A minha semana

em 16 de julho de 2011


Faz tempo que não faço isso aqui no blog, mas aqui é minha janela para o mundo, então… bora lá desabafar? Senta que a lista é tensa…

No começo da semana o pai do meu patrão faleceu. Eu não o conhecia bem, mas trabalho para eles há mais de 10 anos, e fiquei triste. E para piorar, devido ao luto e toda a tristeza que se seguiu só puderam reabrir a fábrica na sexta-feira. Serviço eu tinha de sobra, mas tudo empacado porque faltavam coisas, imagina o quanto está acumulado? E o pior: nosso pagamento saiu com 1 semana de atraso. Contas atrasaram…

Ontem falei com meu patrão; ele está abatido, perdeu peso, e parece que envelheceu anos em uma semana. Que triste, né?

Falando em pai e mãe: minha mãe fez uma bateria de exames por conta de uma pequena alteração nos batimentos cardíacos. E o susto: triglicérides, colesterol em mais 200, pressão altíssima, e o pior: diabetes. Agora ela precisa fazer uma dieta rigorosa, bem restritiva, para tentar baixar os níveis de colesterol. E ela sofre… a vida toda comendo e bebendo o que quis, e agora imagina a rebeldia da véinha? E ela vive sozinha… Resultado?
Ligo toda hora, aflita, com medo dela comer torresmo…
Geralmente quem ficaria mesmo no pé dela seria minha irmã. Seria… mas a Lisa passou os últimos 15 dias com dengue, gemendo de dar dó. E quando foi entregar os exames ao médico ela se queixou de uma intensa dor na perna. Mais exames e descobriu que está com o nervo ciático altamente inflamado.

E por causa da dengue, sem poder tomar antiinflamatório. Só repouso, sem ficar de pé, pernas pra cima, e gemendo de dor de dengue…
E meu sobrinho, tadinho, pedindo "Coinho, mãeeee". Até ao telefone ele fala comigo, dizendo que a mãeee não quer dar coinho… E como nós duas trabalhamos juntas, imagine eu tentando dar conta sozinha do serviço de duas… Ai, ai, ai rsrsrsrs

Acha que acabou? Não. Marido de cama, corpo moído, dores e febre. Adivinha? O que você aposta? Gripe ou dengue? Só pra ajudar no palpite: aqui em meu minúsculo bairro já foram registrados 17 casos de dengue. Não tem 100 casas no bairro…

E pra encerrar, na sexta-feira minha mãe teve um pico de pressão alta, 16x14, depois 18x16. Dia no ambulatório… tô quebrada, preocupada, com sono, cansada de verdade… Mas surpreendentemente muito bem. Minha irmã sempre diz que no meio da crise eu fico bem, nem parece que tem crise… Ah, e a Brisa comeu minha agenda. Comeu todinha, ficou só o espiral.

Pronto. Desabafei. Agora vou voltar pra faxina. Sabe casa que nem vassoura viu esta semana? Então…
Vem me ajudar?  
Mipaga uma faxineira?  
Minterna numa clínica de sonoterapia?

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

52 comentários , comente também!

  1. Amiga toca aqui!!

    Estou de saida pra buscar marido no hospital por conta da dengue...eu e ele tivemos pela segunda vez, só que o quadro dele evoluiu pra hemorrágica aliás no caos que é a saude aqui eles nem sabem se é mesmo, mas é dengue e das bravas que derrubou um cara mega forte e metido a machão fez trocentros exames de sangue, braço todo furado, de soro.
    Eu nem bem sarei de meu corpo dolorid oe febre tive que correr com ele.

    Lembrando eu estou meio que exilada, estou morando há 3 anos em um outro estado, só eu e ele longe de qualquer ajuda que seja, aqui é só nós dois, ou seja só eu e eu como sempre. Passei noites no hospital ajudando ele a todo momento ir ao banheiro, pois como tomou diarimante bolsas e bolsas de soro então já viu.

    Minha casa parece que passou um tsunami, os gatos tomaram conta de tudo, destruiram cortina, quebraram coisas enfim quando os donos saem de casa, no meu caso os gatos é que fazem a festa.
    Sem falar da família dele torrando o saco por telefone, mais precisamente sogra me ligando no cel a todo momento, que ódio de eu ter Tim e ela tb da promoção pague o primeiro minuto, até que desliguei tudo, celulares, telefone de casa ,tudo.

