira por todo esse tempo, eu cresci com ela, e procuro não pensar que esse momento vai chegar... deve doer demais. :(
Espero que te conforte a consciência de que vc fez o melhor por ela, pelo seu post tenho certeza que sua Loirinha foi muito bem cuidada e querida...
Te desejo toda a paz e conforto nesse momento, viu? :/
Beijos...
oooo Laine bom seria que tudo o que gostamos nessa vida durasse para sempre ne =/. Mas é impressionante como esses animais fazem tanta diferença nas nossas vidas e quando eles vao embora nos deixam uma saudade entanto, afinal quem cuidava deles era nos mesmos todos os dias, dando agua alimento levando pra passear aiai viu....
ResponderExcluirQuando a Xuxa morreu eu fiquei super triste ate hoje lembro dela, mas ela nos deixou filhotinhos lindos que agora sao filhotões kkkk nos fazem lembrar dela =].
Sei que voce é madura o suficiente para saber que isso uma hora iria acontecer e vai acontecer a todas nos, mas ainda assim eu quero dizer: Laine nao fique triste podemos ser seus uauazinhos sem problema ta cuida da gente e agente cuida de voce =]!!!.
bjuuu
fica com DEUS =]
Como já vivi bastante tenho várias estrelinhas me esperando lá no céu (se me for concedida a graça de também ir para lá). Cada uma delas ocupará eternamente uma parte do meu coração, como acontecerá com tua Loirinha. Sei o que estás sentindo; é uma dor que só o tempo ameniza. Recebe um abraço apertado e um beijo carinhoso.
ResponderExcluirSó de ler isso, já estou chorando. Amo animais, principalmente cachorros. Acho que eles deveriam viver eternamente, principalmente aqueles que são leais e amigos.
ResponderExcluirNessas horas não consigo falar muito, pois acho que o silêncio é uma forma de respeito pela sua dor.
Bjs no coração
Elaine..
ResponderExcluirmeu profundos sentimentos e solidadriedade a sua perda...
é muito difícil, eu sei..
já passei por isso algumas vezes e me doi demais..dilacera o coração, é uma parte de nós que parte junto com eles..
até hoje choro por minha sofia...e chorarei por toda a vida, não só por ela ter sido minha primeira e fiel amiga, mas por fazer parte de minha familia, dormir comigo os nove meses de gravidez com a cabeça embaixo da minha barriga, não sei como ela não sufocava...
e nos amar até nos momentos mais difíceis, nunca deixou de dar seu sorriso canino e apoiar até na miséria que passamos na época,,
amiga, força... Deus tem um céu só pra eles.. e quem sabe a loirinha não esteja agora junto com minha sofia e tantos outros fazendo travessuras em algum campo de flores celeste???
Chore amiga, pois só assim a dor ameniza um pouco, grite esse nó na garganta, mas pense que ela não sofreu e não gostaria de te ver sofrendo.
fiquei muito triste mesmo!!!!
beijus de conforto em teu coração..
só o tempo supera nossas dores...
vai pássar amiga, eu sei que vai.
uivos de sofrimento e dor.
loba.
Lembrei da minha Xuxa... ela também viveu conosco por 13 anos... mas fica assim não, isso passa e vc vai se lembrar apenas dos momentos bons, vc vai ver. Fica com Deus, melhoras!
ResponderExcluirPuxa, sinto muito pois sei bem o que é isso! Nos apegamos a esses bichinhos e sofremos quando isso acontece!beijos,fica bem,chica
ResponderExcluirElaine, sinto muito pelo acontecido. Eu tenho um cachorrinho que amo muito e fico pensando no dia em que isso acontecer, imagino sua dor. Que Deus possa confortá-la. Um grande beijo!
ResponderExcluirElaine também sei a dor de perder um caozinho de estimação. Nunca estamos preparados para a perda.
ResponderExcluirForça1
bjos fofos
sinto muito pela perda de seu caozinho! nós perdemos o nosso de 13 anos e foram dias muito tristes, choravamos muito, só quem tem animais e os ama sabe o quanto doi! hoje já falamos no nosso"menino" como o chamavamos e podemos sorrir com as lembranças. um abtaço prá vc
ResponderExcluirCom lágrimas nos olhos deixo-te um abraço, a Loirinha vai estar esperando por você e te exibirá uma linda asa de anjo. Beijos, fique em paz.
