Cor de rosa…

em 23 de janeiro de 2010

FotoFlexer_Animation Pense em um blog variado. Agora pense em uma blogueira variada, divertida, engajada, meiga, forte e que sempre tem uma palavra para deixar nos comentários do blog que visita. Pensou? Então agora eu quero apresentar essa blogueira e seu blog Cor de rosa choque…

Como a melhor pessoa para falar de nós somos nós mesmos, vamos conhecer a Lídia por ela mesma:

Lídia Ferreira
Sou uma mulher de 46 que conseguiu dar uma reviravolta. Uma mulher que aos 40 anos viu seu mundo mudar, viu o amor vira odio, o mais querido dos amigos se tornar um dos piores inimigo,e o inimigo se tornar um valioso amigo, vi nascer nos olhos da inocência à dor da realidade fria , e a realidade fazer da lagrimas o sorriso de felicidade ,a derrota se transformar em vitoria,vi meus filhos se tornarem homens na adolescência e vi o homem de caráter se transformar no pior dos canalhas Mas também vi a solidão se transformar e se perder no sorriso e no carinho de um novo amor, que apreende se renovar a cada nascer do dia. Aprendi a ser feliz novamente.
 

Conheci a Lídia por acaso, e a convidei para contar sua estória(leia, leia, leia!) na coluna Um pouco de amor. Foi uma participação bem impactante, e daí ficamos mais próximas. Não sei direito como classificar o blog dela, talvez justamente por ser um blog que desafia qualquer classificação. É bem variado, bem dinâmico e bemmm divertido. Mas também tem assuntos sérios, e muito engajamento em questões do dia a dia.

Mas é mais que isso… não sei ao certo o que é, mas o blog tem um clima gostoso, de casa de amigo, sabe? Aposto com você que se conhecer a Lídia, se fizer uma visita, ficará amigo dela. Ela é muito atenciosa, sabe? E num mundo tão superficial isso faz muita diferença…

E então? Topa dar um passeio comigo? Acho que será mais um blog na sua lista de preferidos…

lh6c

Importante!

A promoção de Ano novo do blog está indo muito bem, mas ainda vai melhorar!

Se você já postou e foi indicada mais de uma vez pode postar de novo e indicar mais 3 pessoas para participar.

E eu tenho uma novidade!

O blog chegou ao inacreditável número de 500 seguidores! Sem campanha, sem exigência e quase sem divulgação fora o próprio blog e as promoções aqui realizadas. Legal, né?

Para celebrar e agradecer eu vou aumentar o número de sorteados na promoção: ao invés de 2 serão 3 através de sorteio e ao invés de 1 por escolha da melhor frase serão 2!

Isso aumenta a sua chance em 50%!!!

Corre, leve o selo da promoção e poste em seu blog! O resultado sai dia 07/02!

orkut_483

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

25 comentários , comente também!

  1. Tô indo lá, suas dicas são demais.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passei aqui para desejar um bom final de semana...
    Acabei de atualizar o blog... Ja leu Mentes Roubadas, de Roberto Campos Pellanda? Não? Então passa lá e confira a resenha!
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir
  3. Vou até lá conhecer!! Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine meu anjo!
    Antes de mais nada, parabéns pelos 500 seguidores...
    O blog da Lídia é gostoso mesmo de ler! E tudo aqui dito, só posso assinar embaixo!
    Ah, Elaine que delícia de post! Como amo esse lugar, não é por acaso, que chegou onde chegou, esse blog e vc, são como poucos!

    Beijos e bom Domingo! ;)

    ResponderExcluir
  5. Vou conferir.Deve ser legal!beijos, lindo dia, chica(ainda em férias, mas sempre que a conexão permite, por aqui,rsrs0

    ResponderExcluir
  6. Ops...esqueci:parabéns pelos 500!!!Mereces1beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu blog Elaine, já conheço o blog da Lidia, ambos são fantásticos.

    Parabéns pelos 500 seguidores, seu blog e vc merece essa conquista.

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Elaine, já estou indo correndo conhecer o blog da Lídia.

    beijoks e tenha um lindo domingo

    ResponderExcluir
  9. Ah carinha da Lídia ja é tão conhecida que eu tenho a impressão que somos amigas de blog. Não somos. Aproveitei a oportunidade e fui la no blog dela pela primeira vez, entrei assim meio acanhada e fiquei rsrs. Até sai levando o penúltimo post dela sobre correntes, muito engraçado, vou enviar para uns amigos.

    Elaine que Deus abençoe ricamente seu domingo e sua vida.

