Um pouco de mim neste blog

em 29 de setembro de 2010

image
Há muitas alegrias em ter um blog para chamar de seu. Há muita realização pessoal ao saber-se lido e ver-se comentado. Há muita coisa para se aprender. Muitos amigos para guardar para sempre.
Há também muito perrengue. Muita contrariedade. Fofocas. Ciúme. Inveja. Dor de cotovelo. E há muita chateação.
Mas…
Há dias em que ter um blog é o que salva a minha sanidade. Escrever aqui, descarregar o turbilhão que às vezes me assola é o que me mantém longe da terapia. E impede o uso de tarja preta nesta casa…
Nesses 2 anos de blog eu sou infinitamente mais feliz que triste. E para cada imbecil que volta e meia aparece com comentários dignos de um idiota existem mais de 1000 leitores que vão, pouco a pouco, se tornando amigos. E ganhando meu coração.
Amigos sim, uai… amigos dos quais eu sinto falta; amigos cuja vida me interessa; amigos cuja felicidade eu desejo tanto quanto desejo ser eu mesma feliz… amigos que talvez eu nunca veja. Mas que jamais esquecerei.
Através deste blog eu conheci pessoas com as quais me identifico. Pessoas que se importam comigo. Pessoas, como a Renata Nogueira, que captam o que quero dizer com uma facilidade assustadora…
Pessoas como a Mahria que hoje, aniversário de 2 anos do meu Um pouco de mim, me fez chorar a tarde toda… de tanto que me senti amada e querida.
Pessoas como as Fernanda’s, as Joana’s, as Cíntia’s, as Mônica’s, as Andréa’s, as Nilce’s, as Ana’s, as Valéria’s, as Chica’s, as Kelly’s, os Alexandre’s, as Alexandra’s, as Dama’s que passeiam por aqui… as Luci’s, as Letícia’s, as Lúcia’s, as Nathália’s, as Vanessa’s….. e  todos os que vão se achegando e ganhando um pedaço do meu coração…
Pessoas que estão comigo desde o começo, que acessam este pouquinho de mim, que lêem, que comentam, que enviam emails, que me homenageiam, que aceitam minha amizade, que me aceitam como sou. Que elevam meu ego às alturas, que me fazem rir e chorar. Tudo junto e misturado…
Isto é a minha vida em tempos de blog. Vida boa demais!
Há 2 anos eu estava tão triste que parecia que ia quebrar. Ter um blog fez a diferença para mim. Curou-me de um começo de depressão.
Hoje não consigo imaginar meu dia sem você, leitor que me acompanha.
2 anos…
Vida longa ao meu Um pouco de mim!
7 ballons-04

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

63 comentários , comente também!

  1. Oba! Vida longa para nosso blogs que nos dão muitas alegrias!

    Vida longa para nossos amigos blogueiros, tuiteiros e comentaristas que enriquecem nossas postagens com seus comentários.

    E vida longa aos comentaristas idiotas e mal-humorados, bem longa e bem loooonge dos nossos posts, ahahah

    ResponderExcluir
  2. Cumadi,
    ...sempre existi um isprríidiporco no mêi do camin...
    Que bom que sua felicidade é maior que todas as tristezas e chateações... e que bom q vc as tem tb... assim mostra que uma pessoa com um coração sensível e experiente..
    Fiquei mais alegre divim prosiá cum cê, viu?!
    Um bejim bem grande no seu coração e tenha uma noite abençoada!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Lindo! Concordo com você.
    Parabéns!!
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de Post menina. Adorei saber da sua relação com o blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vida longa!

    Se vc fica feliz em blogar, bom, saiba que isso transparece! Seu blog é verdadeiro, e a gente percebe você aqui... dá gosto de ler. Tanto que, desde que vc me 'achou' e me convidou para a blogagem coletiva do aniversário do ano passado, eu comecei a seguir e não parei mais. Tô sempre lendo tudo aqui, ainda que nem sempre comente, rs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Entrei pra conhecer seu blog(gostei muito e já estou seguindo!) e te convidar pra conhecer o meu. Espero que goste!

    http://www.dicasesuor.blogspot.com/

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá Elaine,

    PARABÉNS pelos 2 ANOS do seu blog... Faz pouco tempo que o conheci, mas já está na lista dos meus blogs favoritos. Amo sua forma de escrever, expressar suas ideias e as dicas para os blogs que ajudam a muitos!!!

