

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!
Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Deixe sua pergunta ou solicitação sempre nos comentários, eu infelizmente não tenho como responder pedidos de ajuda por email.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.
Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.
Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…
Oi Elaine, tem um selo pra você aqui:
ResponderExcluirporentreletras
Abraço das Letras
Marcos
Elaine,
ResponderExcluiruma das coisas que me encantaram no seu perfil foi o fato de você assumir que não vai ter filhos,opção que compartilho com você. Nada contra crianças, mas de que adianta colocar elas no mundo e não saber dar nenhuma noção de educação? Uma mãe como a que você cita no blog, pra mim é uma estúpida. Assino embaixo da sua opinião no blog.
acho que é sempre bom chamar assosciações de proteção aos animais e a polícia porque tem gente que acha mesmo uma brincadeira maltratar seres vivos e plantas. beijos, pedrita
ResponderExcluirCertíssima.
ResponderExcluirA mãe, no caso de crianças, e a polícia, no caso de situações criminosas praticadas por quem pode responder.
Eu só me pergunto até onde vai tudo isso.
Beijooo
Eu não tenho filhos biológicos.. tem filhos e filhas do coração.. sou profe de ensino Infantil, portanto tem mtos filhos! :)
ResponderExcluirE de pequeno q torce o pepino mesmo.. tem q ensinar desde q se entendem por gente.. q maltratar animal, planta, pessoa ou qualquer ser, é feio. A gnt acha q eles sãos pequenos pra entender, mas q nada! Já entende sim! E deve ensinar desde pequeno! Eu tenho 2 cahorros grandes em casa, e são como meus filhos..
Bjus, aki tá lindo!
Mas isto é uma realidade!
ResponderExcluirVocê nem imagina!!!
Poderão ser no futuro pessoas que banalizam a crueldade!
A veterinária de meu cachorro me informou que existem delegacias para tratar destas crueldades!
Um beijo!
Elaine
Eu to bem amiga. Obrigada! E por falar nisso tenho um filhinho lindo de 10 anos. É o amor da minha vida, mas to querendo um cãozinho pra cuidar!
ResponderExcluirbjos
Olá!!!
ResponderExcluirQue legal sua mensagem no seu blog!!! Pois é, insuportável né!!! Você é do bem, sente por eles também!!! Que bom!!! Deus te abençoe!!! Visite sempre que será bem vinda no meu blog!!!
bjokas
Oiii.
ResponderExcluirTeiin uma premiação pra vs no meu blog.
:)
Olá, Elain. Tenho um filho de apenas um ano e 4 meses e infelizmente ele não deverá ter a oportunidade de conviver com animais quando criança pq meu marido detesta bichos. Mas eu , que durante muito tempo os tive e passei por enfermeira, babá e cuidadora de meus cães, tenho dentro de mim esta motivação para fazê-lo entender que como todos os outros seres vivos na terra, animais domésticos merecem respeito.
ResponderExcluirAbraço e obrigada por aceitar o convite para a coletiva, já fiz o link para seu blog lá no Fio.
Eu concordo plenamente com vc e digo mais: tenho repugnância de pais que acham isso natural.
ResponderExcluirOnde eu trabalho, o maltrato com os animais ultrapassa todos os limites. Eles batem nos cachorros, mutilam e outras coisas que vc nem pode imaginar... eu tenho que, todos os dias, pedir forças a Deus para suportar tudo o que acontece a minha volta. O pior é não poder fazer nada, nada MESMO.
Beijos!
Elaineeeeeeeeeeeeee vc disse tudo! Estou contigo nesta... tb acho que crianças que maltratam animais hoje, se tornam adultos com grande tendência a violência. Por isso elas devem ser educadas da seguinte forma " Amar os animais como ama o teu próximo" Esta frase esta no meu cartão de visitas!!
ResponderExcluirAmei este post! Vou falar sobre isso qualquer dia destes!
Beijosss e parabéns!!
Conheci uma criatura que jogava gatos em muros chapiscados pro bichinho brincar de Gato Aranha. Os pais sabiam e achavam graça. Alguns amigos dele tb. Eu trocava tapas com os imbecis e pegava os bichinhos.
ResponderExcluirRealmente, digamos que hoje em dia ele não é o adulto mais bacana do mundo. Só é pros amigos que tb riam ou ajudavam a jogar o gatinho...ah, e pros pais dele tb.
Não suporto ver quem faz isso! Fizeste bem em chamar a mãe! Em geral, elas ainda defendem os "filhinhos"...beijos,chica
ResponderExcluirAbsurso o comportamento dessa mãe. Sempre procurei ensinar minha filha a não maltratar ou tratar nbem qualquer animalzinho. Hoje, aos três anos, ela já tem a mania de querer trazer todos os abandonados que encontrs pra casa. E se eu te disse que infelizmente o comportamento da sua vizinha é muito, mas muito comum mesmo... Onde vamos parar?
ResponderExcluir