Uma coisa espantosa (e mais 1 sorteio)

em 23 de setembro de 2010

amigos do blog

Aconteceu uma coisa espantosa com este blog que vos fala (ops, quem fala é a blogueira) e eu quero compartilhar.

Em pouco mais de 1 semana os leitores que acompanham Um pouco de mim aumentaram de 940 para 1079*. Coisa espantosa mesmo!!!

E eu estou num sofrimento imenso de grande!

Por quê?

Simplesmente porque estou atolada de serviço como há anos eu não ficava, trabalhando de 7 até as 21 horas, de segunda a sábado. Faço comida e tomo banho, apenas. Nem roupa eu lavo mais pois não tenho tempo! Marido, Deus te abençoe!

E estando sem tempo algum, e sem chance de ter tempo até o fim de dezembro, eu não tenho tido como visitar os leitores novos que passaram a me acompanhar por aqui. Nem os leitores amigos de sempre, aliás. E isso me angustia pois não quero que ninguém pense que estou sendo esnobe, ou que esteja ignorando alguém.

Eu juro: penso no blog o dia todo, tenho mais de 30 ideias para posts que não consigo escrever, tenho emails para responder, perguntas para responder… mas estou sem ter como fazer!

Então resolvi fazer este post por 2 motivos:

1º motivo:

Quero agradecer do fundo do coração a você que gostou de algo em meu blog e decidiu acompanhar. Seja muito, mas muito benvindo mesmo! E aos poucos eu vou conhecer sua casinha.

E especialmente obrigada a você que me acompanha, que comenta meus textos, que embarca nas minhas loucuras, que não miabandona e que tem paciência comigo. Eu penso em todo mundo (sério mesmo, hoje pensei nas meninas que ganharam sorteio e ainda estão esperando o presente chegar porque a Elaine é demorada que só ela…) pois fico sozinha o dia todo e graças a Deus tempo para pensar eu tenho pois a mente viaja… enquanto o corpo tá no lerê lerê

2º motivo:

Tá com muita pressa? Mas espera só um pouquinho que o papo é importante!

Amanhã posto a lista com os finalistas da Blogagem coletiva O melhor de mim. E adianto que ao invés de 10 serão 12 finalistas pois foi fácil não… os textos arrasaram e escolher foi uma luta!

Falando em blogagem, presente e tudo o mais:

Vamos de sorteio?

Hoje vou premiar um dos participantes da blogagem com um adesivo by Casa, corpo e cia. Aproveito para convidar você a conhecer também o blog da Rejane Batista, que cedeu gentilmente este adesivo para enfeitar seu lar!

O blog dela, aliás, tem posts que ajudam você a decorar sua casa gastando muito menos do que você imagina! Hoje, por exemplo, ela mostra uma sala de jantar lindona, cuja decoração ela mesma fez! Eita loirinha talentosa essa!!!

E quem vai levar ( e escolher qual deseja!) um dos adesivos lindos by Casa, corpo e cia. é…

 

image

Parabéns! Agora é só escolher qual deseja e mandar seu endereço pra mim!

E se você ficou com vontade de dar uma renovada e embelezada em sua casa visite a loja Casa, corpo e cia. e tenha seu adesivo! É muito mais em conta do que você imagina! Dá para ter um em cada ambiente da casa pois é impossível escolher um apenas!

 

Amanhã estou aqui para mostrar a lista e fazer mais festa…

Conto contigo!

*Atualizando: 1081!!!!!

Obrigada!!!!1

orkut_464

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

46 comentários , comente também!

  1. Olá, estou passando para convidar a participar do sorteio em meu blog de um pufe da Brasilazy até dia 29. Passa lá.

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi cumadi...
    se afobe não, viu?! a gente vorta prá prosiá cumcê e trazemô o cafezin...=D
    Assim cê dá conta da lida sem ficar esquentando a cabeça...
    E tamén a gente fica sentindo em casa...=D
    Um bejim bem grande e que o dia de amanhã lhe reserve só alegrias!

    ResponderExcluir
  3. Sei o que é estar suuuper corrido... nem ia deixar comment para não deixar vc com penso na consciencia de ter que responder...rs...rs...

    abçs

    ResponderExcluir
  4. Estou no mesmo dilema: de um lado, feliz pelas novas visitas que chegam e triste porque não consigo fazer trocas tão intensas como gostaria.

    O blog da Rejane é um dos melhores sobre decoração porque ELA MESMA faz tudo. Olha nas revistas chiques, copia e faz por 1/10 do custo original. Eu a conheço pessoalmente: linda, loura, cheirosa. Costumo chamá-la de BARBIE da BLOGOSFERA, hehe

    beijooooo

    ResponderExcluir
  5. @Marcos
    Ah, não! Comentaí!!!! Fico de conciência pesada não rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Elaine
    Amiga fico feliz por tudo que contastes e a vida de blogueira é essa aí. Como faz tudo com tanto amor e está sempre nos mimando só pode dar ibope né!!!

