Pré-sentimentos

em 16 de maio de 2011

Semana passada eu vivi uns dias muito ruins. Nada muito tangível, mas uma sensação ruim, uma angústia, um aperto no coração. Começou de madrugada, fui conseguir dormir perto das 3 da manhã. Acordei no outro dia, liguei pra minha irmã e lá estava tudo bem. Liguei para minha mãe, de tarde falei com meu irmão. E a sensação permanecia.

No dia seguinte, muito mais angustiada, liguei pra uma amiga querida. Ela atendeu o telefone e eu comecei a chorar, conversamos, eu me distraí, a tarde caiu e depois de conversar com ela eu me acalmei um pouco. Bem pouco.

No outro dia esta mesma amiga me ligou para compartilhar comigo algo muito ruim, mas muito ruim mesmo que aconteceu com uma amiga em comum nossa. Você não imagina o quão ruim é o que aconteceu, e durante a nossa conversa ela lembrou da minha aflição nos dias anteriores. E detalhe: a crise de aflição e angústia começou depois que enviei um email à amiga que está passando pelo momento muito ruim. E eu não sabia de nada, mas algo em meu subconsciente me avisou. E fui desabafar justamente com a pessoa que pode me ajudar a entender pois foi ela a saber o ocorrido… Espantoso demais.

Não é a primeira vez que acontece. Há um tempo atrás acordei com a mesma sensação, ainda mais premente. E passei o dia assim, perguntando a todo momento se meus sobrinhos estavam bem. Estavam.

Mas no fim do dia um fusca desceu a rua da casa da minha irmã e passou por cima de 3 crianças que brincavam na calçada. Um dos meninos é meu sobrinho de 9 anos (na época). Ele quase nada sofreu pois se abaixou e o fusca passou raspando. Mas o amiguinho dele ficou muito ferido, inclusive quebrou o bracinho. Foi pou menios de 5 centímetros…

Em 2009 eu fui com minha irmã na fábrica para a qual prestamos serviço. Fim de ano, fomos receber. Enquanto descíamos a rua eu tive uma sensação forte de que ia cair. Sério, eu me vi tropeçando e caindo, e como eu caio muito facilmente, prestei ainda mais atenção. Menos de 10 minutos depois dessa sensação a minha irmã tropeçou num desnível da calçada. Caiu, espatifou o celular, rompeu um tendão e quebrou o pé. Mais de 1 mês paralisada. E na ocasião ela estava grávida e não sabia…até raio x ela tirou!

Há quem possa dizer que isso é bom, essas sensações. Que é bom saber. Acontece que não é bom, é um pesadelo. Simplesmente eu não sei o que é. Sei que algo vai acontecer, mas tenho apenas um vislumbre de com quem será. E não desejo a ninguém a angústia que sinto. Uma coisa sem explicação, uma espécie de sexto sentido mesmo. Sei que a ciência explica muita coisa, talvez explique isso. E talvez não tenha explicação, talvez seja algo relacionado à ligação que temos com quem amamos… porque sempre é algo com quem eu amo… E nem sempre é ruim. Já aconteceu de ser coisa boa, como um bebê, por exemplo. Mas aí a sensação é de paz. Então eu sempre sei diferenciar.

E antes que alguém diga que isso é mediunidade eu quero dizer que não acredito nisso. Tenho formação cristã e embora viva uma crise grande não quero e nem preciso de teorias religiosas. Respeito quem acredita, mas não estou contando isso para receber doutrina religiosa alguma; é apenas um desabafo mesmo.

… e também a vontade de ouvir alguém dizer que sente a mesma coisa… que afinal eu não sou assim tão esquisita rsrsrs

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

81 comentários , comente também!

  1. É amiga... só pra vc não ficar se sentindo tão "et" assim... vc não é a única não. E eu concordo: muito melhor, na maioria das vezes, é não sentir esse tal "aviso" ou ao menos que ele viesse "tão claro" a ponto de conseguirmos evitar o que ainda está por vir... =/
    A angústia é muito ruim...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vc não é estranha eu também
      sou assim mais pior mais Deus sabe de tudo

      Excluir
    2. não vc não é estranha eu também
      sou assim mais pior mais Deus sabe de tudo

      Excluir
  2. Laine, eu sinto isso também. E acredito que o Espírito Santo nos permite sentir isso pra podermos pedir proteção a essas pessoas.
    Espero que vc aprenda a conviver com o sentimento, pq eu ainda não aprendi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Elaine,

    Fique tranquila, você não é única, sinto isso sempre que algo de ruim vai acontecer, já passei por vários episódios de inclusive levantar a noite, me arrumar e ficar na sala esperando pela notícia. Muitas vezes sei o que é, parece ser inconsciente, falo para o marido e depois não me lembro que falei. Meu filho tem as mesmas coisas, de uma forma muito mais forte e assustadora, conversamos muito e rezamos. Peço em oração sempre que não pressinta nada porque é uma sensação terrível. Não sei o que é e não estou preocupada no momento em achar teorias religiosas que expliquem, quero apenas fazer isso passar. O pior é que deixo todos que conheço preocupados e morrendo de medo quando começo a ligar para ver se está tudo bem, claro que não digo nada do que sento ou sonho, mas eles já sabem como funciona, rs.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  4. Elaine, você não é a única, acredite, este texto escrevi em 2004 - fruto de uma revelação dolorosa, pela qual sofri muito antes que ela fosse enfim revelada...

    "Ela sempre soube o que viria acontecer. Sem explicação. Acordava de manhã cercada de uma angústia atroz e a tarde chegava à notícia; um parente que havia morrido, um fato triste na casa. Ás vezes, também poderia amanhecer inundada de uma alegria feroz. E nesses dias, era certo que algo bom acontecesse na sua vida ou na daqueles a quem amava.

    Em algumas ocasiões bastava olhar e enxergava, quase tão nítido como na tela da tevê, o futuro se desdobrando em véus. A amiga que amava errado, o rapaz que esbarraria com a felicidade na saída do café. Certezas plenas, que quase nunca davam errados.

    Premonição? Instinto? Sexto-sentido? Não rotulava aquele saber. Tampouco gostava dele. Impedia ansiedades e desejos repletos de expectativas. Antes mesmo que sentisse no peito o tum-tum-tum crescente daquilo que poderia ser, ela já sabia que era, ou que não era. "

    Optei por colar o texto aqui, por acreditar que essa sensação que ele descreve, é bastante similar a que você sente... E, sim, querida, sofremos muito com esse "saber antecipado"

    ResponderExcluir
  5. Elaine,

    Embora vc sofra com a expectativa de algum mal, pre-sentir esse mal não é esquisitisse. Minha mãe tinha isso. Era impressionante como acertava sempre. Meu filho também tem pre-sentimentos muito certeiros.
    ótima semana!
    Fique bem!bj

    ResponderExcluir
  6. Sei lá, isso é estranho mesmo... Não sinto isso, confesso, que minha mãe sente... as história são muitas, na primeira vez que viajei fui roubada e eu tive uma das piores crises de colicas da minha vida, quando liguei para casa ela sabia... Quando acontece algo com Rafael ou Rafaela ela sabe, sempre, vc pode tá em outro bairro ou em outra região... A namorada do meu irmão também é assim, ela sente, ela sabe...