    Amiga to precisando sumir. Vou buscar ele agora, e como é de praxe to vendo tb o meu martirio começar com homem doente, mandão e do sexo frágil, porque sinceramente aquele que disser ou ousar dizer que nós mulheres somos do sexo frágil sinceramente vai ficar com as partes fragilizadas por um bom tempo!!!

    Bjo e força!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh garota...... não posso ajudar na faxina...... posso te dar um colinho virtual......tá? Que semana, menina. Eu imagina o cansaço físico e mental que vc está sentindo.... principalmente por causa do marido, porque homem doente dá um trabalho, né?...kkkkkkkkkk. Tenho certeza que essa semana que está começando será mais fácil prá vc. Respire fundo e vá.
    um abraço forte e muitos beijos
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Ohhh... força amiga, já passe por uma semana assim, tipo um atrás do outro, mais depois da tempestade vem a abonança e tudo ficará bem. Eu sei bem o que é ter mãe rebelde, a minha não escuta ninguém, oh véia teimosa, mais com calma vc a convence de que isso é o melhor pra ela.
    Sorte e força... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eli,
    Vendo a tua semana e a da Ju, nem mesmo imagino reclamar da minha. Vocês são umas heroínas. Força e coreagem, é só o que posso dizer.
    Te cuida.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Adoro ler seus posts. São coisas do nosso cotidiano também. Que bom que você tem coragem de por pra fora. Eu nem tanto. Mas tento desabafar também. Hj Tô nem parando em pé de tanta tristeza. Minha filha está que não se acaba mais de tanta tristeza. Rompeu um namoro de anos.Já vinha capengando. Isso influi na família toda. Mas sei que vai passar. Tudo passa.Espero né? Como sou de muita fé, ponho tudo nas mãos de Deus. E oro.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  6. Nossa que correria. Ás vezes parece que um mal nunca vem só não é verdade? Desejo-te toda a sorte para que tudo melhore bem rápido. Beijo*

    ResponderExcluir
  7. Sentei...

    Tenho uma sugestão Elaine: Te hospedo, casa e comida, pode trazer marido e os auauausss... Vem pescar no Tocantins, é melhor que sonoterapia rsrsr.

    Sabe Elaine, se todos problemas tivessem receitas o vida seria muito chata!

    Melhoras p/ mãe e maridão! E se fortaleça sempre!

    Boa faxina e bom fim de semana!

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  8. ô amiga... quanta coisa ao mesmo tempo! Ainda bem que vc está bem, e graças a Deus conseguindo "levar"!
    Mamãe sempre me diz que Deus reserva aos "mais fortes" o dom do cuidado... Mas, todo "mais forte" precisa de desabafar também! E um blog em momentos assim é uma "terapia"! =) Tudo vai ficar bem! Pela distância, não posso te ajudar na faxina... =) Mas tenha certeza que sempre te incluo nas minhas orações. Vou pedir à Deus força! E que mantenha seu ♥ com a paz e a serenidade que vc já tem! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Senhora, Elaine!
    Fiquei impressionada com os casos de dengue.Que triste ver que a população não se preocupa com o perigo que ela representa.E sua mami...imagino a dificuldade mesmo. Os pais quando crescem ficam tão desobedientes...rs. Mas diga a ela que uma caminhadinha de 30 min todos dias vai ajudá-la a baixar esses níveis sem sofrer tanto com a boca. A diabetes é perigosa qdo não controlada, e a dificuldade é maior no inicio, controlando, dá pra viver a vida toda. Meu papi, tem diabetes há muuuito...hereditário, entende? Agora porém ele come de tudo um pouco, sempre que deseja. Ahh..até uma caninha- cachaça aqui no Nordeste- que ele não pode viver sem, e olha que é pura glicose...Força, tá? Bjs

    ResponderExcluir
  10. Dengue detona mesmo! Oh trem ruim! Bota sua mãe pra fazer caminhadas, ajuda muito a manter esses troços do sangue em niveis aceitáveis, fora outros beneficios. Nao que eu seja a melhor pessoa pra indicar isso mas.... ja levei tanta bronca do cardiologista por conta da vida sedentaria!Meu pai, anda e dança e a glicose fica so um tiquinho acima tomando até cachaça. Vale a pena,né?

    ResponderExcluir
  11. Menina estou com pena de voce,mas com o tempo tudo passa,abraço e um fim de semana melhor,.

    ResponderExcluir
  12. Te desejo muita, mas muita sorte e melhoras gerais, Elaine. Pq imagino o qto tudo isso te preocupa.

