Indicação da semana mais 1 presente que ninguém esperava!

em 26 de junho de 2010

Hoje  o dia será muito especial!

Tenho novidades!

Mas antes, vamos ao passeio da semana?

Estava guardando este blog pra um dia assim, em que eu estivesse mais alegre e mais bem humorada do que sempre sou!

É verdade! Andei passando uns momentos ruins, mas aprendi tudo o que precisava e agora estou feliz de novo. Como decidi ser. Porque a gente decide ser feliz, né? Falarei mais disso qualquer dia…

Vamos à indicação da semana?

banner-ana Conheci este blog há bem pouco tempo. E para variar foi a Ana quem me achou…

Antes do blog, posso falar da blogueira? Melhor ainda, veja como ela se apresenta (gosto disso):

Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja! "Nunca desvalorize ninguém... Guarde cada pessoa perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras."..

Ela é arretada, né? Mora no Rio de Janeiro, é muito decidida, tem 43 anos e três blogs.

E o blog que quero que você conheça hoje é o Blog da Ana.

Trata-se de um blog muito simples, gostoso de navegar, fundo claro, banner lindo, textos bons e sobretudo muito clean. Lendo os posts antigos eu soube que o blog já teve fundo escuro, mas a mim me parece que do jeito que está é mais de acordo com a transparência que sinto na Ana Lúcia.

Procure na aba O blog lá no menu horizontal do Blog da Ana e você vai entender ainda melhor a minha recomendação de hoje!

Outra coisa sobre o blog: existem ali textos muito profundos, do jeito que eu gosto. Vale uma passeada, sabe?

Além do que fazer mais uma amiga é coisa boa demais, né? E a Ana vai conquistar você, tenho certeza!

Bora lá? Visitar o blog recomendado de hoje?

5585704_62Jar

Hein?

Não quer ir antes de saber da novidade?

Ah, tá, ia esquecendo…

Dá uma olhada ali na sidebar no elemento de página Top comentaristas.

O widget que eu uso (uma criação do My blog tech) “lança” esse resultado baseado nos comentaristas mais assíduos tendo como base as postagens mais recentes do blog. Isso é muito bom pois destaca comentaristas atuantes, que estão interagindo agora com o Um pouco de mim.

E como eu acredito que Top comentarista é digno de ser agradado ao máximo vou sortear entre os 10 Top comentaristas de cada mês um presente.

Assim, a cada último domingo do mês eu vou sortear via Random um presente surpresa entre os comentaristas mais assíduos do meu blog.

E o primeiro presente será…

Este:

image Já falei deste livro aqui no blog: O homem por trás da máscara e gostei muito!

E agora ele vai para:

image image

 

 

 

 

 

 

Que coincidência! O 1º presente vai para a 1ª top comentarista!

Parabéns, Mahria!

Quer será o próximo presenteado?

Com certeza será um dos Top comentaristas!

E pode ser você!

5510

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

22 comentários , comente também!

  1. Que legal!Parabéns para Mahria! um beijo às duas e um lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Top comentarista!!!!

    Vou lá visitar o blog da Ana...vindo de vc a indicação, já posso achar que é um execlente espaço!

    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Elaine,
    Sempre com novidades!
    Que ótimo!
    Parabéns e parabéns à Mah.
    Beijos Tempestuosos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oie, vou lá conhecer o Blog da Ana... beijinhos! E fiquei feliz em ver que está melhorzinha, beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elaine

    Dica sensacional do blog, mesmo porque eu já acompanho a ANA e foi através do seu que a conheci.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Ah Querida, que bom que você está feliz, agente decide né? Vou esperar você falar mais sobre isso.

    Você indica e eu vou conhecer, muito bom mesmo o Blog da Ana.

    Agoooora que surpressa foi essa? Eu que comento porque adoro comentar, aliás gosto mais de ler e comentar do que postar em meu blog, sou premiada por isso? MARAVILHOSO. Muito obrigado, sei que vou amar ler esse livro irreal e romântico como você resenhou um dia.

    P.S
    Que ser feliz, seja sempre uma decisão prioritária em sua vida.

