Trabalhos entregues e 1 pedido meu pra você (+ resultado do sorteio)

Depois de alguns posts umbigocentristas eu vou fazer hoje algo diferente: vou mostrar 3 trabalhos que fiz e que ficaram lindos. E vou pedir um presente seu...  E vou mostrar quem ganhou o livro Culpa de mãe.

 

Vamos aos trabalhos antes?

sonia Este blog eu entreguei faz tempo. Daí esqueci que não tinha mostrado ainda. Indesculpável, pois foi um dos meus trabalhos mais delicados.

Aliás delicado é o blog. Trata-se de A história de Santhiago, blog que a Sônia criou para que as memórias do Beto nunca se apaguem da mente do pequeno Santhiago. Beto faleceu, e o blog guarda preciosos relatos de cotidiano dos 5 anos que pai e filho viveram juntos. Um blog lindo, sensível, cheio de emoção.

Criamos um blog leve, com um toque infantil e alegre. O blog é cheinho de recursos, e alguns foi a Sônia que inseriu lendo as dicas para blogs que posto aqui em meu bloguinho.

Espia lá… e se puder leia uns posts. Uma linda estória de amor além da vida… Você vai se emocionar….

 

Agora este:

mix beta Este é o Mix Cultural, blog da Beta. É um blog extremamente variado, com conteúdo voltado especialmente à cultura.

A Beta precisava de um template leve pois ela tem muitos anúncios publicitários. E precisava de espaço para eles. O template é totalmente personalizável, e ela pode ir mudando cores e fontes conforme queira. Instalei e ensinei a Beta como usar um menu horizontal semelhante ao meu, fiz algumas otimizações para facilitar a indexação do blog, criei o link-me animadinho,e mais algumas coisas. Mas eu gosto mesmo é do cabeçalho: tem tudo o que o Mix tem em forma de imagem. Espia lá e veja se não ficou levinho de navegar, mesmo com os anúncios em flash!

 roEsta é a Agenda de casa, um dos blogs da Rô Archela. É um blog muito interessante, e se você é dona de casa vai amar os assuntos que a Rô posta, pois facilitam e muito a nossa nada mole vida doméstica.

Este foi um dos blogs mais bonitos que fiz. Neste fiz quase tudo: personalização do template, cabeçalho, banner, feeds, menu, e também configurei o domínio próprio do blog, além dos outros blogs dela que agora são subdomínios do blog principal. Blogspot? Não mais. Clique na imagem e aprecie. Espero que goste e diga que está lindo rsrsrs

 

E linda vai ficar a expressão da ganhadora do livro Culpa de mãe. Veja o resultado que acabou de sair da extração da loteria federal de 16/03/2011:

loto Confira a lista em tamanho maior aqui. E a leitora que tem o comentário de número 07 você confere clicando aqui. O número do comentário está dentro do balãozinho à direita do comentário, tá? Parabéns à ganhadora! O livro continuará na sidebar durante o mês de março pois Culpa de mãe é o livro de março. Mês que vem teremos outra entrevista. Mispera, tá?

 

Agora vamos falar sério?

Me dá uma caixa de bombom? Só uma… diz que sim?

Se você puder me dar uma caixa de bombom envie um email pra mim, ou diga aí nos comentários e eu vou até você. Não, não precisa gastar dinheiro com frete. Envie o valor correspondente (em torno de 6 reais) e a gente compra a caixa de bombons. Preciso de 30 caixas, ainda não ganhei nenhuma. Mas vou ganhar a sua. Né?

Pra que quero 30 caixas de bombons? Para alegrar a Páscoa de cada uma das 30 famílias que estão no abrigo que “adotamos” dentre os inúmeros que estão repletos dos desabrigados da região serrana do Rio.

Para ver o post completo com todos os detalhes da nova campanha acesse Blog Solidário.

Mas antes de ir:

Me dá uma caixa de bombom?

31 comentários:

  1. Olá Elaine,

    Lindos trabalhos e meus parabéns a vencedora do livro!!
    Pena não ter sido eu! :(

    EU VOU TE DAR UMA CAIXA DE BOMBOM!

    Me avisa como??

    Beijão para você!!!

    ResponderExcluir
  2. Elaine,

    Obrigada!

