Trabalhos da Elaine e um apelo urgente

em 28 de abril de 2011

No começo deste ano eu realizei aqui no blog a Promoção Ano novo, Casa nova( refresque a memória). Lembrou? Então, a ganhadora de 1 ano de domínio pago mais a reformulação do blog foi a minha querida Mahria, do blog Entretantas… Eu! E eis que quase 4 meses depois finalmente eu apresento o resultado do prêmio. Veja:

Mahria

A Mahria é uma amiga de muito tempo, inclusive já falei várias vezes dela por aqui. Leitora do meu blog desde quando ninguém lia, ela é das melhores pessoas que conheço.

O topo do blog, pra mim, representa muito bem a Mah: uma ânsia de liberdade, de ser feliz… uma menina linda, leve, meio menina meio mulher…

O blog é um mundo azul, lindo e leve. Aposto que se você ainda não conhece vai se apaixonar. Neste trabalho eu inseri muitas coisas, mas uma das que mais gostei foi a personalização do gadget Caixa de pesquisa e do gadget Seguir por email: por padrão este gadget tem fundo cinza escuro, mas no Entretantas… Eu! nada poderia ser cinza escuro, né? E a caixa de pesquisa também ficou charmosa, parecida com a minha. Também tem o recurso de escolher a fonte e o tamanho dela para ler o blog, além de algumas outras coisas, sendo que tem coisas que são internas.

Visite a minha querida e aproveite para cumprimentar pelos 2 anos do blog. Sim, blog novo comemorando aniversário!

Agora veja este:

Arte's by Vera Lúcia

Este é o Artes’s by Vera Lúcia, e pertece a uma artesã que mora no Amazonas! A Vera recebe minhas postagens via email. Daí ela me contratou pra dar uma carinha nova ao blog, e dentre os modelos que enviei de amostra ela escolheu este, que como ela mesma disse “tem tudo a ver com a arte dela”. A Vera trabalha, entre outras coisas, com reciclagem, e o topo do blog fala de todas as formas que ela usa em seu trabalho.

O blog ficou uma belezinha, fofo e muito fácil de navegar. Tentei fazer um blog simples e funcional, fácil de usar e que desse à Vera muita alegria em blogar. Se você é artesã, ou simplesmente gosta de coisas bonitas e bem feitas visite o blog Arte’s by Vera Lúcia e faça uma amiga divertida e muito espontânea. Ah, ela também tem uma loja virtual, clique e conheça!

 

E para terminar deixa eu mostrar uma coisa fofa?

Bem fofa… ispia:

image

A Pequena Sofia é meu primeiro blog-dog. Coisa mais linda a Sofia! Apaixonei, claro. O blog é narrado como se fosse a Sofia mesma blogando, um charme que só vendo.

O fundo de ossinhos, as fotos da Sofia, as cores, tudo ficou muito bonito e foi uma delícia de fazer!

Veja se não ficou uma graça meu primeiro blog-dog! E diz oi pra Sofia… ou pra Lis, que é a humana dela.

 

Agora vamos falar sério? Bem sério?

Infelizmente não são todos os animais de estimação que tiveram a sorte da Sofia, em ter um tutor responsável e amoroso para zelar por eles. Muitos são maltratados todos os dias, de formas tão torturantes que se eu começar a contar você vai perder o sono. São feridos, estuprados, surrados, abandonados e assassinados por gente que tem dentro de si um monstro. Sim, porque as maldades que ficamos sabendo serem cometidas contra quem não pode se defender (filhotes, gente, bebês indefesos!) só posso atribuir a monstros. Seres humanos que fazem jus ao nome não fariam isso.

E como nem só de gente má é povoada esta terra, existem muitas pessoas que dedicam tempo, energia e dinheiro para amenizar a dor de cães e gatos vítimas de humanos monstros. E uma dessas pessoas é a Ariane, blogueira que conheci no twitter. Ela tem este blog: Gazeta Pet News e está há dias lutando para divulgar uma rifa de apenas 100 números que está fazendo para ajudar 2 abrigos que estão em dificuldades.