    Mas sua reação? Facílimo de entender!
    Todo mundo que tá com problema, não sabe o que fazer, corre até vc e pede ajuda, opinião, um parecer ou conforto. Seja virtual, seja real, sempre foi assim. Então vc é aquela que consegue o sangue frio para raciocinar, não pensar apenas no problema, mas cavar uma solução ou um paliativo que seja. Qtas pessoas não te fazem de confidente, para que vc as ajude com uma luz que elas não conseguem? por isso tudo desmorona mas vc respira e vai em frente.

    bjs e muita luz em seus dias, sempre

    ResponderExcluir
  13. Caramba, Elaine, pode parecer chavão o que vou dizer [e é chavão], mas FORÇA, MOÇA! Complicada essa rotina cheia de pessoas doentes, serviços acumulados. Em menor grau, sei o que é isso, pois tenho duas filhas pequenas e elas demandam bastante atenção. Espero que as coisas voltem ao normal rápido por aí.

    ResponderExcluir
  14. Elaine,

    Toca aqui também... esse mês até que está calminho, mas há dois meses atrás eu estava numa onda parecida: filho adoeceu e ficou de cama por quase uma semana, depois, minha avó adoeceu, foi hospitalizada e tive que pedir afastamento do trabalho pra viajar e ajudar minha mãe no hospital... viajei com uma moleza de dar dó, sem saber eu estava com dengue, quando cheguei lá, minha avó tinha falecido há uma hora, fui resolver as coisas do funeral com minha mãe que estava um "bagaço" da dor de ver minha avó sofrendo e depois de vê-la morta, e eu com febre, sem vontade de comer, toda vermelha, como se tivesse apanhado feio, nem imaginava em dengue com a dor que estava vendo minha família passar com a morte de minha avó... sem falar que deixei meu filho na casa de uma irmã, ainda tomando remédios, pois ainda não estava totalmente bom da virose. Voltei da viagem e tive que ir pra urgência do hospital, descobri que o que eu tinha era dengue, e que graças a Deus, tinha sido a forma mais leve, já estava no fim...
    Algumas vezes, somos atingidos por esses temporais, essas tempestades, como aquela que a gente conhece bem, que sacudiu um barco no Mar da Galiléia. No decorrer de tudo a gente acaba lembrando: Jesus está dormindo tranquilo e com uma palavra pode fazer cessar toda a tormenta, é só chamar por Ele! Não é à toa que a gente sabe que "depois da tempestade, vem a bonança"... e espero que ela chegue logo à sua vida! Estou na torcida, nas orações, viu, querida? Confia em Deus e forças! Você vai vencer mais essa!

    Beijão!

    Drica.

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo já ouviu essa frase: desgraça pouca é bobagem!
    Pois é, amiga, eu entendo você muito bem. Eu sempre fui a mais "forte" da família, então é tudo conosco, não é?
    Mas ainda bem que essa fase passa, é torturante, mas passa. Fazer faxina ouvindo música (bem alta) que gostamos ajuda a relaxar e aguentar a barra.
    Tenho uma amiga nova nova que está cheia de problemas de saúde, porque tem enxaqueca, fuma, toma café o dia todo, altas taxas de colesterol, pressão alta etc .... Mas quem diz que ela quer se cuidar? Nós que ficamos preocupadas ......... enfim, a vida é essa.
    Vou pensar muito em você, pedindo força,luz e calma, até passar a maré. Fica com Deus! Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Elaine!
    Pois é problema quando vem parece que não vem sozinho, vem em "penca"! A gente fica quase louca...eu, reclamar? nem de longe! Tô tranquilinha com meus probleminhas...perto d'ocê os meus são fichinha!
    Gente, essa dengue é uma praga mesmo! E olha que no inverno ela costuma dar um tempo (pelo menos por aqui). E o ruim é isso, o povo relaxa e não cuida...aí dá nisso!
    Sabe que eu já escutei, ou li, uma coisa assim: que tem pessoas que no momento de crise "crescem", não deixam a peteca cair! Você deve ser assim, no meio disso tudo ter que segurar a onda de todo mundo. Está cansada, é claro, mas ainda assim está no leme do barco.
    Sei que nessaS HORAS, todo mundo acha que a gente é forte e cadê o colo que a gente precisa? Tem o meu! Se quiser um papo amigo pode contar comigo! O email você tem...
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  17. Querida Elaine,
    Vou te mandar um "batom vermelho".
    É tiro e queda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de poder ajudar, fazendo a faxina, mas estamos tão longe uma da outra. Minha semana também foi dura (separação da filha, tomar conta da neta de 5 anos, exames por causa da SS... tudo de uma vez só) Estou um caco!!! Mas em vista do seu post, não vou reclamar. Bjks. Neli

    ResponderExcluir
  19. A minha mãe também tem um problema sério de pressão e por conta disso, vivi a base de remédios. Graças a DEUS ela parou de ficar a todo momento querendo aferir pra saber como estava...Hoje, ela vivi tranquila e dificilmente aferi, mas continua tomando remédios.