    Por tudo, pela paciência, pelo carinho que fizestes meu blog, pelo comentário, pela indicação, por ter me ensinado tanto com seu blog, e olha que nem falo das dicas, falo da sua postura como ser humano que és, por esse amor gigantesto que carregas dentro de si por nossos semelhantes que não possuem voz ativa.

    Eu aprendi tanto aqui contigo, e como já te disse: Cada dia leio um pedaçinho dessa sua Rua 25 de março, que a única diferença da outra é que aqui só temo artigos de primeira GRANDEZA.

    Tú que MIMATÁ de emoção???

    PS - Plágio é crime né???

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, pode contar com minha caixa de bombom. E a gente faz o que você falou. Te mando o dinheiro, ou entrego para a Luci? Ela é aqui do Rio também, certo?
    É para o abrigo de Friburgo?
    Então já faltam 29! rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, pode contar comigo!

    Me mande email com seus dados bancários para eu poder fazer o depósito ok - fernanda.oliveira1@ymail.com

    Lindos seus trabalhos entregues! Se puder dar uma olhadinha no meu blog e ver mais ou menos o que precisa fazer, super agradeço. Já manda junto com o email o quanto vc acha que ficará seu trabalho ok.

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  5. Hum, sorteios... aff... meu comentário é o de número seis e na rifa saiu o meu número da sorte só que em outra ordem... Eu sei não viu, a sorte não vai com minha cara! rsrsrsrsrsrs tem que ri \o/

    E sim, se é vc quem pede é claro que a caixa está garantida, mandarei o e-mail

    A História de Santhiago é um espaço incrivel é daqueles blogs que vc cresce ao ler, amadurece sei lá \o/, também é daquele que eu "sigo e leio" com pleonasmo e tudo pq eu adoro essa expressão!

    Beijos Elaine, e sim, parabéns pela idéia da caixa, pq pascoa sem chocolate é uma tristeza só e adotar um abrigo é tudo de bom, o que precisar pode contar comigo \o/ E não precisa nem gritar!

    ResponderExcluir
  6. Vc merece uma loja de chocolates inteira, mas vai a caixa de bombons , tá? comofaz? Parabéns à vencedora da promoção. Agora vou visitar cada um dos participantes. Muito obrigada pela força.

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi moça,
    Pode contar com a minha caixa de bombom.

    Boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite querida Elaine, admiro muito vc e seu trabalho, que faz nos blogs e agradeço muito pelas dicas que com simplicidade e carinho passa para todos. Que Papai do Céu abençoe sempre vc e sua família!
    Pode contar com a minha caixa de bombom. Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  9. Oi Elaine
    pode somar ai mais duas caixas de bombons, uma minha e uma do Roberto, é só me mandar os dados bancários.
    Beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  10. super parabens pelos blogs, Elaine. adorei!!!
    to querendo muito conversar com voce. vou te mandar um email logo logo.
    essa blog da moca com o contador de visitas do lado ta muito charmoso, acho que eh o meu favorito, pela leveza e energia boa, mas todos estao bem personalizados.
    abraco grande
    Kalina
    http://thesotontimes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!!

    Estarei encaminhando o dim dim para a compra das caixas...Páscoa sem chocolate é muito triste!!!Bem, quer dizer...todo dia sem chocolate é terr´vel!!!
    Bjos
    Laurinha

    ResponderExcluir
  12. Seus trabalhos estão lindo amiga , parabéns !
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Pode contar comigo na caixa de bombom, me diga como faço e para quando.

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Elaine, o blog da Sônia conheço bem, adoro, e acompanho desde antes da customização, que o deixou mais delicioso de ler. Embora a história de vida dela seja triste, ela e Santhiago estão felizes, pois Beto vive em seus corações.
    O da Beta conheço tb, mas vou pouco lá.
    E vou conhecer o da Rô.
    Sendo indicação sua, são ótimos.
    Quanto à caixa de bombons, a minha chega aí!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Os seus trabalhos são realmente lindos. Parabéns.
    Para a sortuda do livro tb parabéns.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  16. Oi amiguinha, nunca tive o prazer da sua visitinha, gostaria mto de recebê-la sabia?!?

    Bjooooooooos!!