    É incrivel, sobrenatural ou simplesmente o amor que nos liga e nos faz está conectados com os nossos entes queridos de várias formas diferentes!

    ResponderExcluir
  7. Elaine
    Você não está sozinha.
    Sinto e passo por isso desde criança,minha mãe conta que não era fácil.
    Também nunca encontrei (mas também não busquei)explicação para isso.Só sei que é desconfortável.
    Por isso entendo seu mal estar com essa situação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu venho aqui todo santo dia ler, mas comentar que é bom, tá faltando tempo, mas hj não poderia ficar só na leitura.
    Eu tb tenho essas sensações tipo de "aviso". Já senti isso várias vezes, comigo são atravás de sonhos e sensações com as suas, e sempre que as tenho acontece algo ruim, muito ruim. Tb não acredito em mediunidade, nem busco explicações para o fato, mas que existe esse "aviso", ah, isso eu sei e posso garantir.
    Exemplos: qd tinha 14 anos comecei a chorar na hora do almoço desesperadamente, disse que não iria a escola, que sentia que minha avó paterna ia morrer. Meus pais me acharam uma tola, me obrigaram a ir, por volta das 15 horas, meu pai foi me buscar aos prantos por que sua mãe, minha avó tinha falecido.
    Outra noite tive um pesadelo horrível em que um ônibus esmagava a cabeça de uma criança, acordei chorando muito e o telefone tocou na madugada, era alguém avisado que o primo da minha mãe, motorista de ônibus, foi assasinado com um tiro na cabeça naquela madrugada durante um assalto ao ônibus que ele dirigia.
    Essas são duas de muitas, e pior que no meu caso, elas estão sempre relacionadas com morte. Tenho pavor desses sonhos.
    Beijos e que sua amiga fique bem!

    ResponderExcluir
  9. Elaine querida, também sinto estas coisas, e o que mais me impressionpou foi ler o comentário das meninas que amo tanto aqui tbm.!!!
    Não sinto tanto assim quanto você, mas sinto. De vez em quando tenho uns apertos no coração que só por Deus, me dá vontade de sumir.
    Não estamos sozinhas, né?
    Explicação? Não tenho.
    Acredito em pessoas sensitivas e sensíveis.
    Amiga, te desejo uma semana abençoada
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  10. nâo minha querida..vc não é unica..
    Acho até interessante ler isto aqui hoje.
    Mas durante esta semana..vivi isto..
    Estava angustiada e proclamei o sangue de Cristo, para aquela situaçao., me virei do lado..e o vidro do meu carro...estourou....vidrilhos para todo canto.
    Senti que algo ruim havia vindo contra mim, mas Deus estava comigo.
    Hoje a tarde relatei isto aos meus familiares...eles moram ha 20 km de mim, e na estrada de volta...recebi outro atentando contra meu carro. Do nada um motorista veio desgovernado e se arrastou pela lateral do meu carro... naquele momento só pude pensar no meu filhinho no banco de tras.
    Mas o mais interessante disto...que nao dormi a noite...pois tive sonhos horriveis...de acidente com o meu carro.
    Acho mesmo que Deus nos avisa das tentativas ardilosa do inimigo. E nos mostra sua proteção. Não é medionidade não..mas eu acho que é sinal que Deus envia a nos...para nos proteger né?...gosto de acreditar assim..fico aliviada de saber que Cristo é por nós. né..bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome é Lurdes tenho isso a muitos anos era mas em sonho, queria morrer sumir pq causa das coisas que acontecia, sonhos horríveis que depois acontecia,agora ta acontecendo acordada, tenho maus subtis cm visões,fico arrepida passo mal,e certo tempo depois algo relacionado cm isso acontece.

      Excluir
  11. Já tive muitas vezes. Acabei de chegar em casa e meu filho que tinha ido em uma cavalgada esta com o joelho machucado, ganhou um coice de um cavalo, resultado, estou te contando, porque um dia antes falei para ele que meu coração pedia para ele não ir,,,,e outros presentimentos ja me ocorreram, não é so voce. Quando ele tinha 7 anos fomos para uma festa junina, assentei e falei para a mãe de amiquinho dele. -não queria estar aqui, meu coração esta apertado, uma coisa ruim...vontade ir embora, 10 minutos chegaram me chamando que meu marido estava me chamando la fora,,,,ele tinha queimado as mãos, a barriga , estava cinza e pingando agua, tinha traque de festa junina no bolso e eles estouraram, foi um pesadelo....bjo amiga, e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  12. Amiga você não está só, mas tem que aprender mais sobre processo que acontece com você, comigo e com diversas pessoas. Temos um dom que nos faz saber com antecedência o que acontecerá, quando claro é para que possamos impedir, quando obscuro é para que possamos tranquilizar os envolvidos. Devemos lembrar que nada acontece por acaso. Tudo nesta vida tem uma finalidade. Agora já consigo não sofrer com a ansiedade que precede estes acontecimentos. Espero que um dia você também consiga.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu tb sofro muito com isto,chego a passar mal e ainda não descobrir como não sofrer com esses sentimentos.Como vc co nseguiu? Beijos

      Excluir
    2. Oi! Eu tb sofro muito com isto,chego a passar mal e ainda não descobrir como não sofrer com esses sentimentos.Como vc co nseguiu? Beijos

      Excluir
    3. ola me chamo junin tenho 21 anos bem eu sinto quando algo vai acontecer com alguem da minha cidade e tbm sempre acerto o dia da semana que alguem vai morre e sei se é mulher ou homem mas nunca sei quem é, alguem pode me falar como posso resolver isso obrigado.

      Excluir
  13. Bom existe duas po´ssibilidades dessa angustia:
    uma pode ser por um vasio q talvez precise ser preenchido, ou simplesmente vc sente, tipo, um aviso divino e creio se esse for o caso, ñ é pra vc ficar esperando a coisa ruim acontecer, pelo contrário, é pra vc orar, interceder pra q nda de ruim lhe sobrevenha, nem a vc, nem na sua casa, familia ou amigos.
    Sempre q sentir isso, peça ao Senhor q os livre de todo mal.
    bokas!

