Casais que saíram da ficção para a vida

em 3 de junho de 2010

image
Começa uma nova novela e a gente logo percebe que a ‘química” entre determindao casal é mais intensa, mais “quente”. No começo eles negam, mas logo a verdade aparece e pá! mais um casal está formado, desta vez fora da ficção. Uns não duram, mas alguns permanecem.
Quer relembrar?
Veja:

10- Letícia Spiller e Marcelo Novaes: ou Babalu e Raí, como prefira. Impossível não lembrar do casal esquentadinho de 4x4.

9- Cláudia Raia e Edson Celulari: Maria e Ricardo formaram um casal lindo! Lembra do figurino dela enquanto se passava por argentina? Um arraso! E o casal segue firme e forte por mais de 15 anos!

8- Giovanna Antonelli e Murilo Benício: Jade e Lucas eram um casal cheio de idas e vindas mas o amor dos personagens passou para a vida real. Não durou, infelizmente.

7- Juliana Silveira e Roger Gobeth: a personagem Flor, da novelinha Floribela não trouxe para Juliana silveira apenas o estrelato. Trouxe também o noivo. Mas infelizmente também não vingou.

6- Adriana Esteves e Marco Ricca: em Renascer eles nem eram casal, mas a paixão aconteceu e lá se foi mais um casal da tela para a vida.

5- Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira: a caboclinha Zuca fez mais do que estrear em televisão: no prazo de uma novela das 6 (mais curta que as demais) ela conquistou e casou com o intérprete de Luís Jerônimo.

4- Glória Pires e Fábio Júnior: uma vez li uma entrevista com ela dizendo que não aguentava mais ser perguntada sobre ele. Assim como no exemplo acima ambos estrelaram juntos a 1ª versão de Cabocla. Taí Cléo Pires para manter viva a memória.

3- Adriana Esteves e Vladimir Brichta: sim, ela mesma! Desta vez o amor aconteceu nas gravações de Kubanacan, embora ambos já tivessem um affair desde Coração de estudante. Estão juntos desde 2004.

2- Vera Fisher e Felipe Camargo: em Mandala eles foram mãe e filho, mas também foram o casal da trama inspirada na tragédia Édipo e Jocasta. Na vida real eles viveram um dos mais escandalosos romances entre atores. Acusações de parte a parte e o amor foi parar nos tribunais.

1- Eva Wilma e Carlos Zara: deixei para o final um dos mais lindos e queridos casais da teledramaturgia brasileira. Ao dar vida às gêmeas Rute e Raquel em Mulheres de areia Eva Wilma contracenou com o bonitão Carlos Zara. John Herbert dançou, claro. Vou postar aí ao final um vídeo com uma cena de ambos e você verá o quanto eles eram perfeitos juntos. Casaram, tiveram um filho e viveram juntos até a morte dele em 2002. Prova de que é possível haver amor e casamento por muitos e muitos anos…


Agora deixa eu assombrar você?

Fiz esta lista de cabeça, sem pesquisa e sem recorrer a nada mais do que a memória.Pesquisa mesmo só para achar o vídeo!
Marido diz que assim que eu morrer vai doar meu cérebro pra pesquisa.
Quanta informação inútil ocupando meu HD interno!

Minterna. Divisorio18

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

30 comentários , comente também!

  1. Eu admiro as pessoas que tem essa memória televisiva e cinematografica... Inveja branca tá!

    Adorei seu post e com toda razão você relatas os casais que sairam da ficção a vida real... e acredito que o envolvimento com o trabalho acaba misturando com a realidade, mesmo que neguem!

    Agora dá pra acreditar em beijo cenográfico.

    Bem, se vc visitar o eleojamal do bau do jamal, vai curtir porque ele sempre escreve sobre TV, novelas etc.

    bjs e até

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, mas eu jamais lembraria de mais que 3 casais dessa lista de cabeça, viu?! E mesmo os que lembrasse, não saberia nem metade dos detalhes que vc sabe, rsrs...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKK....de cabeça assim, eu não me lembro mesmo. Sua cabeça menina realmente é fantástica. Parabéns!!! Mas adorei relembrar dos casais.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine, já me inscrevi sim pra promoção, tô na expectativa, beijos e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Poucos dão certo no meio artístico,mas, que existe o amor isso existe né? Edson Celulari e Claudia Raia,acho tão bonito! Minha memória não é tão boa,mas, desses que citou lembro sim. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  6. Vendo o vídeo...deu saudades da Tupi.
    Grandes artistas, Eva Wilma e Carlos Zara. Pena que sobraram apenas seis capítulos da novela em arquivo... não tem mais jeito de ninguém assistir a novela por inteiro. Essa novela eu queria ter visto.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Elaine,

    você não fica espalhando essa memória de elefante por aí. O que é isso? Nunca vi coisa igual, não lembro nem o que comi no almoço, que dirá de casal de novelas.
    Beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  8. Sensacional, Elaine

    E eu aqui, pensando: nossa que pesquisa...