    Te desejo um ótimo final de semana.


    abraços

    ResponderExcluir
  20. Oiee
    Adorei o blog e estou seguindo!
    Blog novo, venha visitar.
    bjos
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Elaine, tudo vem junto, numa avalanche!
    Espero que a calmaria já esteja instalada.
    Precisando de colo virtual, tô aqui, viu?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Elaine,quanta coisa junto,menina!Não é a toa que está stressada!Não varra mais a casa...deixa tudo e vai dar uma volta no quarteirão,vai fazer a mão na manicure,passear com o cachorro,bater papo com a vizinha...larga tudo!Precisa descansar senão vai acabar doente tb!O pior foi a Brisa comer tua agenda!...rss...é sua cachorrinha?Que levada!Mandei o conto por email pra vc,recebeu?Bjs e dias melhores,amiga!

    ResponderExcluir
  23. Elaine,quanta coisa junto,menina!Não é a toa que está stressada!Não varra mais a casa...deixa tudo e vai dar uma volta no quarteirão,vai fazer a mão na manicure,passear com o cachorro,bater papo com a vizinha...larga tudo!Precisa descansar senão vai acabar doente tb!O pior foi a Brisa comer tua agenda!...rss...é sua cachorrinha?Que levada!Mandei o conto por email pra vc,recebeu?Bjs e dias melhores,amiga!

    ResponderExcluir
  24. Elaine amiga qrida saudades daki...

    Só m resta desejar sorte pra vc sair vitoriosa d todas essas provas...

    Bju

    ResponderExcluir
  25. Ai meu Deus!
    Tua vida tá que tá num desalinho, amiga, mas não desespera não!
    Uma hora há de chegar que as coisas vão retomando o lugar.
    Eu daqui de longe me espanto como o dengue ainda não acabou por completo, já leva meses e nada de acabar!
    Mete medo, mas, os níveis destrambelhados da tua mãe tbm não estão nada melhor!
    Põe-na a caminhar. É simples e faz maravilhas.
    Acredita que aqui em Portugal, o pessoal aderiu de vez às caminhadas?
    É bonito de ver: a partir das 18h: lá vai povão rua abaixo, rua acima: todo mundo numa de atleta.
    É moda, e veio pra ficar :)))))
    Faz bem, ajuda a saúde e a socialização: o máximo!

    Espero que a esta altura, as coisas já estejam um xico melhores. Pelo menos, a faxina já tá feita rsrsrrsrsrs
    bjn e mta força nesse coração!

    ResponderExcluir
  26. querida "keep calm and carry on"(mantenha a calma e siga em frente), com fé em DEUS tudo há de se resolver!bjos.
    http://mulhersuper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amiga que semana foi essa? Espero que agora estejam todos melhores!! Miga que vontade de estar aí. Faço faxina mesmo torta... já tou mesmo por causa dela e era capaz de até desintortar.

    Sono é preciso senão começa a não ter vontade nem de comer. Vamos lá descansar nem que aos poucos.
    Faz igual quando se tem bebê pequeno... dorme junto com eles.

    Agora o que não dá para resolver é a agenda porque essa a Brisa é que vai ter que te dizer. Quem sabe ela não pode te dar umas dicas.

    Desculpe eu está brincando um pouco, mas é sempre bom para relaxar.

    Minha mãe sempre dizia: Filha está ruim , mas pior não pode ficar.

    Vai melhorar e Deus quer.

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  28. Ah, Elaine, tadinha... Bom, eu sempre penso que qdo tá tudo assim, parecendo que passou um furacão é que o sol deve vir brilhando forte logo logo.
    Sua mãe me lembrou a minha sogra, hipertensão , diabetes, 81 anos e come doce e salgado escondido deixando meu sogro , com 91 e tudo em cima sem qualquer doença , maluco com ela :-P
    Sobre a dengue, vc já fez uma mosquitoeira pra sua casa? Ela foi desenvolvida pela UFRJ e dá muito certo, vc pega as mosquitas que aparecerem na sua casa e com os ovos delas . Clique no link é fácil fazer e eu já passei pra muita gente, até a escola do meu filho.
    Melhoras pra todos e boas faxinadas.