    Aprendi muito com você e a cada post a admiro mais!!!

    Parabéns... Felicidades!!

    Beijos e fique em paz!!

    ResponderExcluir
  8. E o que dizer das Elaine´s que alegram meu dia????? Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. oi Elaine! parabéns pelos 2 anos- é uma história aqui- um livro, uma vida! e aqui vemos de tudo, coments que nos chateiam, emails mais ainda, mas simplesmente fico pensando também- a não respondi para fulana, te que entrar naquele, tem aquele desafio- dí ate esqueceos os idiotas , os amigos prevalecem sempre
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  10. Vida longa a você, frô, e que seja farta de sorrisos, alegrias e que as tristezas,que aparecem mesmo, sejam sempre convertidas, com otimismo, em aprendizado!
    O retorno que o blog lhe dá é apenas um reflexo do que você é, é uma prova de que ser sincera, real, verdadeira, humana, honesta, bom coração vale muito a pena! ;oD

    Vida longa ao blog, q ele continue sendo a ponte que nos trás você e suas palavras certas!

    Mil xêros, frô!

    Paty

    ResponderExcluir
  11. É verdade faz a diferença sim, e acho que para nós que entramos nisso de coração, tem ainda um sentido maior. Você, eu, e muitas aqui encontramos no Blog uma forma de vida diferente, querida e amada. Para mim foi tudo que eu precisava...Parabéns que seu espaço cresça mais e mais com todas nós, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Elaine, então é hoje? Dois anos passam rápido demais... Tantas coisas já vistas e vividas por aqui...
    Parabéns! Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Elaine, a identificação é recíproca, por isso essa ótima sintonia, na qual você coloca um pingo no "i" aí e eu "capto a mensagem" de cá!rs
    E sei que você entende minhas posições também, meu jeito meio "bicho do mato" de ser blogueira...rs
    Adoro seu blog, a sua maneira de escrever, seu português sempre correto, suas dicas, enfim, que este blog que faz tão bem a você continue fazendo o mesmo por nós, seus leitores.
    Beijão
    Re

    ResponderExcluir
  14. Vida longa para todas nós amiga.

    É um prazer estar aqui com vc, e que venham mais 2+2+2+... anos de UM POUCO DE MIM.

    Uma delicia de postagem Elaine.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a vc e ao seu belo blog.
    No "frigir dos ovos" dá um certo trabalho e até preocupações, mas que muitas vezes são recompensados com estas possiveis trocas e aprendizados.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Parabénnnns, Elaine!!
    Que você continue alegrando e emocionando tantas pessoas... Que você conquiste cada dia novas amizades... E que seu blog faça ainda mais sucesso, sempre.


    Beijão!!

    (on em outra conta, por isso, Ka e Rafa) rs

    ResponderExcluir
  17. ***Parabéns para Um pouco de Mim nestes dois anos queridos!!! Muitas felicidades e muitos anos mais aqui nos alegrando.***

    Elaine eu preciso muito do seu "Um pouco de mim" e fico feliz de hoje estar podendo participar diariamente do seu convívio. Como é gratificante, como me faz feliz e como você diz elimina o remédio tarja preta da sua casa.

    Espero poder muito em breve estar na lista das top comentaristas. . . quem sabe no próximo ano,mas amiga antes de me deitar já passo na telinha,vejo que tem novidade e venho aqui terminar o meu dia.