    Não sou muito noveleira, mas se assisti a última das oito (melhor, nove já), nem lembro de cara mais. Preciso recorrer à memória (a filha e marido) para lembrar.
    Aí vem um "credo mãe", acabou de acabar, rsrs

    Vamos estudar esse cérebro.kkk

    Boas lembranças.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  9. Gostei de recordar.
    Tô na fila do cérebro se eu ainda estiver por aqui viu?
    rs


    Glória Menezes e Tarcisio Meira
    Nicete Bruno e Paulo Goulart
    não se conheceram assim tbem?
    To só perguntando ... pq eu não sei viu?

    bjim

    ResponderExcluir
  10. Elaaaine consegui!
    Eu não estava marcando a caixinha e segui um caminho totalmente diferente.
    Agora foi.
    O que seria de mim sem você?
    Vai lá conferir viu?
    Ahhhhhhhh queria outras fontes além daquelas que tenho como opção.
    Como faço?
    rs
    Acho que to querendo demais
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Tenho que rir desse teu jeito falando de ti mesma,rsrsr...

    Mas é verdade...quanta coisa fica armazenada...

    Eu tenho dias que nem meu nome lembro,rsrsrs,,,beijos,chica

    ResponderExcluir
  12. eva wilma e carlos zara não tiveram filhos! ela tinha 2 do casamento com o herbert e ele 1 de um casamento anterior!

    ResponderExcluir
  13. Querido leitor anônimo:


    Não precisa se esconder atrás do anonimato para deixar seu comentário. Aqui você pode concordar, discordar, recordar... só não vale xingar.


    Sobre seu comentário eu me dei ao trabalho de ir até a Memória Globo para tirar a dúvida sobre se a minha memória estaria equivocada ou se você estaria errado. De acordo com o site da Globo você está errado. Veja: Memória globo

    Vou ser boazinha desta vez e postar seu comentário mas da próxima ou você deixa a covardia de lado e se mostra ou deleto sem piedade. Tá?

    ResponderExcluir
  14. legal você lembrar tudo isso! alguns eu nem me lembrava! Eva Wilma é uma diva da tv!

    ResponderExcluir
  15. Liu, Liu... amo loves... adorei a postagens sobre casais... mexeu com a minha mente.
    No seu blog sempre encontro novidades. É por isso que não me canso de te visitar! hahaha...
    Recebi o livro... ontem tava meio down, dei uma lidinha e o clima esquentou... virou clímax... uiiiii... hehehe
    Brigadão, Liu!
    Bjsss e um ótimo feriado!
    Ahhh... como está o bb da sua irmã? Estive pensando que ele pode sentir a sua energia branda, tranquila... Quem faz o local são os moradores. A energia da casa está impregnada com os miasmas de quem nela vive!
    Esse é um dos motivos, acredito eu na minha 'quase' ignorância, dele se sentir tão bem aí. As crianças até 7 anos estão mais voltadas ao mundo espiritual.
    Bjos de novo!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito legal seu post! Eu assumo que sou noveleira, mas hoje em dia prefiro seguir as boas novelas. Prefiro deixar pra ver se elas melhoram depois da estréia pra daí então acompanhar. Viver a Vida eu quis seguir desde o início porque parecia que seria boa e foi uma grande porcaria...