    ResponderExcluir
  17. Claro que seus trabalhos são lindos vou cobferir apenas para "babar" , rs e TE DOU A CAIXA DE BOMBOM ,preciso ir ao Bazar Solidário para fazer a adesão? Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Adorei o seu blog, convido você a conhecer o meu blog de textos, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Grande Pessoa!!!!!!!

    Pode contar com a minha caixinha de bombom.
    Me passa as informações que envio o dinheiro.
    parabéns por mais esta.!!!

    Edna Santos

    ResponderExcluir
  20. Elaine tudo bem, moro em Goiânia -go, conheci o seu blog e até já postei um comentário sempre leio, hoje quero lhe dar uma caixa de bombom. Bjos Maria Thereza

    ResponderExcluir
  21. Cada dia seus blogs estão mais bonitos. Eita mulher danada essa Elaine!
    Claro que você pode me pedir uma caixa de bombom! Aliás 2, porque vou pedir pra minha mãe(que compra 3,4 pra ela e meu filho brigarem por causa de chocolate) doar tambem.

    ResponderExcluir
  22. Elaine, obrigada pelo comentário carinhoso e objetivo que fez sobre o Agenda de Casa! Ganhei algumas seguidoras e muitas visitas!

    Seus trabalhos são lindos!!! Amei ter tido essa oportunidade de ter meu blog personalizado por você! Fiquei satisfeitíssima! Minhas leitoras (es) elogiaram muito. Logo teremos outros...viu?

    Conte com minha caixa de bombom! só preciso verificar o numero da conta lá no Blog solidário!

    beijos, Ro

    ResponderExcluir
  23. OI Elaineee
    Muuuito Obrigada pelo carinho!!!
    Estou muito feliz em ser a vencedora do livro da Vanessa.
    Agradeço e parabenizo vocês duas pela entrevista linda e pelo trabalho sério que ambas vem desenvolvendo.
    Me desculpe a demora em ver, mas só hoje consegui entrar na blogosfera.
    Mais uma vez, meu maior e mais sincero muito obrigada e muito sucesso para vocês.
    Bjs nos corações
    Vivi

    ResponderExcluir
  24. Elaine,
    Adorei a nova campanha...
    Não vou prometer nada pq ainda estou a te dever... mas... se puder... darei sim!

    bjão

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga linda! Tudo bem?
    Vim te visitar, rs. E convidar para ver duas matérias interessantes no blog:

    Uma é de promoção, descontos e sorteio - http://lessenze.blogspot.com/2011/03/ola-clientes-amigos-boa-tarde-tudo-bem.html

    E a outra é de uma super oportunidade - http://lessenze.blogspot.com/2011/02/oportunidades-de-negocio-oportunidades.html

    Convido você e suas seguidoras a conferirem pois é bem interessante.

    Uma ótima quinta-feira!
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  26. Oi linda! To adorando o Mix!! As coisas que vc fez e me ensinou ficaram ótimas! E o fato de eu poder mudar o fundo é mara!!!

    Não esqueci do dep nao té? Aconteceram algumas pequenas tragédias por aqui, mas já me resolvi...
    Bj

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Obrigada pela sugestão,em relação ao bloqueio do blog,vou aceita-la,só preciso de tempo para coloca-la em prática.Quanto aos bombons,é só dizer-me como.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  28. Oi Elaine....
    seu trabalho é fantástico né.
    aff. minha cabecinha "num guenta não", por isso que prefiro esperar você pra "miajudálánobrog", rs

    mando o dinheiro da caixa para a conta da Luci?

    beijinho
    fica com o Papai do Ceu

    ResponderExcluir
  29. Olá amada, como sempre lindos blogs reviveram com seu toque.
    Já sigo o Mix e amei o Agenda de casa, e mt fofo a História de Santiago.
    Parabéns a ganhadora do livro que eu quis tanto ganhar...
    Bjs e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  30. ELAINE QUERIDA..
    claro que pode contar comigo.
    por favor me passa teu numero de conta , banco, agencia que eu mando o dinheiro pra vc.
    estou aguardando seu email.
    bjuivos no coração.
    parabéns por tão lindos trabalhos e por mais esta iniciativa.
    bjuivos nesse coração enorme.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.


Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…