Por favor, visite o blog Gazeta Pet News e veja as fotos e a lista da rifa. Ontem, falando com a Luci, arrematamos 10 números desta rifa porque estamos na luta para salvar vidas. Sejam elas quais forem!

Raramente eu endosso algo ligado à dinheiro. Recebo pedidos de ajuda toda semana, e quase nunca repasso porque sei que é preciso muito critério para colocar meu nome em algo assim.

 Mas este caso tem meu total apoio, e eu quero pedir a você que me lê, que gosta de mim e que já foi, de algum modo, ajudado pelo meu blog, que agora me ajude a ajudar a Ariane. O valor de cada número da rifa é de apenas 5 reais, portanto ninguém vai ficar mais pobre. Ao contrário, vai ficar mais rico.

Sei que algumas pessoas vão dizer que não concordam em rifa “pra ajudar cachorro”. A estes eu digo obrigada e passar bem. Mas sei que 99,9% das pessoas que leem meu blog tem um coração maior que o mundo, que desejam fazer o bem sempre e em qualquer situação. E graças a Deus eu tenho amigos que passam por aqui todo dia, e que mesmo que não tenham animais em casa, possuem um coração amoroso.

Deixo a minha esperança de que até sábado nós teremos arrematado todos os números que faltam da rifa.

Apenas 5 reais. Clique aqui e diga sim. Por mim… vai…

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

24 comentários , comente também!

  1. Oxe!!! Parece mentira, mas agora lendo sobre a Mahria chego a conclusão de que comecei o dia com ela e terminei, deu até vontade de assistir novamente o video que ela postou hoje, super fofo!!! E sim, parabéns pelo trabalho, especialmente pq vc consegue deixar o blog com a cara da dona.

    Os outros vou conhecer agora e ao assunto sério, ajudar qualquer ser vivo sempre que possivel não é favor e sim obrigação e a quem achar besteira ajudar seu "passar bem" cai muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Seus trabalhos são sempre fantásticos!
    Acho que seu dom é naturalmente belo!

    Já passei no blog da Ariane para participar da rifa!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Eleine
    Você sempre se doando, sempre refazendo e deixando pessoas felizes.
    Parabéns.
    Estão realmente lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Direi SIM, pela Nenê... Pelo menos esses eu posso ajudar.

    Beijos Elaine!

    ResponderExcluir
  5. oi ELAINE!
    AKI E LUISA, QUERIA PERGUNTAR A VC
    QUANTO COBRAS ($) PRA FAZER ESTES TEMPLATES?
    MEU E-MAIL È:
    luisaecris@Gmail.com
    BEIJOS E OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  6. Ficou tão lindo, tão parecido comigo que nada que eu disser vai realmente dizer todo meu agradecimento.
    Quando você começou a falar do tipo de maltratos a animais lembrei do Michael um cachorrinho que começamos a criar agora, me deu um aperto no coração.
    Vou ajudar sim, nem que seja com um pouquinho.

    PS
    Que fique claro que a culpa na demora da entrega do meu prêmio, foi minha e da minha indecisão rs


    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  7. @Mahria minha querida, demorou mas valeu a espera, né? Amei fazer. Obrigada pela confiança, sei como você é resistente à mudanças. Muito obrigada.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine!

    Os blogs estão lindos. Adoro suas dicas.

    São tantos os animais que precisam de ajuda, tantos abrigos em situação crítica. O Abrigo São Francisco de SAlvador também está mal... todo mês tem rifas, bazar... E ver que tem tanta gente que nem sabe o que é posse responsável...

    tsc

    É triste.

    Um beijo grande.

    Pri

    ResponderExcluir
  9. Os trabalhos estão lindos!!

