Templates personalizados para blog

em 25 de junho de 2015

Oi, gente!
Faz um tempão que não mostro aqui os meus trabalhos entregues, templates personalizados para blogs que tenho feito, né?
Nossa... desde o ano passado, eu acho...
Sempre tão corrida a vida, mal dá tempo de colocar no meu Portfólio.
Hoje vou te mostrar logo um monte.
Alguns foram entregues faz um tempão já, outros são mais recentes.
Para ir direto ao blog clique no nome dele, tá?
Espero que você goste.


Make e outros fricotes
Mulherzices
Lulu on the sky
Casas Possíveis
Receitas Caseiras
by Raquel Cupcakes
Cris Lassen
Blog Selma Anjos
A Empregada Doméstica
Refúgio das Viciadas em Livros
Meu espelho que o diga
Ariane Baldassin
Blog Vida da Paulinha

Tomando uma chávena de chá
ArtearBead
Cantinho Organizado
Papo Feminino
Salete Arantes

Para ver mais trabalhos entregues você pode acessar meu Portfólio.
Também pode acessar minha Loja de templates à pronta entrega.
Em breve teremos novos modelos disponíveis lá. Tô fervilhando de ideias... coisas que aprendi e que quero fazer...

No momento minha agenda está fechada para encomendas personalizadas.É que eu tive dengue e os projetos já agendados estão bem atrasados. Por isso fechei agenda para novas encomendas, mas assim que possível abrirei novamente.
Clique aqui, eu explico tudo mais detalhadamente.

Tempo... sempre tão corrido, tão escasso...


Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

4 comentários , comente também!

  1. Lindos trabalhos Elaine eu sou suspeita gosto muito de como vc trabalha, sempre atenciosa e nos direcionando tb bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Elaine
    Seus trabalhos e que o diga como são bem feitos e vc é uma pessoa de Deus!!!
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine!Tô aqui aguardando abrir novos pedidos! Com certeza vou querer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida você me ajuda muito, seu trabalho é incrível, sempre te acompanho. bjos

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…