    Quando precisar de uma assessora estou aqui me candidatando OK?

    Ainda vou aparecer na lista das top comentarista.

    Beijos e bom descanso

    ResponderExcluir
  7. Pois é amiga, eu vinha observando o aumento no número de novos amigos. Quem planta colhe, fia. Parabéns você merece viu?
    Que bom que postou sobre seu "aperreio" no trabalho, acredito que todos entenderam perfeitamente. Ah eu estava de olho nesse adesivo snif...não foi dessa vez. Mais antes de terminar os presentes, eu sei que vou ganhar uma coisinha não é possível rsrs


    Bjs
    Fique com Deus, trabalhe porque sei que isso te faz bem, porém cuidado pra não adoecer, estafar, sei la...


    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  8. Elaine, te compreendo perfeitamente. Tbem tenho idéias, e elas aparecem quase sempre nos momentos de mais complicação no dia. Somos mulheres, mães, trabalhadoras, artesãs, amantes...rsrs... não podemos viver somente para o blog e pra blogosfera. É tudo muito lindo e muito gostoso mas existe vida longe do computador.
    Vc merece esse aumento de visitas. Parabéns!
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem...amanhã a gente volta....hehhe


    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Não esquenta não, flor, a correria é intensa pra todo mundo. rs
    Dá pra entender. Por enquanto, estou por aqui pra ler, e quem sabe ser sorteada com alguma lembrancinha né. hauhauhauahaua


    BeijoooO!

    ResponderExcluir
  11. A gente sempre "tisperaaaa", porque vc é especial!! E mesmo sem tempo, sabemos que vc sempre está preocupada com os teus fiéis seguidores aqui, rsrs
    Já te passei o endereço por mail, espero que tenha recebido
    E parabéns pelos novos seguidores!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Elaine... eu tava pra te perguntar isso... como é que você se vira pra dar conta de tanata gente? Na blogagem coletiva por exemplo... eu li todos... mas nem todos eu comentei ou passei a seguir com medo de assumir mais responsabilidades. Porque o blog era pra ser uma diversão... mas eu me sinto responsavel pelas pessoas que me visitam e pelas pessoas que eu visito. Eu quero dar atenção MESMO pra todo mundo. Mas é difícil pra mim... imagino pra você. rs

    BeijoZzz

    ResponderExcluir
  13. Sou nova por aqui... e apesar de cada caso ser um caso...rs... estou numa situação tbm complexa...
    Quero me dedicar ao meu novo blog, mas estou me mudando, de casa, de Estado, de emprego! Muitas coisas e ando sem tempo e sem cabeça... Mas vai passar e as experiências ficarão.
    Então, curta esse momento e os frutos que está colhendo agora, é de um trabalho pesado seu.
    Parabéns pelo blog!

    Visita lá o meu! Bjs flor.

    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Elaine, obrigada pelo carinho! Adorei seu coment lá no post o melhor de mim.

    Estarei à disposição.
    BjO!

    ResponderExcluir
  15. Elaine

    Venho aqui por você e não pelos comentários e acho que sabe disso.
    Adoro seus "papos" conosco, sua sinceridade e só tenho a lhe agradecer, pois quase tudo o que consegui no blogue devo muito a você e ao Ale.
    Mas, vai lá, vai. rsrsrs
    Fica "susse" aí. Quem gosta daqui não vai embora.
    Ah, Parabéns à ganhadora.

    Bjs no coração!

    Nilce

    PS: Acho que deu "pau" no blogue hoje. Seus comentários foram parar no meu também. Pode? Ainda bem que tenho moderador, senão seria engraçado, se não fosse trágico.rsrs

    ResponderExcluir
  16. Ufa fiquei cansada só de ler rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Elaine, eu também ando sem tempo nenhum para me dedicar como deveria aos blogs amigos. E eu fico passada com isto...
    Mas também estou cheia de trabalho extra e não dá para fazer milagre. Estou comentando aqui, pq estou em pleno episódio de insônia...
    Bjs insones,
    Alê

    ResponderExcluir
  18. Amiga, ando precisando escrever um post como o seu. Hoje decidi sair mais cedo da cama só para ter um tempinho para visitar mais, pois estou em falta com muita gente e isso vai me agoniando.
    Estou ansiosa por essa lista. Li quase todos e imagino a dificuldade de vocês para escolher rsrs

    beijão e um dia abençoado.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns e não é de graça isso.Teu jeito cativa a todos.è legalestar aqui!beijos,continua assim,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  20. Como foi difícil escolher os melhores textos. Eram muitos textos bons. Confesso que tive que ser muito rigoroso para avaliar, só assim dava pra escolher os melhores.