    ResponderExcluir
  14. Uma vez, achoq eu tinha uns 21 anos mais ou menos, eu entrei num ônibus ia da minha cidade para salvador, isso era umas 4h da manhã, daí q eu sentei em uma poltrona e de repente me deu vontade de levantar daquela poltrona e mudar de lugar, tipo uma sensação q algo ia acontecer, daí q eu levantei e um rapaz q tbéme ra motorista de ônibus e tva ali de carona sentou no meu lugar.
    Pois bem, ñ se passaram 5min q eu havi trocado de lugar, o motorista do ônibus cochilou e colidiu no fundo de uma caminhão, resultado, o ônibus desgorvenou, desceu uma ribanceira e o rapaz q sntou no lugar onde eu tva veio a falecer.
    Então, creio q foi um livramento da parte de Deus. ele quis me livar, mas ñ livrou ao rapaz q morreu.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  15. Ter pressentimentos não tem a ver com religião e sim com a sensibilidade da pessoa.
    Eu sou espírita e não suporto quando todo mundo culpa a espiritualidade pelos problemas cotidianos rs.

    Quando essas sensações invadir você faça muitas orações e desvie os sentimentos, tente se fixar em coisas boas, boa música, um bom filme, entre outras coisas.

    Existe sim a lei da atração que também independe de religião, se você alimentar esses pensamentos tristes eles podem sim se materializar.

    Bjs e linda semana

    www.maniadesabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É, pelo visto e pelos comentários vc não está sozinha com os pressentimentos. Deve ser muito ruim mesmo esses pressentimentos. Detesto ficar angustiada e não saber o porquê da angústia. Foi bom esse desabafo para vc vê que não está só.
    Beijos e paz
    Adriana

    ResponderExcluir
  17. Sinto...
    E não gosto de sentir.
    No mês passado teve um dia que eu estava para explodir de angústia e liguei pra todo mundo também, eu tinha um sobrinho que estava doente, mas estava tudo caminhando pra normalidade, eu sentia angústia, inquietação mas não pensava nele, então igual a você resolvi escrever no blog e contar das angústia que senti antes de perder meu irmão e o Beto, e quanto mais eu escrevia mais eu tinha vontade. Quando eu cliquei em enviar o post o telefone já estava tocando, era minha irmã, falando que meu sobrinho havia nos deixado naquele momento...
    (mas eu não pensava nele no momento que eu escrevia)

    EU NÃO GOSTO DE SENTIR ISSO, a menos que eu na minha mais absoluta ignorância soubesse interpretar...

    NÃO GOSTO.

    ResponderExcluir
  18. Quando eu sonhava com dentes algum dos meus bebes morria, como prega a lenda de que sonhar com dentes é morte. Com o Max não houve avisos. Sensaçoes de angustia são ruins e nao servem nem de alerta pq na maioria das vezes é algo vago e indistinto. Entao vc sofre sem nem mesmo poder evitar que aconteça algo.
    Comigo as angustias são puro incomodo mesmo. Minha sintonia com o mundo é tão ruim, mas tão ruim que fica a sensaçao mas a tragédia nao vem. Ou vem sem aviso previo.

    ResponderExcluir
  19. Fique tranquila isso passa.
    Eu era assim e ficava muito agoniada.
    Mas um dia, anos depois, eu pensei: não quero isso para mim.....
    E não dava mais importância aos pensamentos, mudava o rumo e então ... nunca mais.
    Hoje as coisas continuam acontecendo (é normal na vida, não é?) mas eu estou tranquila sempre. Ajudo no que precisar mas não me desespero antecipadamente.
    Não sei explicar o que mudou em mim.
    uem sabe isso acaba também para você?
    Boa sorte. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Fia, acho que todos nós temos um pouco desse pre-sentimentos, alguns menos, outros mais aguçados...Eu particularmente nunca percebi algo, você talvez percebe porque se atenta para isso. Minha irmã é com sonhos, sempre que ela sonha com algo...
    Quando você senti esses pressentimentos, se caso for ruim, ore e peça a Deus o livramento para você e para os seus tá?


    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  21. Pessoas sensívies tem esse 6º sentindo porque sempre estão antenadas num todo e não só no umbigo.Passei por isso,não consegui mudar em nada a situação,mas houve uma preparação espiritual dentro de mim para suportar o que aconteceria...Algumas mentes são mais abertas para captar mensagens outras ignoram esses sinais.Algumas pessoas conseguem mudar o rumo e evitar a provavel "colisão".Talvez um pouco de treino mental,não deixar que nos pegue tão profundamente que fiquemos com medo e sem reação.Tentar manter a calma e entender o que a mensagem está nos sugerindo.Ãcho que isso pode ser um dom que deve ser entendido como algo para ajudar e não para nos afundar.Abraços para vc e bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre fui assim. Tive a sorte de ter uma família onde quase todo mundo é assim e a naturalidade que eles levam a coisa é tão real que nunca nem passou pela minha cabeça que poderia haver alguma explicação mística e/ou religiosa.
    Pra quem pergunta a resposta é sempre a mesma: é só a prova que fazemos parte do mundo ao qual pertencemos.
    Entendo a sua angustia por ter a "sorte" de perceber muito mais notícias pouco agradáveis que boas.
    Bj

    ResponderExcluir
  23. Oi linda!!!

    Meus "avisos" vem em forma de sonho, mas, como vc mesmo disse, não é algo que me possibilite impedir nada. Umas das poucas vezes que sonhei, o que era pra ser, já tinha sido e acordei com um telefonema com a notícia.

    Dá uma inquietação mesmo!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  24. Olá Elaine! desabafar é bom1 nos ajuda a entender os nossos sentimentos!
    Tem um selinho de carinho para vc no meu blog, dá uma passadinha lá.
    http://fararosadesaron.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Elaine

    Pois está aqui uma que pode te dizer qeu sente a mesma coisa, mas nãocom tanta intensidade.

    Sinto quando algo não está bem, fico com dor de cabeça, o meu sono é agitado, acordo tensa.

    Só o fato de me sentir assim já ligo para saber como está a minha família.

    Quantas vezes liguei para o meu filho que mora sozinho e estava doente com febre e muito resfriado.

    Outra vez foi minha irmã que fazendo pilates deu um mal jeito na coluna que a deixou torta tendo que tomar anti inflamatório.
    ~
    Chamo de pressentimento e conheço muitoas pessoas que os tem. Também sou católica e não vejo o que tenho como um tipo de mediunidade para que venha desenvolver etc,

    Espero que sua amiga esteja melhor e que tudo volte ao normal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Essas coisas acontecem mesmo...Masi frequente que possmos imaginar...beijs,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  27. Acho que todas nós, mulheres, temos essa intuição. Umas mais de uma maneira mais acentuada.