    ResponderExcluir
  29. Elaine, boa amiga

    Tanta coisa junta.

    Imagino quanta preocupação e canseira...

    Desejo mesmo é que logo, logo, as coisas se recomponham para que a minha amiga possa recupere de tudo isso.

    Um grande abraço

    Viviana

    ResponderExcluir
  30. Nossa quanta coisa ao mesmo tempo, tomara que depois de tudo resolvido, e todos já bem de saúde, vc possa descansar um pouquinho...seria justo né?!!
    Fiquei com peninha do seu sobrinho que tá sentindo falta do colinho dele...
    Melhoras a todos e bjs e força pra vc querida!!

    ResponderExcluir
  31. Elaine de Deus!
    Que coisa heim!
    Minha mãe tem diabetes há bastante tempo, desde que divorciou, isso com 40 e poucos anos, foi de tristeza, dizem os médicos. Enfim, é dureza controlar, pois ela sempre foi apaixonada por chocolates. E para piorar, o emocional dela é uma tragédia e aí que a taxa de glicose é uma verdadeira montanha russa, uma droga isso, viu! Mas por favor, vigie mesmo sua mãe. Minha sogra, que é super disciplinada, depois que descobriu que estava com diabetes *esse ano), nunca mais deixou de cuidar muito bem da alimentação, alimentos integrais, nada de doces e nem gordura e nunca mais sua glicose ficou alta.
    Quanto aos "dengosos"... Cama e carinho rs
    Quanto a vc, por enquanto: força e fé! Vai passar.
    Beijinhos querida e como já disse em um post meu: queria uma casa autolimpante :)
    Com carinho

    Ah: te vi lá no meu bloguito, fiquei tão feliz.... obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Nossa,que semana!
    Que a semana que começa venha beeem mais tranquila,e com notícias e acontecimentos felizes.

    ResponderExcluir
  33. Menina ainda bem que a semana acabou !!! E tomara que junto com ela os problemas também !!
    Mas força e coragem porque alguem tem que estar firme para ficar no comando !!!
    Beijos
    Marcia

    ResponderExcluir
  34. Oi amiga, só posso te dar um coiiiinho virtual, ou se quiser me ligar e conversar um pouco estou às ordens, não descansa, mas muda o ritmo. O bom é que sempre vem outro dia, com novas coisas para resolvermos e as de ontem vão ficando menores. Deus te abençoe.Bjs.

    ResponderExcluir
  35. A gente arruma forças não sabe de onde... isso é verdade! Significa que somos mais fortes do que podemos imaginar.
    Melhoras pra mamãe, pra irmã, pro marido, e se eu pudesse dava colinho pro sobrinho... que dó, que dó, que dó.....
    Isso passa, Deus é Pai!!!

    ResponderExcluir
  36. OI adorei seu blog e ja estou seguindo. Com relação a semana dificil...é assim mesmo nossas provações, a única certeza é que vai passar e vc pode tudo naquele que te fortalece, beijo beijo beijo
    Raissa Lira
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Elaine como vc pode constar pelos post todo mundo passou momentos de tempestade e depois chegou a bonança. A sua paz está chegando tenha fé1
    eu mesma passei a pascoa com eu,meu caçula e a namorada do mais velhos c/ conjuntivite das brava;o caçula ficou bom pegou dengeu e na mesma semana minha mãe ficou uma semana no hospital com gastroenterite e eu correndo de casa p o hospital.Só filha única e tb mãe tinha que cuidar do meu filho,mas grças A Deus tudo acabou bem.
    Força que este momento está passando,bjs
    Cecília natal/RN

    ResponderExcluir
  38. Elaine,

    Vou usar a frase de uma colega virtual, a Gy, do Blog Querido Deus, obg por me exportar!, ela diz que nessas horas, quando as palavras faltam, o que não pode faltar é um abraço caloroso!
    Então, sinta-se abraçada!
    Beijos
    Mademoiselle Susie