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  18. Plá, plá, plá, plá, plá... (onomatopéia dos aplausos!)
    Isso, Lane... vc merece!
    Colocar a alma no que faz, é uma obra de arte, digna de aplausos.
    Sinto sua alma em cada gadget, em cada ensinamento, em todas as palavras...
    Afff... me sinto bem demais aqui!
    Inclusive, falei até d'ocê hoje, lá no meu canto.
    Você é 10! Parabéns para "Um pouco de mim", que nos concede a honra de ter muito de você, diariamente.
    E que outros anos estejam por vir!
    Muitos beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  19. Que venham muitos e muitos anos de "Um pouco de mim", com muitas histórias de vida que temos a felicidade de compartilhar contigo.
    Eu tenho muito a te agradecer por ser tão real, apesar de estar do outro lado da telinha.
    Obrigada e mais uma vez, Parabéns Elaine.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  20. Vc é uma querida.
    Seu blog é cheio de energias boas.
    Seus textos chamam a gente para a realidade.
    Fácil é só falar de coisas boas e legais,quero ver peitar um texto que fala de homosexualidade sem ofender nem magoar.
    Nossos blogs são como filhos,eu também amo o meu e fiz amigas muito queridas.
    Já viajei até o Rio de Janeiro para dar um abraço,isso não é mentira não.
    Fique sempre conosco e obrigada por existir.
    Já falei pra Valéria e vou falar pra vc também: "vc é uma das minhas melhores descobertas dos últimos tempos".
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Olá Elaine,
    Parabéns pelos 2 anos de blog! Conheci a pouco tempo, mas posso dizer que está fazendo muita diferença para mim. Através dele conheci, não só você, mas uma série de pessoas bacaníssimas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Elaine,

    Até hoje nunca tive um comentário desses, e fico pensando na minha reação, porque sou daquelas que tem que resolver na hora, tenho que dizer o que penso, gritar, espernear, enfim, sou barraqueira por natureza, mentira nem é tanto, rs.
    O que eu faria numa situação assim? Ih, fiquei preocupada.
    Beijos e vida longa ao seu blog, muito longa e frutífera.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Gostei dessa expressão: "Isto é a minha vida em tempos de blog." Realmente a experiencia de ter um blog é um capitulo a parte!!! Tem sido uma das mais... como diria??? Curiosas experiencias virtuais que venho tendo!!!

    ResponderExcluir
  24. Também me sinto assim com relação ao meu blog. Parabéns e longa vida ao teu blog!

    ResponderExcluir
  25. Oi, querida Elaine
    Meu desejo é que tenha muita felicidade com seu Blog e que continue nos partilhando tantos ensinamenteos e vida...
    Um grande abraço fraterno de paz.
    Seja feliz e abençoada!!!

    ResponderExcluir
  26. E pode ter certeza que nós amamos vc, adoramos compartilhar contigo todos os momentos... É sempre uma satisfaçao enorme chegar aqui e sentir aconchego, carinho, amor...
    Beijos, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!!! Lindo dia pra vc...só isso, simples assim.
    Beijos doces e perfumados no seu coração!!

    ResponderExcluir
  28. Ei!!
    Na blogosfera, com a rapidez em que se abrem e fecham blogs, um blog com 2 anos é como estar fazendo Bodas de Ouro!!!! huahuahua!!!
    Elaine, eu adoro seu blog... é um espaço que me faz refletir, sempre com situações cotidianas, que fazem parte da vida, das decisões e das situações que enfrentamos diariamente. E você tem opiniões sensatas (às vezes, férreas!) e discute os assuntos com tranquilidade... aceita as diferenças com classe e educação. Enfim, eu adoro o pouco de vc, que vc compartilha com a gente!!!
    Vida longa ao seu blog!!!

    PS: só para constar: apesar do blog, a tarja preta aqui em casa é liberadaaaa! kkkkkkk!
    Bj

    ResponderExcluir
  29. Mais um texto que me identifico plenamente...

    Muitas vezes tive vontade de parar um pouco com meu blog, não deletar, mas tirar umas férias, mas noto que preciso muito dele pra manter minha sanidade, e sempre digo isso... Meu blog é o lugar onde descarrego minhas neuras, dúvidas, contestações e tudo mais...