    Uma amiga do trabalho diz que tem muito medo da minha , porque ela só avisa coisa ruim. Como diz a Mercêdes em Divã... rs

    Lembro do dia que iria sofrer um acidente de carro muito feio, que eu já acordei com a tal sensação. Não queria sair, não queria nada. Mesmo assim saí e foi quando aconteceu.

    Minha mãe disse que mais ou menos na hora do acidente ela sentiu algo muito ruim, e pensou imediatamente em mim.

    São coisas que a gente não explica, mas que são muito reais.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Oi Elaine!
    Que esquisita que nada! Muitas pessoas sentem o mesmo. Para não entrar em assuntos mais...sei lá...que você não quer saber...podemos dizer que você tem uma sensibilidade mais aflorada e "sente" melhor as coisas.
    Às vezes isso incomoda, mas também pode ajudar.
    Comigo isso aconteceu umas poucas vezes e entendo como é a sensação. É angustiante.
    Elaine querida, fique em paz, você não é esquisita não, viu?!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  29. Minha mãe tem sexto sentido mas com ela acontece em sonhos, sempre que ela sonha acontece, só que ela também não sabe com quem vai acontecer porque nunca é com a pessoa que ela sonhou. confesso que sempre tive medo dos sonhos dela e pedia pra ela nunca me contar mas a primeira coisa que ela faz quando acorda é contar pra alguém. Eu passava o dia assustada e com receio que acontecesse o pior.
    Mas como diz Luís Fernando Veríssimo, " as mulheres são espiãs de Deus",porque sente exatamente isso. É normal mas acredito que não seja nada bom ter essas angustias e aflições. O que nos resta fazer é rezar e pedir a Deus que proteja nossa família e amigos de todo o mal.
    Tenha uma linda segunda-feira!
    E seja o que for de muito ruim que tenha acontecido a sua amiga, vai passar, porque Deus está no comando!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  30. Comigo acontece um pouco diferente:
    muitas vezes, quando quero muito que alguém participe de alguma coisa comigo e essa pessoa não pode, pois já marcou outro compromisso, eu me concentro tanto no desejo que tenho que aquele pessoa esteja comigo naquele momento, que acaba dando certo.
    De repente recebo uma ligação: "Ah, vc não acredita, vou com vc." Isso me acontece muiatas vezes mesmo. Posso imaginar que no seu caso seja meuito ruim. Fique com Deus, querida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Elaine, não sei se é premonição, mediunidade, instinto, acho que um pouco de tudo (ou tudo é a mesma coisa), mas acho que passa por sua sensiblidade como pessoa mesmo.
    São pensamentos que se coordenam com o que vai mesmo acontecer, apenas a gente o sente antes, mas também não pode fazer nada para mudar, pois nem sempre são claros, nem sempre se acredita. Mas pelo sim, pelo não, melhor avisar quando os tem.
    Não gostaria de sentir tão claramente assim, mas sinto algumas coisas. Por ex., bati o olho em alguém e um sinal de alerta me mostra se aquela pessoa é confiável ou não. Dificilmente me engano.
    Não se preocupe,mas se não goste, ore muito, vai ajudar.
    Manda email pra Astrid, ela pode lhe dar uma palavra de luz.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho esse sonhos premonitório quando eu sonho com muitas pessoas,principalmente mulheres, sonhar com dentes. e morte de pessoas próxima, e quando escuto cachorro uivar, coruja cantar, aquele pássaro, quero quero cantar, Mariposa entrar em casa, logo sei que pessoas está doente e vai morrer só que é engraçado nunca tive uma premunição quando vai acontecer uma casa boa coisas só coisas ruim, gostaria de ter uma premonição para jogar na loteria,ou em uma forma de ganhar meu dinheiro Honestamente!

      Excluir
  32. Oi Elaine tdb?? Eu te linkei no meu blog, mas o espaço é tão pequeno que o seu selo aparece pouco. Eu não sei como mudar, mas de q.q modo, tá linkada e merece.
    bjos

    ResponderExcluir
  33. não acredito que seja mediunidade! mas pressentimentos! e nós mulheres somos mais sensiveis a isso! tenho por vezes inquietações, muitas vezes oro pedindo que Deus me mostre oque vem acontecendo! um abraço sissi

    ResponderExcluir
  34. Olá, adoro passar por aqui...
    Estava tão angostiada sem o blogger aquele dia, e fiquei bem mais tranquila quando vi seu post rs...
    Muito bom ter alguem super inteligente nos dando orientação... grde bjo
    boa semana p vc

    ResponderExcluir
  35. Olá! É a minha primeira visita ao seu blog. E te digo uma coisa: você não é esquisita. Minha mãe também é cristã e sempre teve estas "sensações". Acredito no que você disse que seja uma forte ligaçã com as pessoas que amamos, pois as sensações, sempre corretas, de minha mãe são somente com pessoas que ela quer muito bem. Ela já sofreu muito com isso, pois já sentiu até mortes. Agora parece que estas sensações se acalmaram...

    Estou gostando do seu blog. Se me permitir, quero voltar mais vezes.

    Beijos, até...

    ResponderExcluir
  36. Olá minha nova amiga!
    Quando você fecha a porta para explicações científicas e comprovadas pela mediunidade, fica difícil de explicar estes fenômenso. Mediunidade é uma coisa Cristão, e sou adepto`ao catolicismo. Acredito em vidas passadas e futuras, portanto, tuas dúvidas podem ser facilmente explicada, se você abrir a porta do conhecimento da doutrina espiritulista, e não confundí-la com outras tendências religiosas, que de cristão não tem nada.
    Fico a tua disposição em meu blog.
    www.ferreirakp.blogspot.com ou no Blog http://ferreirakp.dihitt.com.br

    ResponderExcluir
  37. ELAINE QUERIDA..
    sim , vc não é a unica a sentir essas coisas..
    á parte religião, eu sou uma pessoa que tenho certos pressentimentos...coisa de maluco que só quem tem sabe o que é e não dá pra explicar..
    mas é um elo grande que se tem com quem amamos e ficamos ligadas por uma espécie de sintonia.
    é o que acontece com as mães em relação aos filhos, com esposa em relação, ao marido etc..
    eu na época em que namorava o nenê desmaiei em são paulo na hora exata em que ele bateu o carro em Lins ( uma cidade a mais de 400km de sampa) dá pra explicar????
    senti um aperto, dei um grito e apaguei...
    o edsinho já teve esse sentimento ruim comigo, me ligou da rua e eu estava num apuro imenso e chorando na porta de casa...
    acho que esse tipo de coisa acontece com todo mundo mas só os mais sensivéis conseguem sentir e perceber de fato.
    vc é normal!!!!!rsr
    vc tem uma sensibilidade acima da média. a coisa chata é não poder fazer nada quando acontecem esses pressentimentos...
    fique bem amiga.
    bjuivos no seu coração e tenha uma semana linda.
    loba.