    Beijos
    Gosto muito de você (deu vontade de dizer e é sincero)

    Mah

    ResponderExcluir
  10. Olá, Elaine!
    Passei aqui para convidá-la a participar da Brincadeira Literária que criei. É mais ou menos assim: uma espécie de blogagem coletiva, onde você vai nos contar se se lembra do primeiro livrinho que leu. Gostou?
    Então passa lá e confira! Conto com você!
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir
  11. Gosto de receber os e-mails da Lídia. Confesso que vou pouco ao blog dela. Mas as suas mensagens, dicas, informações pelo correio eletrônico me contentam. O interessante é que pensei que ela tivesse 20 e poucos anos cronologicamente.

    Beijo guria e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Elaine!

    Parabéns pelos 500!! Vc merece, pois o seu blog é um delícia de seguir.
    E tens razão, no blog da Lídia a gente fica super à vontade. Ela é um amor!
    Essa promoção está maravilhosa, e eu quero ganhar "meu" livro, CHOCOLATE \O/

    Beijos e ótima semana! :]

    ResponderExcluir
  13. OI Elaine tudo bem?
    Passei pra desejar um otimo domingo pra família toda bjusss

    ResponderExcluir
  14. Oi Elaine, nossa 500 seguidores UaU, vc merece, pois tudo isso é sinal da sua dedicação e por fazer um blog delicioso.

    AInda não tive tempo de participar da Promoção, mas vou participar sim e logo, rsrsrs.

    Deixei uns mimos pra vc lá no meu blog, e te citei no post espero que goste.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. parabens pelo sucesso do blog vamos visitar a sua amiga lidia um bj otimo fds!

    ResponderExcluir
  16. Oi Elaine!
    Já fui dar uma espiada no blog. Muito legal
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lídia...
    Usando suas palavras:
    Sou um homem de 55 que conseguiu dar uma reviravolta. Um homem que aos 42 anos viu seu mundo mudar, viu o amor virar pó, o mais querido dos amigos se tornar um dos piores adversários e o inimigo se tornar um valioso amigo, vi nascer nos olhos da inocência a dor da realidade fria, e a realidade fazer da lagrima o sorriso de felicidade ,a derrota se transformar em vitória, vi meus filhos se tornarem adultos na adolescência e vi a mulher de caráter se transformar na melhor das gentalhas, mas ainda não vi a solidão se transformar e se perder no sorriso e no carinho de um novo amor, que apreende se renovar a cada nascer do dia. Gostaria muito de aprender a ser feliz novamente.

    ResponderExcluir
  18. muito tocante a história de vida da Lídia, história com "H" mesmo porque é real e não um conto de ficção, é sofrimento vivido , luta pra criar os filhos sozinha , em suma uma vida de guerreira . Parabéns Elaine você sempre consegue nos surpreender e fazer aprender com você. Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Elaine, com uma descrição tão carinhosa como está que fez à Lídia, não posso deixar de visitá-la e saber que é uma pessoa que valoriza o caráter, já me conquista!

    Parabéns pelos novos seguidores! Infelizmente ainda estou em férias e volto a blogar mesmo, mesmo, somente após o carnaval. Por enquanto, consigo postar pelo celular e fazer algumas visitas aos amigos bloggers e por esta dificuldade, não estou participando de alguns movimentos na blogosfera, mas me aguarde!! (rs*)
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  20. Eu leio a Lídia, ela é uma blogueira que chegou a mim, e isto valorizo muito. Quase todo mundo que visito, eu é que procurei, eu é que o encontrei. Então, quando alguém "aparece" no meu blog sem que eu já a conhecesse, fico maravilhada. Até já ganhei um selinho personalizado por ela. Nota 10! Bj

    ResponderExcluir
  21. Vi você no blog da minha chara e gostei, principalmente homenageando a Lídia que também é uma pessoa especial. Amei seu espaço e parabéns pelo carinho de você pelos seus amigos, espero me tornar uma também...
    Já estou te seguindo e linkando.
    Bju na alma.

    ResponderExcluir
  22. Puxa que coisa boa! A LKidia merece muito essa homenagem pela dedicação e socorro que dá as blogueiras que não entendem nada de blog rs... Ela está sempre pronta a ajudar e faz selinhos pra gente e posta coisas interessantes e se preocupa com as crianças,faz campanhas como a castração química e muito mais...Um amigona mesmo! Devo muito a ela. Parabéns pelos 500 seguidores,você é o máximo, merece por toda contribuição que nos tem dado.Inteligente,interessada e preocupada em sempre postar mensagens do bem. Você é do bem. Obrigada e Parabéns!

    ResponderExcluir
  23. ELAINE..
    BOM EU SOU SUSPEITA..ADORO A LÍDIA..
    É UMA AMIGA CARINHOSA E CARISMÁTICA..SEMPRE PRESENTE ...
    MUITO BEM INDICADO!!!
    PARABÉNS AS DUAS.
    BJUIVOS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  24. OI Elaine, eu também reparo muito nisso, falta aquele contato humano nas pessoas, ultimamente as pessoas estão muito superficiais.
    bjuss

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…