    Se vc tá com mto trabalho, é sinal de que o seu serviço é mto bem feito, por isso é requisitado. Mas eu imagino a correria q vc está. E não se preocupe com a gente, que a gente te entende.

    boa sorte ai no que vc faz! e sempre feliz, um bom dia.

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho me sentido assim também. Tenho pouco tempo pra net e ainda estou enfrentando problemas pessoais difíceis... E tem aparecido tanta gente nova no meu blog que simplesmente não dou conta. Acho que essas pessoas estão vindo através do seu blog... rs...

    Também tenho medo de parecer besta, mas não sou. Não sofro de estrelismo, não me acho nada melhor que ninguém, apenas falta tempo mesmo para retribuir todos com o carinho que me tratam...

    Mandei um email pra vc com algo que queria saber... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga. É muito bom ter amigos e se eu pudesse passava o dia todo no blog so comentando e respondendo comentarios mas temos outros compromissos e eu entendo a correira que deve ser pra vc. Fique tranquila...... bj

    ResponderExcluir
  23. Oi Laine, tudo bem mesmo nessa agitacao toda?

    feliz Aniversário atrasada...vi no orkut, mas marido estava uma semana hospitalizado e mais duas em casa dando mais trabalho que as criancas. Nada grave, só operou a carne no nariz.

    Um beijao

    ResponderExcluir
  24. Oi Elaine! Sabe, eu entendo perfeitamente sua preocupação, mas tbem entendo q muitas vezes nos vemos atolados de serviço e não temos tempo p tudo que queremos. Eu visito seu blog porq realmente gostei do que vc posta, me identifico c muitos pontos de vista seu e não p que vc simplesmente visite meu blog. É claro q fico muito feliz qdo vc me honra c sua visita, mas pode ficar relax qto a mim, rs, eu entendo ^^
    E os sorteios estão bombando hein! Será q ganho alguma coisa???
    Beijos, linda semana c a chegada da primavera =*

    ResponderExcluir
  25. Oi Elaine, eu tbm observei o crescimento explosivo,rs dos seguidores do blog...Q bom! Só faz sucesso o que tem qualidade...
    Eu tbm to igual vc, correria total: mto trabalho, faculdade e sem tempo para postar o que queria no meu bloguinho! Nao vou dizer que tenho umas 30 idéias como vc,tenho umas 2...rsrs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  26. Elaine, correria é a marca do milênio. A gente corre, corre e não consegue fazer tudo!
    Pois, é ne? Blogueira querida dá nisso!
    Mais e mais pessoas querendo acompanhar suas atividades. ´
    Fala sério! É bom ne?

    ResponderExcluir
  27. Olá, Elaine querida
    É PRIMAVERA!!!
    Novo tempo!!!
    Tempo de cantar com as flores...
    Aqui em minha cidade inauguraram uma floricultura... que gente mais original!!!
    Sabe, amiga, ouvir música... cantar... me faz pulsar o coração também... Respiro e solto o ar... suspiro... sou feliz!!!
    Entoando sempre uma melodia não há FELICIDADE que se acabe...
    De repente me surpeendo cantalorando... quando estou em TEMPO TRANQUILO...
    Se não, as lágrimas embalam minha piedosa canção...
    E agora, nesse tempo temos a presença majestosa das flores...
    Um grande abraço primaveril.
    Bjs floridos.
    Meu número já mudou 3 vezes, dá quase dando uma quina...
    Fico feliz com o aumento dos seus seguidores, que o seja também em qualidade!!!

    ResponderExcluir
  28. Do mesmo modo que no início da primavera todas as folhas têm a mesma cor e quase a mesma forma, nós também, na nossa tenra infância, somos todos semelhantes e, portanto, perfeitamente harmonizados.
    Arthur Schopenhauer
    Te desejo uma feliz primavera

    ResponderExcluir
  29. Elaine, Parabéns pelo Bum de seguidores!!!
    Mas também dá pra entender todo mundo querer saber de tudo que acontece aqui! Vc é que é culpada em nos cativar com seu carinho!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  30. Elaine, "tispero" sentada, uai!
    Que bom ter muito trabalho, já que faz o que ama. Sinal de que você é boa no que faz e entra um dindin legal pro final do ano.
    Beijos.
    "Misorteia", vai!