    ResponderExcluir
  38. Elaine!
    Como pediu para não falar em termos religiosos, não falarei, só direi que o fato de ser cristã não invalida os pressentimentos.

    Tive muito isso na adolescência e até o início da vida adulta, hoje acontece bem raramente...

    O fato é que somos feitos de energia e quando as energias estão interligadas, como no seu caso e no de seus familiares, a vibração energética fica mais forte e você pode 'prever' o que poderá acontecer.

    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  39. Só posso dizer a vc, que não és esquisita... somente issooo...... bjss

    ResponderExcluir
  40. Oi Elaine,

    Eu não sei o nome que isto se chama, mas as vezes tenho estes sentimentos também. Sempre rezo pra que Deus tire a angústia que sinto por não saber o que ou a quem vai acontecer. Mas não passa, e depois de alguns dias fico sabendo. A pior q me lembro, foi quando fui visitar um amigo do meu marido e ao abraçar a irmã dele me deu um baita de um arrepio e quando eu entrei no carro, veio uma fala na minha mente : ela vai morrer!. Eu comentei com meu marido, ela sempre estava " meio doente", mas já fazia alguns meses que estava bem e tinha até engordado. Resumindo..passou um mês, ela faleceu e eu fiquei maus...não gosto de ter estes pré-sentimentos e também não acredito em mediunidade.
    O que faço é rezar quando estes sentimentos chegam, mas pode ter certeza, fico igual louca ligando pros " chegados" com a desculpinha de matar a saudade, mas o que faço é buscar noticias sem colocar-lhes medo desnecessário, já que nem eu sei o que ou a quem vai acontecer...urghhhcredo!!!.
    Até a próxima.
    Edna Santos

    ResponderExcluir
  41. Bom... Eu também tenho os mesmos pressentimentos que vc... E costumo ter medo deles...
    Pq como vc, eles acontecem mesmo!
    Eu sei que sou médium sensitiva e que sinto muito mais que os outros... Prá não ferir sua sensibilidade qto a isso, vamos dizer que vc tem o sexto sentido, que toda mulher tem, mais aguçado que qq outra, tá?
    Mas vc não é a única não...
    Portanto, não está sozinha no mundo...

    bjinhos e boa terça!

    ResponderExcluir
  42. Oi Elaine!
    Sei exatamente como se sente!
    Tenho sonhos premonitórios que vem em código, dá pistas ,mas não mostra diretamente o que acontecerá e eu fico muito angustiada , porque nunca sei ao certo a pessoa que irá passar pelo problema!
    Tirando crenças religiosa , Ainda não entendo o que Deus quer de nós, para que saibamos antes dos outros coisas ruins que não podemos evitar!
    Mas não se deixe abater , porque de alguma forma , deve ser para o bem , tanto dos outros como nosso!

    ResponderExcluir
  43. Oi Elaine,bom dia !!!
    homens,mulheres,crianças tbm tem este "sexto sentido",assim como católicos,evangélicos,espíritas,umbandistas,candoblencistas, e por aí a fora !!!
    Isto não depende de cor,raça,nacionalidade,religião,gênero sexual etc etc...
    Questão e fato,todos estamos sujeitos a estes sentimentos,basta saber canalizar sempre para o bem e pelo bem,até ao bem estar físico,emocional e psíquico !!
    Quem neste mundão de Deus e dos homens nunca teve estes sentimentos,pressentimentos...todos nós um dia com ceteza já tivemos Elaine...
    Isto tbm faz parte...
    beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  44. olá, estou bege de novo pq isso acontece demais comigo e não é de hoje ... e vc acha logo q vai acontecer algo bem próximo de vc .. uma vez vi uma neurologista falando sobre o local da intuição em nosso cérebro . vou procurar e depois te mando o link .. muitas vezes sinto q não devo fazer algo e faço e facontece alguma coisa .. enfim,, tb concordo q sentir isso não é muito bom .. costumo dizer q às vezes a ignorância pode ser uma benção ( no sentido de qto menos saber menos se sofre .. )bjks LIN

    ResponderExcluir
  45. Eu acho que não sinto nada, mas conheço tanta mulher que sente algo parecido com o que vc está descrevendo: minha cunhada, sogra, minha mãe... Mas confesso qu já cheguei a pedir a Deus para que eu não sinta nada,pois creio ser muito ruim essa angustia... Até saber realmente do qu se trata e em relação a quem...
    Beijinhos, querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto as tenho sonhos premonitórios assim todas as vezes que sonho com água e noticia de morte, sonhar com dentes, outra coisa eu escutar cachorro uivando, já começa minha preocupação sabe que vou saber noticias de morte as vezes passa uns dias e pessoas que está doente que conheço e o cachorro uivar já sei que essa pessoa não vai sai viva do Hospital, ou as vezes vem uma mariposa grande entrar em minha casa, com o tempo venho saber noticias que uma parente morreu ou pessoas muito próxima, quando sonho com muitas mulheres aquela multidão é velório, se escuto coruja cantar e um Pássaro que chama quero-quero já fico pensativa são muitos avisos, só coisas ruim isso é impactante nunca sonhei quando quando ou nunca tive um aviso quando quando vai acontecer uma coisa boa, uma vez eu acordei com uma voz falando para me que dia 16 não ia ser bom para mim era uma sexta-feira 13 eu disse vai ser bom sim, quando chegou dia 16 eu amanheci doente com infecção de urina passei o dia toda mal fui ao médico tomei remédio ai eu falei voz não quero que venha falar coisas ruim para me não por favor que venha avisar de coisas boas, nunca mais ouvir nada!

      Excluir
  46. vivo isso constantemente... muito normal rsrsrs se é que podemos dizer isso... só quem vive sabe como eh isso

    ResponderExcluir
  47. Elaine, olha eu aqui comentando em um texto passado. Estava com ele para comentar e me atrasei.

    Sabe você falando me lembrou a minha irmã. Ela sempre tem pressentimentos assim. E eu quando começo a chorar por nada aqui em casa e vou ligar para a minha mãe sempre aconteceu um fato estranho ou uma confusão lá onde eles moram.