ResponderExcluirElaine, ainda sofro a perda de três preciosidades que se foram muito próximos um do outro e sei o que você está sentindo. O que fica é uma dor muito grande, mesmo o tempo passando, mas o que tem que nos consolar é saber que neste tempo que eles deram o prazer de ceder a bondade e o carinho deles pra nós, é que demos além de comida e água, amor, carinho e dedicação.
ResponderExcluirUm abraço grande
Elaine, a dor da perda é imensa né, mais deixo aqui meu sentimentos, é impressionante como nos apegamos a estas pequenas almas que são tão fieis, nos amam sinceramente e dedicam todo seu amor para conosco, pelo menos vc pode se orgulhar de ter cuidado dela com imenso zelo, e carinho... enfim amiga
ResponderExcluirum abraço grande
monica
Sei bem o que está sentindo já passei por isso,fez um ano que morreu meu passarinho de estimação, mas até hoje eu sinto saudades e falta dela, ela alegrava minha casa com seu canto e seu encanto.
ResponderExcluirHoje tenho um cachorrinho, digo que ele é o mascotinho de casa.
Meus sentimentos Elaine.
beijooo.
Tenha certeza que a Loirinha está no céu dos cachorrinhos...já tive três que se foram,e sei o quanto dói a perda de um grande amigo!
ResponderExcluirElaine,ameei o seu blog de cara! E obrigada pelos elogios,viu?
Também adooooro cachorro,e tenho um labrador chocolate enorme: Gohan
Quanto a sua cadelinha Brisa,deve ser uma fofa,não é mesmo?
Sopros suaves de brisa,
Bjs da Cris
Quem ainda não passou, certamente passará por isso um dia. A dor da perda... só posso dizer que sinto muito. Não há muito mais o que dizer... sofri e sei que nada vai fazer diminuir a tristeza... mas o tempo é o senhor de toda a razão. Vamos esperar...
ResponderExcluirBeijosssssssssss
Ai, que dor. :(
ResponderExcluirAi, que dor. :(
ResponderExcluirah! Elaine,
ResponderExcluirMeus sentimentos!!!
Mas olha... Minha sobrinha perdeu recentemente uma cachorrinha que era o xodózinho dela... Tb fiquei triste...
Mas se ela morreu dormindo, Deus levou ela... Ela está feliz...
Pense assim e console-se!
bjão
Ah que triste querida!
ResponderExcluirIsso é tão ruim... fiquei péssima quando meu gatin ho morreu. Mas acontece né...
Beeijos!
Ahhhhh Elaine, que triste. Sinto muito mesmo por sua perda...
ResponderExcluirNem sei o que te dizer, pq a sensação de dor é tão grande, né? Parece que nunca vai passar...
Só que passa, demora, mas passa. Ou pelo menos dói bem menos, de uma maneira que dá para suportar.
Sinta-se abraçada,
Alê
Deixo meu abraço!
ResponderExcluirBem.. eu tive um vira-lata por 15 anos.. ele tava com a gente por muito tempo, mas um dia, sumiu de casa e nao voltou mais.
ResponderExcluirSinto muita falta dele, e sei o que vc está passando.
Mas desejo, como todas desejam, dias melhores.
Um abraço bem apertado.
sinto muito amiga elaine,tbm tenho a minha nega que anda sofrendo de umas coceiras que ja fiz de td e no passa da uma dor né?
ResponderExcluirsão tão dependentes de nós!
mas vai ficar a lembrança do ompanheirismo da loirinha,bjinhos doce no seu doce coração!
Elaine,
ResponderExcluirFica triste não! Que bem capaz de ela já estar p nascer de novo. Bem, eu acredito que os animais tbm tem alma, não humana, mas em formação.
Bjo na alma, querida, e muita paz!
ô amiga querida, que posso te dizer em uma hora dessas?! Só gostaria de poder te dar um abraço, um colo. Imagino o que devas estar sentindo...
ResponderExcluirComo não posso estar aí contigo, te mando toda a minha energia positiva e amorosa, para que teu coração se acalme... Vai passar...
