Mudas de árvores nativas e frutíferas- você conhece?

em 26 de março de 2013



Oi, leitor!
A postagem de hoje é diferente.
Trata-se de um informe publicitário sobre algo que você, caso seja como eu, encantado por árvores especialmente as frutíferas, vai gostar muito de conhecer.
Vou te falar de um viveiro de mudas e de mais algumas opções em árvores nativas e frutíferas.
Vem comigo!


Vendemos Árvores nativas, mudas de varias espécies de plantas nativas, mudas de Coqueiro, jabuticabeiras em vasos e muitas outras variedades em mudas frutíferas em vasos.

Devemos lembrar que as árvores nativas não servem apenas para embelezar nossos parques e praças, mas servem para equilibrar a harmonia entre ar, água, solo, flora, fauna, homem e outros.

Cada um desses itens sempre acaba sofrendo algum tipo de degradação. As árvores nativas servem também para reposição florestal, atividade esta que traz mediante o plantio de espécies florestais adequadas  sucesso no desenvolvimento das florestas e benefícios para o meio ambiente.

A produção de árvores nativas tem crescido e vai aumentar devido ao alto avanço nas áreas de reflorestamentos. Essa atividade veio para ficar.
Cada vez mais pessoas estão se conscientizando sobre o dever de reciclar, renovar idéias e compromissos com o meio ambiente, sabendo que através de pequenas árvores estamos plantando o comprometimento de cada um em cuidar do nosso planeta.

A maioria das pessoas já entendeu que vivemos em um paraíso onde colhemos e tiramos dele o que precisamos, porém é preciso repor para colher novamente.
Vamos destruir as raízes da violência da poluição e exploração de recursos naturais e vamos plantar raízes fortes como a cultura da sustentabilidade, comprando mudas de árvores para reflorestamento tanto para áreas degradadas como para matas ciliares.



Variedade das Plantas
O nosso viveiro possui grande variedade em mudas nativas para reflorestamento; produzimos varias mudas de espécies nativas, além também de frutíferas e exóticas.

Estamos disponíveis para atender clientes que apreciam plantas como: coqueiro anão (cuja produção tem crescido em nosso país), as mudas de jabuticaba que atendem clientes como aqueles que desejam cultivá-las em suas propriedades para seu consumo doméstico até aqueles clientes que são produtores diretos da fruta para industrialização.

Jabuticabeiras em vasos


As árvores de jabuticabeira possuem várias características: geralmente é uma planta de clima tropical úmido sem excessos, e também é intolerante a geadas.

Jabuticabeiras são muito procuradas devido ao seu fruto saboroso e sua beleza ao produzi-los.
Essas plantas desenvolvem-se muito bem.
Existem vários tipos de jabuticabas como, por exemplo, a jabuticabeira Sabará com frutos doces, crescimento médio, mas muito produtiva. Há também a  jabuticabeira híbrida, de frutos doces e de produção mais constante, ou seja, produz o ano todo, muito vendida em vasos adaptando-se muito bem.
Estas frutas são usadas para a fabricação de doces, geléias e licores. Aproveite para comprar uma árvore de grande valor e de uma produção extraordinária!

As mudas frutíferas
As árvores frutíferas possuem efeitos harmoniosos e benéficos para todos nós. Ela proporciona ao nosso clima uma importante relação entre solo e ar. Gera umidade no solo que vai direto para o ar impedindo a secura do ar e outro fator importante é que este regime torna os ventos mais brandos levando mais facilmente a poeira.
     Árvores frutíferas são de grande importância e riqueza para os nossos lares. Podemos contar com o consumo de seus frutos tanto para o homem quanto para preservação de nossa fauna.
Mudas de carambola produzindo em nosso viveiro

Confira entre em contato,  temos outras espécies já produzindo.

Mudas de coqueiro anão.

O Viveiro de mudas Floresta vem adotando técnicas para produção de mudas de coqueiro anão que padronizam uma produção de qualidade para atender grandes demandas de um mercado cada vez mais crescente e rentável.

Nós temos a finalidade de atender clientes que queiram através desta planta produzir seus próprios negócios com o plantio coqueiros para a produção e consumo da de água de coco permitindo alcançarem elevadas taxas de lucro.

Nosso viveiro está pronto para atendê-los com base em informações e procedimentos corretos que farão com que você cliente alcance resultados de maior sucesso e segurança em seu plantio.

Para conhecer mais de perto os sites citados no texto clique sobre os selos abaixo:





Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

12 comentários , comente também!

  1. Elaine, você que já fez A diferença na vida de muita gente no mundo dos blogs, hoje fez diferença para mim abrilhantando com sua magnitude o Projetando Pessoas!
    Você é um grande exemplo de Pessoa que Projeta Pessoas querida, agradeço muito a sua participação!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei de sua posatgem! Tenho um coqueiro anão!!

    Bj em teu coração,fiquem em paz e com saúde!

    Boa pascoa,amiga!!!


    Ro Blog conversando no jardim

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Me deliciei com essa postagem.
    Sou doida por árvores.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei sua postagem. Amo plantas e meu marido plantou várias mudas frutíferas no quintal. Elas vão crescendo, a gente acompanhando e se deliciando. Amo ficar um pouco mais perto da natureza.
    Abração e ótima Páscoa.

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine

    Sei que estou devendo muitas visitas, mas agora deixarei para depois, já que estou saindo de viagem e assim que possível, postarei as fotos.

    QUER SABER MAIS? VEJA O POST DE AMANHÃ...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. Apenas uma reflexão. Se cada um de nós plantar e cultiva, pelo menos uma árvore nativa e frutífera,seja no campo ou na cidade, certamente não teríamos fome no mundo.

    ResponderExcluir
  7. Que em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim.... FELIZ PÁSCOA
    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir
  8. Elaine, que beleza de postagem, vamos divulgar para o maior nº de pessoas, todos precisam saber o quanto a nossa participação pode melhorar o nosso mundo. Mesmo que seja apenas uma árvore, ou a salsinha no vaso, somos em quantos no planeta? Já imaginou o que você está fazendo por nós?
    Amei, abraços carinhosos
    de Maria Teresa

    ResponderExcluir
  9. Ah o Ipê rosa/lilás, árvore de toda minha vida .........
    Árvores são vida, alegria.
    Frutíferas ou não sempre as amei e cultivei.
    Adorei a postagem.
    Feliz Páscoa.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  10. adorei a sua postagem eu adoro a natureza dese uma simples erva ,mas que por vezes deita uma mini flor cheia de requinte amo as arvores xerofilas o verde da primavera os tons terra laranja de outras,já sobre frutos é lindo começar por exemplo ver de uma flor começar a modificar e se tornar um gostosa pera,amo as plantas as montanhas o mar amo os animais,e alguns humanos,sobretudo amo a Natureza

    ResponderExcluir
  11. UMA FELIZ PÁSCOA PARA VC E TODOS QUE POR AQUI PASSAREM HOJE!

    ResponderExcluir
  12. OLá Elaine
    Adorei saber mais sobre árvores , principalmente as frutíferas!
    Ótima postagem.

    Uma Feliz e especial Páscoa!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…