    Beijos
    Mah

    ResponderExcluir
  7. elaine linda..
    fico feliz pelo que li que vc já está bem melhor...
    que bom, graças a Deus vc está feliz de novo....
    olha já conhecia o blog da ana..
    é realmente muito bom e ela muito inteligente e sensível..
    a indicação foi ótima.
    e quanto aos presentinhos,puxa que delicia, é sempre bom ...
    eu adoro coisinhas, pode ser um chaveirinho me deixa feliz, sou que nem criança....to na aréa...kkkkk
    o que vem com carinho e amor é sempre bem vindo.
    parabéns pra Mahria, ela é uma querida e foi muito merecido.
    bjuivos no coração das duas.
    tenha um a noite de estrelas e um domingo de sonho...
    te cuida bem linda.

    ResponderExcluir
  8. Uiaaaa...
    Mas que coisa que este blog ta cada vez com mais novidades e presentinhos....aiiiii, adorei o livro..
    Parabéns pra Marhia que ganhou....vou torcer mto pra que chegue minha vez!!!

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  9. Menina agora vc me deixou até tímida e olha q isso é algo quase impossível rs!Quero te agradecer aspalavras de carinho comigo e com meu blog.Obrigada mesmo, em pouco tempo deu para notar como sou, isso quer dizer que vc é uma pessoa bem inteligente eeu adoro isso.
    Quero dizer tb, que tenho aprendido muito aqui com vc e que muitas mudanças do meu blog eu fiz com o q eu aprendi aqui.Adoro seu jeito de partilhar, continue sempre assim.Grande beijo da sua amiga Ana.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ganhar. Mas não estou tendo tempo de entrar. Tenho ficado no hospital com mamae e ainda vamos ficar mais uma semna.
    Uma hora destas eu ganho alguma coisa.
    Com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  11. Elaine, vim te fazer um convite para conhecer o mais novo blog meu e da amiga, Marcia, o link é esse aqui:

    http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

    Será um prazer te receber.

    BOm domingo.

    beijooo.

    Obs: depois volto pra ver seu post de hoje.

    ResponderExcluir
  12. Que generoso você presentear um comentarista de seu blog.
    Como moro "um pouco longe" rs...vc não precisa se preocupar comigo viu? Não quero te dar trabalho e muito menos despesa alta. Mas nem por isso perderei meu posto alí no quadrinho dos comentaristas assíduos rs.
    bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  13. Voltando para dizer q estou levando o selinho, obrigada.Logo estarei colocando no meu blog.Bjos

    ResponderExcluir
  14. Elaine,

    Que legal isso. Que retorno bacana para suas seguidoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida!!

    Voltando aos blogs depois de certa ausência... E vejo que você continua encantando por aqui...

    A Ana é minha amiga querida, merece todas as homenagens mesmo! Vamos enche-la de carinho e chocolate (que ela amaaa)!! rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Elaine, sempre que entro neste teu espaço aconchegante aprendo algo novo. Hoje, especialmente, e com alegria, informo que um dos blogs que indiquei para o selo Prêmio Sunshine Award foi o seu. Aguardo sua visita!
    Meu afetuoso abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  17. O próximo TOP comentarista que será sorteado serei EUZINHAAAA!!!!
    Espera prá ver!
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  18. Oi Elaine, muito bacana o seu blog.
    Estou participando da sua promoção e já indiquei um amigo do coração.
    Voltarei sempre!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Olá Elaine
    Que pessoa é esta???? A Ana..
    A descrição por si só já fala tudo! Fantástica.
    Bjs, boa indicação!

    ResponderExcluir
  20. Se gostei de ser a primeira? Amei, do fundo do meu pâncreas (?) é igual ao fundo do coração, só que mais fundo um pouquinho...


    Beijos
    Boa semana e tudo o que você fizer seja abençoado.

    Mah

    ResponderExcluir
  21. Por pouco eu não ganhei esse livro hein...já fui lá conhecer o blog da Ana e gostei muito, se bem que todas as suas divulgações são ótimas mesmo.

    Agora te espero nesse espaço aqui:

    http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

    beijooo.

    ResponderExcluir
  22. Já li esse livro, romance água com açúcar....Adoroooo.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…