    Qnt à rifa, tá em casa: Esta senhora q cuida dos animais c/ td carinho é daqui de CG/Rio. Minha cunhada, q é veterinária dedicadíssima-íssima, já cuidou mt dos bichinhos dela.
    Estamos divulgando daqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Elaine, não canso de olhar meu blog! Você nem imagina como esse "up" me fez bem, no coração! O bem que você faz aos outros retorna em dobro prá você!
    Bjs, fique na paz!
    Lis e Sofia

    ResponderExcluir
  11. ELAINE,

    ENQUANTO LIA VC, ZEUS (meu gato) DORMIA NO MEU COLO...
    EU AMO ANIMAIS E NÃO GOSTO QUE OS MALTRATEM, MAS EU SEI QUE EXISTE PESSOAS RUINS NESSE MUNDO... DAÍ, EU FIQUEI TRISTE COM TUDO O QUE VC FALOU, MAS SEI TB Q É A MAIS PURA VERDADE...
    ENTÃO... EU AINDA NÃO RECEBI E SÓ VOU RECEBER NA 2ªF... MAS VOU REZAR AQUI PARA VCS CONSEGUIREM ARREMATAR ESSA RIFA... QUE DEUS AJUDE VCS!!!

    BJÃO

    ResponderExcluir
  12. Oi Elaine, obrigada por compartilhar seu conhecimento. Mandei mensagem, mas não sei se recebeu. Você faz os trabalhos nos blogs por contrato? Como você orienta? Aguardo sua resposta, abraços carinhosos Maria Teresa

    ResponderExcluir
  13. "nao concordo com rifa pra ajudar cachorro pfff!" Até eriço os pelos se alguem me disser isso.
    Ajudar bicho não pode, mas ajudar bandido ta valendo. Ou é mentira que os "direitos (des)humanos" sai em defesa do primeiro bandido que tenha uma diarréia na prisão?
    AHHHH que eu ando uma onça ultimamente com o tal ser humano!

    ResponderExcluir
  14. Elaine,
    Eu quero ajudar com a rifa...como eu faço... aqui tem agencias que enviam dinheiro pro Brasil e eu quero ajudar mesmo.
    Bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  15. Your page is fantastic, I will come again, all the best wishes

    ResponderExcluir
  16. Elaine....socorro....meu blog simplesmente foi excluido!!! vc sabe o que posso fazer para recuperar? me ajuda por fazer não sei o que fazer!
    No aguardo
    Bjks
    Marília
    mariliagmendes@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Realemente lindooo o template, seu Blog é 10,e a respeito dos animais, odeio gente que maltrata os animais ou se julgam melhor que eles, hoje tenho 8 gatos e todos estão bem e comigo, não poderia ter amigos melhores que eles,bjks...♥

    ResponderExcluir
  18. Olá, bom dia!
    Adoro seu blog, sempre ajudando os outros em pequenas coisas que fazem grande diferença. Que Deus a abençoe sempre. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  19. o que mais me tocou o coração foi uando vc falou sobre os cachorrinhos mal tratados,ai isso tem que acabar rápido.
    E eu também tenho uma cachorrinha chamada Sofia.
    Bjs da Bea

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog.
    Cheio de dicas!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ola vim por indicação de uma amiga blogueira, a Angela, é que estou com problemas no meu blog com as atualizações que não aparecem para os meus seguidores, ela disse que talves vc saberia como solucionar bjs deya

    ResponderExcluir
  22. Oi Elaine!
    Suas repaginadas são sempre fofas!
    Fui até o blog da Ariane. Deixei uma mensagem. Eu até quero ajudar, mas até quando vai a rifa? Eu ´perguntei a ela e vou aguardar o retorno.
    Eu amo peludinhos! A gente ajuda com o que pode, né?
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  23. Sempre fazendo coisas lindas e nos emocionando com tanto amor e carinho que dedicas e esse trabalho.

    Vou lá visitar as novas amigas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…