Um beijo, Elaine!
amiga!! sinto muito pela perda... já passei por isso e sei como é dificil este momento em que eles se vão... amigos leais, amor incodicional... tenho certeza que a loirinha foi muito bem acolhida, e está amparada ao lado de São Francisco de Assis.
ResponderExcluirbjocas no seu coração
Sei como isso doi!!! Perdi 2 caezinhos q eram meus mimosssss! Ainda tenho uma, mas tb já está velinha... Eles são maravilhosos! Fica bem querida! Bjs
ResponderExcluirOlá Elaine!
ResponderExcluirQue triste!
É tanto o carinho que os animais nos dedicam desinteressadamente!
Eu sei que vais sentir a sua falta, já perdemos o califa, que era da minha sogra, mas, amiga, antes assim do que vê-la sofrer!
Pensa assim, vai ajudar-te a suportar a sua ausência!
Um beijo!
Elaine querida, quero que saiba que entendo perfeitamente sua dor, quando eles se vão parte sim um pedaço de nós junto com eles.
ResponderExcluirPerdi varios caezinhos e chorei a morte de cada um deles.
Sinta-se abraçada neste momento.
Você vai superar mais essa.
bjos
...ele adoeceu derrepente, sentia dores, a noite ele chorava gritando, nós 6 alguns ainda crianças outros adolescentes ficavamos na porta da dispensa q ele dormiu e ficávamos o chamando pelo nome: Truque! Truque! Ate q ele se acalmava. Mamãe nao tinha condições de mandar tratar-lo, um dia escondido de nós pediu ao pedreiro q reformava nossa casa para sacrificar-lo. Naqla noite o Truque não gritou mais de dor e nunca mais o vimos. Nós, os 6 choramos.
ResponderExcluirBjs
Mah
Oi menina.
ResponderExcluirNão tinha visto ontem.
Tenho certeza que existe um céu dos bichos, Loirinha vai pra lá.
Quem ama bicho sabe o qto dói
Bjo e um abraço bem carinhoso, que eu gostaria que pudesse dissolver a dor.
Força aí.
Oi Elaine quis comentar aqui pois tenho 3 cachorrinhos tambem e eles são da familia sei como é perder um bichinho assim pois já tive vários desde pequenina nossa pastor alemão tambem morreu assim na casinha dela de velhinha sabe o que mais me conforta nessa situação e que ela teve uma vida feliz com carinho e amor talvez isso lhe ajude. Bjos no coração e força nessa hora.
ResponderExcluirElaine minha super querida, que coisa triste... fiquei triste de verdade... nem sei o que te falar, pois já passei por isso e é horrible, faz parte da família...
ResponderExcluirBjinhos da Madrasta!
Nossa me de um aperto...
ResponderExcluirSinto muito por você, Elaine linda...
Beijos
Poxa Elaine!
ResponderExcluirLembrei da xuxa a cachorra que tive quando criança, morreu de velhice a bixinha, e deixou tanta saudade...
Milhões de beijos
Bom dia! Vim procurar o que tinha acontecido, desculpe-me alguém comentou sobre gato e achei que era seu gatinho,agora que estou vendo que a loirinha era sua cachorrinha. Sinto muito. Esses companheiros tão leais que nos amam como somos,sem críticas e tão fieis ao amor não deveriam partir tão cedo. Dizem que somos responsáveis pela evolução deles e tenho certeza que voc~e fez sua parte com todo amor do mundo. Bjs
ResponderExcluirSem palavras, imagino a sua tristeza Elaine...fica com Deus
ResponderExcluirSinto muito... e com certeza, foi sim uma parte de vc com ela; mas ela também deixou uma parte dela com vc... momentos de alegria e carinhos que vc nunca esquecerá.
ResponderExcluirBjks e fique com Deus.
Bah, a loirinha era linda guria...
ResponderExcluirJá passei por isso e sei bem a dor... Tivemos a CUCA popr 15 anos e se foi... Hoje estamos com a CUCA II ,que por sinal, dia 13 deve fazer uma grande cirurgia.Retirar 4 maminhas ,utero e ovários...Pobrezinha!beijos e torçe!chica
ResponderExcluir