    Não minha querida, você não está só.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. Olá Elaine... meu nome é João Antonio, tenho 42 anos, e sempre tive esse sentimento meio que premonitório. A 1ª vez que aconteceu, eu tinha uns 18 anos, e o sentimento ocorreu num dia em que meu Pai levou um tiro na perna disparado por um marginal. Isso por volta de 1988, graças á Deus não foi grave. A bala foi retirada, e ele só veio a falecer mais de 20 anos depois do ocorrido em 2011.
    Exatamente no dia em que completei 22 anos, em março de 1992, tive esse mesmo pressentimento de uma maneira muito forte, e uma tv que eu tinha na época pegou fogo, causando um principio de incêndio na casa onde eu residia na época. Aconteceram mais algumas vezes, e uma delas foi em 2008, quando fui traido por uma ex-namorada. Senti tambem no mesmo ano de 2008 uns dias antes do falecimento de um Tio muito próximo, e novamente em 2011, dias antes do falecimento do meu Pai. Hoje; é 22/01/2013, são 22:53, e esse sentimento mais uma vez me assombra. Tenho medo, pois apesar de crer em Deus sobre todas as coisa, ( sou evangélico há 13 anos ) Nunca sei o que vai acontecer. Oro sempre á Deus, pedindo por livramento, não só pra mim, mas para todas as pessoas que amo. Obrigado pela oportunidade de compartilhar com você, esse sentimento tão estranho.

    ResponderExcluir
  49. Eu sou assim também, mas antes u achava que era devido aos medicamentos que uso por conta da eplepisia, mas eu vejo coisas demais pro meu gosto, imagine voce ver cenas que vai acontecer dli a algumas horas, tipo voce esta em uma agencia bancaria e esta ali no caixa eletronico, a agencia fechada , tu olha pelo vidro lá dentro e vê cenas de um assalto, e vê assim tão nitido que cre ser real e se abaixa de medo ai presta atenção, e nada de ruido de tiros e levant-se e olha e o banco esta limpo sem nada, então voce pensa estou louca? Mas quando chega lá pelas 13 horas tu passa ali perto e fica sabendo que o tal banco esta cercado pela policia que mataram pessoas ali enfim o que tu viu é real aconteceu, pois é isto foi uma das minhas ditas visões e pior eu não conhecia ninguem naquele banco era uma agencia nas perdizes e fui lá ao acaso, mas agora neste ano eu conheci um homem e pasmem eu sinto tudo que se passa com ele, pode ele estar lá na capital do paraná eu sinto como se o visse se ele esta triste se esta angustiado alegre enfim tudo, e assim na curiosidade eu liguei um dia e disse a ele "olha eu sei que voce esta triste , mas não ligue eu estyou aqui pra dar uma força. "Nossa o cara ficou elétrico, não faz mais nada sem me perguntar, só que dai eu digo calma não é assim eu vi sei lá porque ,mas não quero saber disto, e ele mas voce é médium voce é isto aquilo, resumindo, eu descobri que ele é muito sozinho, que temos as mesmas digamos qualidades e defeitos, que ele é como uma extenção de mim, eu acho que me apaixonei pela idéia, e agora tudo que querio é estar com ele, se ele viaja se demora a aparecer me angustio, dai concentro e pronto lá vem imagens puras de tudo que ele faz, ou sente. Eu sou Cristã também e este papo de rencarnação e outras coisas assim eu deleto da minha cabeça, agora que eu tenho alguma ligação mistica com este moço a isto tenho, pois que acreditem, eu sinto que ele me deseja, mas morre de medo de mim. Culpa minha assustei o pobre, mas eu ando maneirando pra começar não respondo a perguntas do tipo " voce sente se algo vai dar certo, ou voce acha que eu fiz certo isto ou aquilo, eu desconverso, porque se quero viver com ele como meu marido não posso ficar ali como uma vidente, eu quero outra coisa , e pra terminar galera eu digo , estas coisas são dons do espírito tipo profetas tinham enfim, ver anjos espiritos, ouvir vozes e coisas assim é don e chato concordo, mas aprenda a administrar isto, voce pode, e de repente até ajudar a evitar uma tragédia porque não agora , não use isto pra ganhar dinheiro isto vem de graça e de graça deve ser dado, se tu sentir algo a respeito de alguem seja diplomatico, não faça o que fiz e agora tenho de fazer o impossivel pra tirar a minha capa de bruxinha que me coloquei, seja feliz e vamos lá , acredite em tu mesma de repente tu vê ai os numeros da mega sena acumulada porque não, se eu ver isto a colega eu to feita, mas o caso é estes trem vem quando quer e como quer , mas se forçar aparece alguma coisinha, tente concentre e tu vai se assombrar com as coisas que veem na cabeça to craque neste quesito ,mas fico de boa, é ´so relaxar que passa ok bjs Mariana

    ResponderExcluir
  50. Oi !!!
    Ultimamente essa terrível sensação que acontece as vezes me deixa em casa o dia inteiro, começo sentindo uma sensação ruim, um aperto no coração e não consigo sair de casa nem do meu quarto, e como moro sozinha me isolo do mundo.
    Tenho vivido dias muito ruins e quando isso acontece parece que o dia fica pior, fiz até um convenio de saúde para passar no psicologo e ver esses meus problemas. hahahahah mais bola pra frente a vida continua, BJs
    Pamela

    ResponderExcluir
  51. Oii querida , me identifiquei muito com seu post, pois passei por situações identicas as suas.. Me arrepiei ao ler oq vc escreveu pois são muito parecidas mesmo, desde a hora até os acontecimentos..
    É bom tbém saber que não sou a unica que sente isso...
    Bjos... Caso queira compatilhar algo ou mesmo desabafar entra em contato pelo meu email patki2007@hotmail.com , tenho certeza que teremos muito assuntos para conversar.

    ResponderExcluir
  52. Ola , eu sei como é ruim sentir isso sempre quando sinto acontece algo ruim ! Como eu senti isso novamente numa quinta feira dia 03/-4/2014, e avisei todos meus amigos que eu tava com pressentimento ruim sobre uma festa que ia ter e todos deram risada . Pois eu nao ia na festa pelo motivo de eu estar com pressentimento ruim, pois chegou o dia da festa eu postei no twitter a assim '' todo mundo ansioso pra essa festa e eu sla com medo , mais parece que vai acontecer algo'' , chegou a noite me arrumei e fui pra festa pois ocorreu tudo mil maravilhas , voltei embora pela 4h da manha e dormi eram 12h minha mae me acorda choram falando que morreram 6 amigos meu e 6 estavam em como no hospital !!!!! EU ESTOU CHOCADA AINDA NAO SEI OQUE FAZER ! TO COM MEDO .