    Sim, aparece muita gente chata pra te dizer coisas desnecessárias, mas em compensação você conhece pessoas que pensam muito parecido com você, ou que simplesmente se identificam com suas opiniões de uma forma que faz você ver o assunto por um outro ângulo...

    Eu bem que fiquei toda boba quando vi o Dama's nesse post... eheheh... Acho que você sente que gosto bastante de ti!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  30. Sabe Elaine,
    Os meus blogs tb são a minha válvula de escape para que não me afunde na tristeza q de vez em quando inunda o meu coração!
    E é o seu blog q eu sempre pocuro para ler primeiro... Pq vc me ajuda a viver bem!

    Obrigado viu? E parabéns pelo aniversário de seu bloguinho de ouro!

    bjo

    ResponderExcluir
  31. Eu também nÃO CONSIGO ESTAR LONGE DOS BLOGS.é MUIIIIIITO LEGAL!

    E SE VIEREM OS CHATOS, TIRAR DE LETRA É O REMÉDIO. NÃO VALORIZAR O RUIM,NÉ?UM LINDO DIA,BEIJOS,CHICA

    ResponderExcluir
  32. Parabés, que vc encontra muitas outras formas para superar os obstáculos que fazem parte do viver.
    Foi bom participar da coletiva, da comemoração ao niver e conhecer novas pessoas.
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Elaine...

    Muitos e muitos anos de vida ao blog e que você continue tendo mais alegrias e mais amizades por aqui...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  34. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que Deus te dê mais e mais vida para escrever esse blog lindo!

    Bjs

    falcolinacoisasdalina.blogspot.com
    @_falco_lina

    ResponderExcluir
  35. Elaine eu tambem penso assim como você cada visita que agente recebe cada comentario cada seguidor é um motivo para que o nosso dia seja mas feliz e é uma motivação para criarmos para escreve nossas postagens já faz um ano que tenho blog aprendi muita coisa e ainda tenho muito aaprender e muitas destas coisa aprendi com você lendo suas postagens. Por isso desejo vida longa ao blog e ele continue anos ajudar a nos informar cada dia mais. Felicidades com o seu blog pois eu sou sua fã.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns minha amiga, que Um Pouco de Mim esteja sempre com você, porque você está sempre comigo nas minhas orações, e que passemos muitos e muitos anos juntas.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  37. É isso aí!
    Enquanto há 1 para chatear, há mais de 1000 para alegrar!!!
    Parabéns pelo seu blog, Elaine! Que bom que ele existe.
    Beijo grande no coração!

    ResponderExcluir
  38. Oba, vim aqui para votar e me deparo com mais festa. Parabéns!!!! Vida longa ao blog!

    beijos .

    ResponderExcluir
  39. Elaine, fui chegando devagarinho, custei a me sentir acolhida, mas fiquei firme.
    Os blogs são segmentados, há grupos herméticos, parece que não aceitam mais ninguém e há os que nos aceitam de imediato.
    Mas eu gostei de você de cara e fui me "aproxegando" e só de uns meses pra cá me senti realmente acolhida. Por isso vir aqui me deixa feliz. Mesmo que você esteja triste, percebo que sua vida é igual à minha e a de milhões de pessoas: somos sensíveis, nos importamos com as pessoas, temos um coração gigantesco.
    Quero muito nunca me perder de você.
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  40. Poxa Elaine!!
    Parabéns pelos 2 anos e acredito que serão muitos e muitos anos pela frente, pois o seu blog é maravilhoso e é muito admirado e respeitado pelos seus amigos.
    Parabéns, você e ele merecem!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Meu blog já me trouxe muitas tristezas... e ele é tão neném ainda. Coisas que pensei por um momento em desistir dele... mas também traz alegria. Acho que ele é uma das poucas coisas que eu criei... e olho pra ele... e digo... você é meu... você tem minha cara... eu me dedico a você... você é um pedacinho de mim. E fora os amigos que fiz... que como eu costumo dizer estão mais presentes que os da vida real... ele também tem me ensinado a conviver melhor com a língua portuguesa. Eu escrevo hoje bem melhor que antes.