    ResponderExcluir
  31. Elaine
    Comecei a seguir seu blog há pouco tempo, mas entendo muito bem o que está passando. Eu também trabalho com várias coisas o dia todo e é uma loucura visitar, postar, comentar. Vamos fazendo o que dá.
    Mas não se preocupe não, acho que todo mundo entende.
    Sucesso nessa sua jornada.
    E que as flores da primavera, perfumem o seu caminho.
    um beijo

    ResponderExcluir
  32. Você merece, você merece , você merece! Todo mundo entende viu? Todos estão aqui porque te amam. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  33. Confesso que por falta de tempo/internet/computador em casa eu fiquei meio fora do ar nos blogs mesmo... mas tô recuperando o pé das coisas e por causa da Dama de Cinzas estou descobrindo o maravilhoso universo blogueiro outra vez!!
    Sei o que o tempo é curto, e a gente vai dando um jeitinho aqui, outro ali e acho que você se sai muito bem em administrar toda essa falta de tempo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Elaine. Sei perfeitamente como está se sentindo. Tive que apagar meu blog recém começado pois corria o risco de ficar abandonado. Tenho fé que um dia terei tempo para me dedicar às aventuras virtuais. Um abraço.

    ResponderExcluir
  35. Elaine,
    Te entendo muito bem pois ando numa correria também: trabalhar, estudar, cuidar de casa, família, ufa!!
    Canseira braba! Mas a gente dá conta. Não esquenta não. E mais uma vez, Obrigada!!! Amei essa blogagem e conhecer todas as pessoas que vi por aqui e fora as que ainda não visitei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Eu diria duas coisas espantosas! Primeiro já tenho mais de trinta seguidores e já estou preocupada como acompanhá-los tbm, problema de tempo e fiquei pensando como seria quem tem mais de mil. Veja só vc entra aqui e deixa uma resposta. A outra coisa espantosa é: Eu, euzinha ganhei o adesivo? Sabe né sou marinheira de primeira blogagem, me perco td. Não sei como receber. É MUITA EMOÇÃO NESTES ÚLTIMAS DIAS!!!!
    Brigadão querida, se morasse por aí eu iria te ajudar...Bjão.

    ResponderExcluir
  37. ELAINE QUERIDA..
    nossa nem precisa se desculpar, afinal sabemos que é vc!!!
    trabalhe em paz e com tranquilidade pois sempre estaremos aqui pra te apoiar, embarcar nas loucuras que tanto adoramos e te prestigiar sempre, afinal vc nos faz falta sim, mas ao coração.
    dá saudades, sabe??
    faça o que for preciso e fique sem postar o tempo que lhe for necessario afinal trabalhar é um mal que precisamos encarar...kkk
    eu tb estou em falta com as pessoas...ganhei um monte de amigos novos e ainda não fui visita-los..
    mas irei..
    o tempo tá curto pra todo mundo...kkkk
    fique em paz querida.
    parabéns a ganhadora do adesivo e boa sorte para quem ainda não foi sorteado...
    bjuivos no seu coração....
    tenha dias produtivos.
    loba.

    ResponderExcluir
  38. Vou conhecer o blog sim, pois estou precisando de idéias para a minha casinha. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  39. Que legal amiga!! Eu também tô meio sem tempo, voltei a trabalhar e está meio difícil postar em 3 blogs, mas tô levando!
    Beijinho
    Si

    ResponderExcluir
  40. Adorei sua postagem. Hoje não estou me sentindo bem, coisas de grávida rs, mas mesmo assim passei rapidinho para deixar um beijo

    ResponderExcluir
  41. Nossa,Elaine, eu imagino que seja uma loucura mesmo. Se eu com meu pequenininho blog,sinto que as vezes nao dou conta nas respostas, imagina você!!!
    Mas esta de parabéns, você sempre consegue "apapachar"(rsrs...quer dizer,"dar carinho" em espanhol),mesmo em um post, e entendemos perfeitamente!!!
    Quero aproveitar para te agradecer por essa blogagem maravilhosa, nos dando a chance de conhecer tanta gente interessante!!
    Não consegui visitar nem 1/4 das pessoas, mas as que conheci já valeram a pena!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  42. Olá Lidia, que bom entrar neste mundo repleto de informações ,de vida de pulsação,de conhecimento de humanidade,vim pra fazer parte desta tua vida atribulada,mais com certeza neste mundo de 24 horas,se criará mais uma.Pois é assim que vivemos.

    ResponderExcluir
  43. Não esquenta não Elaine a correria é geral mesmo, eu não trabalho fora, e sim dentro de casa, tem dias que entro em parafuso.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  44. O crescimento deste blog é porque ele é simplesmente "a cara", de muitas pessoas! Por isso sou orgulhosamente uma das centenas ( e em breve milhares) de seguidores!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  45. Elaine querida voce merece ter todos seguindo seu blog porque ele é maravilhoso como a dona
    Achei todos finalistas otimos mas qualquer fossem escolhidos estaria muito bem.
    Participei com alegria só pra prestigiar voce pois nem tenho como competir com tanto texto lindo.
    Me convida sempre que ja aceitei
    participar das outras promoções que voce fizer.
    Beijos
    Teca

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…