    ResponderExcluir
  53. Esses apertos no peito são mal pressentimentos, também os sinto e agora to pesquisando sobre o assunto, pois senti hoje de uma forma que nunca havia sentido, foi muito intenso passei mal, temo que algo muito ruim aconteça.

    ResponderExcluir
  54. Também os sinto de vez em quando e hoje estou pesquisando pois senti de forma muito intensa, passei até mal temo que algo de muito ruim esta por vir, nunca havia sentido assim antes.

    ResponderExcluir
  55. Esses apertos no peito são mal pressentimentos, também os sinto e agora to pesquisando sobre o assunto, pois senti hoje de uma forma que nunca havia sentido, foi muito intenso passei mal, temo que algo muito ruim aconteça.

    ResponderExcluir
  56. Pessoal eu também sinto isso o pior é que as cenas que aparecem nunca as vejo com total clareza, o aperto no peito é o que mais me incomoda, fazendo assim eu esquecer até o que estou fazendo no momento...

    ResponderExcluir
  57. Oii Elaine, sei muito bem o que você sente, desde criança eu via coisas estranhas em paredes e telhados, depois de crescida comecei a sentir presenças ruins e muito fortes, e ha pouco tempo, enquanto eu conversava com uma amiga, eu senti um cheiro de morte e junto com isso enquanto ela falava eu via algo como que a morte nela, eu fiquei em choque me segurando pra não chorar na frente dela, porque senti uma angustia tão grande, algo tão ruim, também passei a noite toda sem conseguir dormir e chorando, até porque nunca senti nada igual, dias depois o pai dela morreu, e eu não sei o que fazer quanto a isso, é algo que não quero sentir de novo enfim, você não ta sozinha, fica com Deus, bjinhos

    ResponderExcluir
  58. ja tive muito isso tbm , mas nunca dei muita importancia , mas tenho muito em sonhos , ou quando esta realmente acontecendo algo , antes do meu namorado falecer , uma semana antes, ele saiu e se drogou demais , nesse dia senti algo imenso , algo terrivel e não parava de pensar nele sem saber oq estava ocorrendo , ja um dia antes dele falecer sonhei com morte, e acordei falando o nome dele, mas ate ai tudo bem , ele me ligou pela manha quando eu estava no serviço, suave, mas depois dessa hora mudei totalmente minha personalidade, passei o dia estranho, agressivo e de mal humor sem motivos, e quando chegou a noite recebi a mal noticia , foi um choque tremendo.

    ResponderExcluir
  59. cara eu to pesquisando sobre isso pq sinto isso, poxa nao sou a unica, comigo acontece muito assim tipo quando me preparo pra sair de casa passear trabalhar ou qualquer coisa eu sei como vai ser meu dia se eu saio pra passear eu sei se o passeio vai ser bom ou nao, sei tudo, eu vejo tenho uma visao, e tipo se eu falar pra alguem nao acontece ,por exemplo se eu saio pra passear e vem na minha mente a visao o pneu do carro vai furar, dai se eu falo ao meu marido o pneu nao fura, mas se eu fico queta acontece, mas eu qse sempre nao falo pq quero tirar a certeza se vai mesmo acontecer, e acontece é incrivel incrivel, esses dias fomos a casa da minha sogra como sempre fazemos e quando estavamos se preparando para sair algo me dizia vc nao ira pra casa da sua sogra vc vai passear em outro lugar, dai eu peguei a camera e guardei na mochila, e meu marido quando decide ir pra mae dele nada muda ele de opniao, entao fomos e quando estavamos perto da entrada da casa da mae dele ele falou vamos conhecer tal lugar (eu nao tinha falado nada) dai eu falei vamos, entao fomos e quando ainda estavamos no caminha minha lingua cocando pra falar pra ele, mas algo me dizia nao fala pq se falar vc nao chegara onde estao indo, dai eu meio que reclamei com minha mente como nao ja estamos ha caminho estamos qse chegando pq nao iria da certo eu vou falar e sei que chegaremos eu nao quero sentir mais isso, enfim eu falei pro meu marido assim: antes de sair de casa eu sabia que viriamos a esse lugar eu trouxe ate a camera, ele ficou impressionado e assim que falei ele, aguns minutos depois ele disse amor me perdi o gps me mandou pra outro lugar isso nunca aconteceu eu sabia ate o caminha mas nao sei oque aconteceu, enfim voltamos,,

    ResponderExcluir
  60. Ola Elane,
    Me identifiquei muito com sua historia, eu também tenho esse pressentimento de que algo vai acontecer, um tipo de angustia, é estranho e desconfortável. sou católica porem ja fui espirita e acredito nos dois, mais pra mim é como se Deus me avisasse. Ja pressenti duas mortes(dor mais piores) e não foi nada bom me lembro de quando pressenti a morte do meu primo (que amava muiito) esta na escola,era no horario do intervalo e estava conversando com uma amiga minha e do nada eu começei a tremer chorar de soluçar e foi me passando um "filme" na cabeça de momentos que estive com minha família na hora liguei pra minha mãe. e enfim,em alguns dias meu primo caiu da moto e de acordo com as pessoas que estavam na rua ele n estava correndo simplesmente desequilibro estava de capacete e deu traumatismo ficou em coma por 3dias e veio a falecer infelizmente. Hoje em tenho uma tia de 97 anos com avc de um lado e meus dois últimos pressentimentos que tive o estado de saúde dela agravou ainda mais. Bom eu fico agoniada com isso pois e muito raro algo bom acontecer quando sinto isso geralmente são so noticias ruis..

    ResponderExcluir
  61. Oii, meu nome é Beatriz e tenho 13 ano , e neste exato momento eu to sentindo essa angústia e isso é mtooo ruim...
    só que eu já pensei em mtaaa gente que amo mas quando eu pensava nelas eu ñ sentia essa angústia, so que eu recebi uma mensagem da minha melhor amiga e essa angústia ficou um pouco mas forte, eu sinto q algo ruim vai acontecer com ela, mas eu ñ sei oq é, e isso ta me deixando cada vez mais angustiada. Ja avisei ela e o namorado dela e eles falaram pra mim me manter calma, to tentando mas essa ssensação continua. Mas to aqui pra dizer q vc ñ é a única pessoa q sente isso, mtaa gente sente, ser medium??? Isso eu ñ sei. Eu queria saber oq eu posso fazer pra essa angústia passa. Por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  62. Eu sinto isso muitas vezes, um aperto no coracao, um sentimento as vezes sem motivo previo. Quando me deparo algo estar a acontecer. E estou sentindo que isso aumenta cada vez mais. Anes sentia menos, hoje sinto muito mais! Fico com medo e angustiado. Nao sei como lidar.