    BeijoZzz

    ResponderExcluir
  42. Você é um ser humano lindo! Parabens pelos anos de blog e vida loooooooooooooooooooonga a ele viu? Não nos deixe nunca, nunca! rs
    Beijokas
    ;*

    ResponderExcluir
  43. Cheguei agora e já gostei do que li. Legal!!

    ResponderExcluir
  44. Eu sou nova aqui. Menos de um ano, pouco mais que meses, mas sempre que um blog de alguma maneira, me conquista, viro fã de carteirinha dele. E esse é o caso. Mesmo não sendo tão assídua quanto gostaria de ser, Um Pouco de Mim está sempre por aqui, lendo e me encantando com os posts sempre tão bem escritos.
    Parabéns e que muitos anos ainda sejam comemorados e que eu possa estar sempre por aqui, participando desta festa! :o)

    ResponderExcluir
  45. Oi, Elaine, boa tarde!

    Parabéns pelos dois anos de blog, que a alegria se multiplique ainda mais!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  46. Que post lindo! Me emocionei!
    Parabéns pelos 2 anos, muito sucesso... e com certeza, vida loooonga a esse blog maravilhoso!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  47. Beijokas de aniversário mais uma vez

    ResponderExcluir
  48. Vida longuissima ao seu blog, que me traz tantas coisas boas...onde me encontro em alguns textos, onde me emociono, recarrego o animo, onde acho dicas divididas com carinho em como melhorar o blog.
    Onde alguem tão especial se doa, se mostra tão delicadamente e despretenciosamente.
    Parábens, Parábens ...
    bjs

    ResponderExcluir
  49. Elaine,

    Fiquei emocionada com suas palavras. E até me senti citada, já que meu nome apareceu lá, apesar de outras Joana's comentar por aqui também.
    Você sabe que me identifiquei com seu post, com certeza... pois falei um pouco disso nos meus últimos posts.

    Vida longa ao seu blog! Parabéns! Saiba que do seu modo, você faz a diferença nesse mundo virtual. Não sei se para todo mundo, mas para mim SIM!
    Por isso você tem tantos leitores bons, porque quem planta discórdia atraia gente mal intencionada, mas quem planta o bem, como você, colhe bons frutos (os invejosos e mal amados aparecem uma vez ou outra, mas são ignorados).

    Queria repetir o que escrevi no meu blog:
    "Não sei se é fácil ou difícil falar da Elaine, para mim agora é complicado pois não quero ser repetitiva.
    Ela é uma blogueira tão especial, que nos ensina com suas palavras, nos encanta com sua forma de escrever, nos emociona com seus relatos, nos faz rir com seu jeito, nos mostra as fragilidades humanas, nos guia pelos caminhos certos da blogosfera e nos dá todos os dias *um pouco dela*."

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  50. Oi Elaine!
    Olha, este eh o blogue q mais acompanho. Nem sempre comento, mas tenha certeza q leio.
    Qt aos idiotas de plantão, a única coisa q merecem eh ser ignorados. Sabe cm eh, quem fala com a parede um dia vai embora, rs.
    Enfim, mil felicidades e amor no coração p vc e seu lindo blogue!!!
    Vcs merecem td de bom!
    ;) bjs***

    ResponderExcluir
  51. Olá tudo bem? primeiro, parabéns pelos dois anos de blog e segundo, obrigado pela visita no Olhar o Tempo.

    Concordo em muito com você. Também já fiz muitas amizades na blogosfera e espero poder me encontrar com quem eu puder!

    Vida longa e muita paz!

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Elaine,
    pelo seu excelente blog,
    queria estar mais presente, mas sempre dou uma espiadinha...
    Conheci muitas pessoas através do seu blog, na blogagem coletiva do ano passado. Este ano, não sobrou tempo, digamos está difícil de encontrar um tempo para respirar. O problema são as minhas escolhas que fiz, mas preciso ir até o fim...
    Mas, eu só queria desejar uma vida longa e feliz, para o seu blog, para você e todas as suas leitoras maravilhosas.
    Você é poderosa e maravilhosa.
    Parabéns, você merece do fundo do coração.
    Abraços,
    Marise.