    ResponderExcluir
  39. Nossa, Elaine, você é mesmo muito forte porque com tantos problemas assim ainda teve tempo e disposição pra fazer um blog tão lindo pra mim!
    Mas o sagrado coração de Jesus está contigo e tua família, tudo vai ficar bem. É uma fase difícil que logo, logo vai embora.
    Fica com Deus!
    E obrigada por tudo.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  40. Oi Elaine,boa noite!
    MENINADIDEUS...que dias heim?!
    Procure fazer uma alimentação bem saudavel e muitas frutas,isso a manterá em "pé",e tome uns chazinhos d erva cidreira,camomila,p/ poder repor o sono e as "energias" !!
    Infelizmente moro longe,senão poderíamos dividir um pouquinho estes afazeres...que cansam mesmo,nos esgotam...mas,isso tbm passará...!!
    Faça vista grossa na casa,e procure descansar...qto a agenda,agora só puxando pela sua memória mesmo,não tem jeito neh mesmo!!
    Tenha uma boa semana,é o que desejo do fundo do meu coração !
    beijo e sinta-se abraçada e acalentada!
    Vania.

    ResponderExcluir
  41. Oh Jesus...
    Elaine dizem que desgraça vem trinca, porém as bençãos também tá, vamos acreditar.
    São tantos problemas familiares, assim todos de uma vez. Mas venceremos aqui e você e sua família aí.

    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  42. Força, vai dar tudo certo, às vezes, tudo se bagunça, mas volta para os seus lugares ou para lugares ainda melhores. Esteja serena! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  43. Tenho um amigo que fala que pra gente que compra as coisas a prestação, os problemas também costumam vir em picados.

    Mas não desanima, que logo vem a calmaria, e desejo melhoras pra sua irmã e marido quanto a Dengue. E controle mesmo sua mãe, pq colesterol e diabetes não se pode brincar.

    ResponderExcluir
  44. olha,
    melhoras para o marido e a irmã que estão dodói...
    melhoras para vc, que precisa mesmo de um mês de sonoterapia...
    Por aqui tudo vai bem...
    Aliás, aquele "bem" que de uma hora para outra pode virar uma bomba!
    Mas vamos rezar para Deus fazer tudo melhorar...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  45. Elaine,
    Se morassemos pertinho, juro que te dava uma força...
    Não é fácil ser vc...
    Muitos de nós nessa situação sentava e chorava apenas...

    Desejo melhoras (breve) para todos. Muito juízo para sua mãe.
    E vc mocinha se cuide... Afinal, todos contam com vc... Nem sei se pra vc isso é bom ou ruim, mas sei que fácil não é...
    Elaine, faça como eu e não fique sem jeito. Sei que amigos aqui não te faltam, mas se quiser "conversar" e achar que a "minha companhia" serve de algum consolo, me procura.

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  46. Oi Elaine, como de praxe passei para tirar algumas dúvidas e me deparei com essa avalanche de problemas que está passando. Quanta coisa ao mesmo tempo!Doença é muito ruim, porque acaba com a gente de tanta preocupação.Você nos ajuda tanto aqui no blog e neste momento que precisa, o que poderíamos fazer? orar p/ que tudo se resolva rápido e da melhor forma possível.
    Ah!fique de olho na sua mãe, para que ela não coma "torresminho">
    Um abraço,
    cantinhoreflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Amiga tô beje com tanto sufoco e eu pensando q minha vidinha tava difícil... rsss mas tô passando aqui pra ver as novidades, q por sinal estão lindas, e pra desejar uma boa semana, bjocas da Mel!!!
    www.coisasdemelissafragablogspot.com
    Te espero no blog para uma visitinha!

    ResponderExcluir
  48. Oi Elaine.

    Sabe que eu me comporto assim também.
    Na hora do sufoco eu até aguento, o problema é o depois.... normalmente fico esgotada.

    Deus te ajude querida a passar por este momento.

    Um abração

    ResponderExcluir
  49. OMG Elaine...que semaninha dificil hem!
    Ainda bem que tudo passa neh
    C cuida menina
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  50. Ufaaaaaaaaa ate fiquei cansada com vc tambem..Mas lembre-se da sua pausa de vez em qdo!!beijinhos

    ResponderExcluir
  51. Chego atrasada mas vale dizer que você é mesmo alto astral diante de tanta agonia ainda nos faz sorrir, por isso dizem que Deus protege os que amam. Espero que tudo já esteja normalizado. Beijos.

    ResponderExcluir
  52. Oi Elaine, Como estou há 10 dias correndo sem chegar ao computador, espero que tudo já esteja normalizado. Muita força para a super mulher, estimo que sua mãe e sua irmã estejam bem, abraços carinhosos.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…