    Agora, ver a cena de Mulheres de Areia com a Raquel na primeira versão, foi tudo de bom... ehehe.. Eu amoooo essa novela, sou fã da Glória Pires e achei que ela interpretou de forma fantástica as gêmeas. Já essa primeira versão eu só conheço assim de ver pedacinhos, mas a Eva é ótima tb... Interessante que consigo me lembrar dessa mesma cena que vc colocou, sendo feita na segunda versão pela Glória... Eu tenho a novela em DVDs aqui em casa de tanto que gosto dela... rs

    Obrigada pela visita

    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, o poema é meu sim... obrigada! Fico feliz que tenha gostado! É mesmo é, lembra uma música da Ana Carolina, obaaaaaa, que elogio! (hehe) Nem conheço essa música, tô carregando aqui pra ouvir, obrigadinha e bjo, bjo!
    Volto pra ler o seu post! ;)
    She

    ResponderExcluir
  18. Oie voltei!
    Adorei o post, é verdade alguns duram e outros nem tanto, mas enfim que seja eterno enqto dure, né?! E achei muito engraçado a conclusão do post... hehehe
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  19. Elaine,

    Então eu sofro do mesmo problema que o seu, quando escrevo no meu blog sempre recorro a minha memória e tudo é baseado no que sei ou nas minhas opiniões pessoais.

    Adorei essa lista, se pensarmos nos casais de Hollywood daria uma lista grande!

    Marcelo Novaes e Letícia Spiller tiveram um filhinho, não foi? Pena que não deu certo, como acontece na maioria dos casos.
    Eu citaria ainda Glória Menezes e Tarcísio Meira.

    ResponderExcluir
  20. olha só que soisa boa....nem lembrava de muitos atores ai que hj estão juntos...mas claro tu com essa memoria de 10 mega, nos facilita muiiitooo!! rsrsrsrsr

    Amiga...não deu...mandei email...não tem jeito que não consegui!!
    Me ajuda lá???
    Brigadimmm

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  21. kkkk Adorei Elaine

    E que memória hein rsrs

    E deixei um selinho pra vc lá no meu blog. Espero que goste!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela sua atenção Elaine.
    Sempre vale a pena.
    Sua dicas são ótimas ... nem sempre consigo, mas estou sempre tentando.
    Um dia acerto.
    Hoje acertei!
    rs
    Devo isso ... o título do meu Blog à vc.
    Aos poucos vou chegando lá.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. (¯´•.(¯´•.(¯´•.(¯´•..•´¯).•´¯).•´¯).•´¯)
    ¸.•´¯´•.¸¸.•´¯´*•*´¯´•.¸¸.•´¯´•..

    oieeee!!!

    passando rapidinho para ver as novidades!
    e desejar uma ótima semaninha!

    =D

    ●๋• ●๋•
    ●๋•☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi
    ●๋• ●๋•

    ResponderExcluir
  24. Hoje em dia, dar até tristeza quando agente ver um casal da ficção se formando na vida real, estão tão efêmeros. Casais como Eva Wilma e Carlos Zara está cada vez mais raro.

    P.S
    Giovanna Antonelli é uma mulher de sorte, pelo Murilo Benício até eu me apaixonaria rsrs ai ai

    P.S 2
    Amiga eu não lembro bem nem das últimas novelas, quanto mais... Parabéns pela ÓTIMA memória.


    Beijos
    Mah

    ResponderExcluir
  25. Adorei o video.
    Asisti a novela e depois a nova versão com Glória Pires,também ótima.
    Fico feliz em ver que também atores podem viver um grande e longo amor dentro do casamento.
    Maravilhoso também ver sua memória realmente espantoso. Sabe o que acho que é o bom de tudo isso?
    Você compartilhar esse dom trazendo-nos textos e videos realmente bons.

    Muito lindo como tudo que você coloca no blog.Sou apaixonada por seu blog. Aprendo muito aqui
    Bjs
    TECA

    ResponderExcluir
  26. faltou glória menezes e tarcísio meira. eles também são lindos!!!

    ResponderExcluir
  27. Elaine,
    E a Gloria Menezes e o Tarcísio Meira?
    O Paulo Goulart e a Nicete Bruno?
    Fernanda Torres e Fernando Torres?
    Esses tb são amores bem antigos que começaram na Tv ou estou enganada?
    Lembra daqueles velhinhos que atuaram na novela Laços de Família?

    Espero ter ajudado...

    bjo

    ResponderExcluir
  28. elaine linda...
    nossa que saudades desssas lembranças todas, como disse a mylla outros casais maravilhosos estão juntos até hoje..
    é lindo quando o amor triunfa...
    adorei a doação do cérebro pra pesquisas..kkkk
    o video show que se cuide eles não te conhecem...hahahahaah
    parabéns por isso.
    bjuivos cheios de carinho.

    ResponderExcluir
  29. Agora tou indo mesmo.

    Fiquei ausente nas visitas nesse feriadão e estava em falta aqui nos eu espaço que tanto gosto.

    Boa noite Elaine.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…