    ResponderExcluir
  53. Não foi por acaso, nem por modismo, que você está aqui e tanta gente te ler e te admira. Sabemos que na vida tudo é efêmero, na blogosfera também. Por isso quero aproveitar o máximo de você e do seu UM POUCO DE MIM e se caso não for eterno, que seja infinito enquanto dure, dure, dure, dure...

    Nem gosto de imaginar, isso tudo sem você aqui.

    Parabéns!

    Rumo ao ano III.


    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  54. Uebaaaaaaa que delícia de post! Parabéns e vida longa para o blog!Que você conquiste muitas coisas boas por aqui...

    Adoro vir aqui... beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  55. Parabéns...Miga ñ é sempre q passo por aki...Mas msm q rápidas adoro as visitas q faço nesse tempo t adoro bjuu

    ResponderExcluir
  56. E como é gostoso esse cantinho aqui! Dois anos... o tempo passa rápido né? eu vim qdo o blog ainda ia completar um ano. E aqui aprendi muita coisa.
    dicas de html e cia eu aprendo tudo aqui. E gosto muito das pessoas que frequentam.
    como vc disse, a gente nota as falhas de muitos, não tem jeito, é ser humano que muitas vezes adora exercer seu poder de mesquinharia.

    Mas aqui conta-se muito mais vitórias e alegrias que coisas tristes, gente ruim.

    e faz parte receber uns leitores invejosos, revoltados... é pq tem sucesso, então alguns se sentem agredidos com isso, fazer o que?

    dois anos que são os primeiros de muitos! E esse blog cada vez fica mais bacana!
    bom dia

    ResponderExcluir
  57. É verdade...
    Este espaço salva nossa sanidade mesmo!!!

    Vc merece muito mais querida!!

    bj

    ResponderExcluir
  58. Olá!
    Nossa, adorei encontrar seu blog, principalmente por ler este post!
    Criei um blog recentemente e precisava saber das delícias e dos "perrengues" que esse mundo aqui causa.
    Me animei um pouco mais pra continuar, pois confesso que nao estava encontrando muito sentido...

    Beijos!
    vou te seguir ;)

    ResponderExcluir
  59. ELAINE QUERIDA...
    HOJE QUEM ME FEZ CHORAR FOI VC...DANADINHA...
    ALIAIS DUAS VEZES...
    UMA PELA LINDA MENSAGEM QUE ME DEIXOU PELO ANIVER... E OUTRA POR SE LEMBRAR DE MIM CITANDO AQUI NESTA POSTAGEM.
    VC É MARAVILHOSA, E NÓS É QUE SOMOS FELIZES POR TE-LA COMO AMIGA...
    VC FAZ BEM A ALMA E A CABEÇA...RSR

    PARABÉNS POR ESTE ESPAÇO LINDO QUE EU TENHO TANTO CARINHO E RESPEITO...
    AQUI EU ME SINTO EM CASA.
    OBRIGADA E PARABÉNS .
    BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  60. Oi amiga!

    Tu sabes que seu Blog é querido né? E vc tmb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  61. Não te acompanho a tanto tempo, mas é muito bom ter te achado. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  62. Oi minha querida, estou muito feliz por vc, mas chateada por mim me sinto péssima blogueira, to sempre atrasada nos posts como este agora. Mas minha intenção é a melhor. Desejo mil bençãos par vc e seu blog, dois anos se passaram,muitos virão ainda para nos dar talvez tantas alegrias quanto à vc. Obrigada Elaine a festa foi sua mas me presenteaste com uma fatia bem grande do seu bolo. Quando tiver um tempo dá uma olhada lá, quem me segue, comenta, visita meu blog. SUCESSO SEMPRE. BJUS.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…