    ResponderExcluir
  63. Estou sentindo isso muito forte a cada dia. Antes era bem menos, hoje esta mais fote, nao sei como lidar com isso! Fico angustiado e com medo!

    ResponderExcluir
  64. eu sei como é isso,sinto tudo isso e muito mais, consigo sentir a angustia das pessoas ao meu redor ,as vezes até doi, essa sensaçao ruim ,pra ser sincera eu também preciso de ajuda ,se alguém tiver algo a me dizer agradeço

    ResponderExcluir
  65. Sinto que existe alguma coisa que me quer proteger, ou que preciso de protecção.

    Um mês atrás uma grande amiga deu-me uma pedrinha vulgar, onde ela disse que nela continha boas energias e que me ia proteger (fiquei estranha, pois nem sabia que ela tinha em conta a meditação) aceitei de muito bom grado e ando sempre com ela.
    Seguidamente conheci uma rapariga e passado uns tempos ela deu-me "do nada" uma pulseira da meditação, aceitei e ando também sempre com ela.
    Depois apareceu no facebook um cartaz de meditação que nem dei muita importância, porém quando chego a universidade estava esse mesmo cartaz!
    Tenho pressentido que algo me chama para a meditação, ou então, que preciso de protecção.
    É estranho... Gostaria de saber as vossas opiniões sobre estes factos.

    ResponderExcluir
  66. sempre sinto, inclusive hj trabalhei o dia td com essa sensaçao, queria ate pedie para meu marido nao trabalhar noite, mas achei besteira, cerca de 30 minutos atras antes de eu ir deitr, peguei o carregador do celular na mao, e de repente me assustei com um insento e pronto, o carregado bateu na minha cabeça e abriu foi sangue para todo o lado, e eu tinha certeza que algo ia acontecer comigo. Ha muito tempo nao sentia, pois da ultima vez tive com a minha avo, Deus me falava para eu me preparar e a mesma ficou de cadeira de rodas por um bom tempo, graças a Deus esta melhor.

    ResponderExcluir
  67. Olá. Também gostaria de saber o que é isso. Mês passado estava perto de toda minha família, todos bem, ninguém doente, de repente me bateu um pressentimento ruim, uma angústia muito profunda, coisa muito forte que durou alguns segundos e já passou, como se "alguém invisível" tivesse me tocado e me passado uma energia, mas pensei que não fosse nada, pois como muitos já relataram, não sabia o que era e nem com quem, somente pedi proteção de Deus. No dia seguinte, no mesmo horário, recebi a notícia que meu querido pai tinha sofrido um infarto e falecido. Fiquei muito triste. Talvez alguém tenha tentado me avisar, é muito estranho. Não encontro respostas em lugar nenhum. Depois disso acredito que há muito mais entre o céu e a terra do que a gente imagina.

    ResponderExcluir
  68. A minha sogra teve um AVC e está internada c a boca torta e não sente o lado esquerdo do corpo e não sei por que tenho a sensação q ela vai falecer. ....porque....

    ResponderExcluir
  69. Ola. Quando li a sua postagem, parecia que estava lendo a minha vida. Sinto tudo isso, e na maioria das vezes não é agradável. As vezes acontece sonhos e não me dou conta que seja m aviso, depois que acontece que vejo que foi. Quando meu primeiro marido morreu, 3 dias antes eu vi ele no caixão, estava sentada na minha cama, e na hora eu pensei que havia sido um pensamento, fiquei mal na hora, porque me senti desejando a morte dele com aquele pensamento. Qual foi minha surpresa, após 3 dias eu vi a mesma cena ao vivo. Depois disso aconteceu centenas de vezes, coisas parecidas ou semelhantes. A quase dois anos atrás eu sonhei com meu carro todo amassado de um lado em um estacionamento. Uns 3 dias depois um caminhão bateu na lateral do meu carro, mesmo lado do sonho. Graças a Deus nada aconteceu comigo, que estava no volante na hora. Pedi a Deus livramento de qualquer tipo de acidente. Não aconteceu nada comigo, mas com meu carro sim, do mesmo jeito do sonho ele ficou amassado, teve que trocar as duas portas do lado direito. Quando meus pais morreram eu senti na hora uma sensação angustiante. Quando meus avós maternos morreram, eles vieram e sonho se despedir de mim. Quando acordei sabia que haviam falecido. E por aí vai. Não entendo muito bem o que acontece comigo, mas já aconteceu de falar as coisas para algumas pessoas, e ser exatamente o que elas estavam precisando ouvir. Só depois de um tempo elas virem me falar. Confio em Deus, não acredito no que não vejo, mas tenho medo do que sinto. Bjs amiga e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  70. Ola. Quando li a sua postagem, parecia que estava lendo a minha vida. Sinto tudo isso, e na maioria das vezes não é agradável. As vezes acontece sonhos e não me dou conta que seja m aviso, depois que acontece que vejo que foi. Quando meu primeiro marido morreu, 3 dias antes eu vi ele no caixão, estava sentada na minha cama, e na hora eu pensei que havia sido um pensamento, fiquei mal na hora, porque me senti desejando a morte dele com aquele pensamento. Qual foi minha surpresa, após 3 dias eu vi a mesma cena ao vivo. Depois disso aconteceu centenas de vezes, coisas parecidas ou semelhantes. A quase dois anos atrás eu sonhei com meu carro todo amassado de um lado em um estacionamento. Uns 3 dias depois um caminhão bateu na lateral do meu carro, mesmo lado do sonho. Graças a Deus nada aconteceu comigo, que estava no volante na hora. Pedi a Deus livramento de qualquer tipo de acidente. Não aconteceu nada comigo, mas com meu carro sim, do mesmo jeito do sonho ele ficou amassado, teve que trocar as duas portas do lado direito. Quando meus pais morreram eu senti na hora uma sensação angustiante. Quando meus avós maternos morreram, eles vieram e sonho se despedir de mim. Quando acordei sabia que haviam falecido. E por aí vai. Não entendo muito bem o que acontece comigo, mas já aconteceu de falar as coisas para algumas pessoas, e ser exatamente o que elas estavam precisando ouvir. Só depois de um tempo elas virem me falar. Confio em Deus, não acredito no que não vejo, mas tenho medo do que sinto. Bjs amiga e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  71. Eu nunca senti nada do tipo, é recente, acho que há mais ou menos um mês.. Eu tenho um amigo irmão, e ele é doente, então um dia a tarde eu me senti zonza, do nada, e na semana seguinte no mesmo dia que a semana anterior, me senti zonza de novo então, descobrir que havia sido meu amigo que tinha passado mal, e sempre que ele passa mal eu me sinto zonza! Estamos conectados... Hahaha

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…