Eu e meu jeitinho de ser eu...

em 7 de abril de 2013

Outro dia eu falei aqui sobre as manias do marido. Ele leu, riu, gostou e me desafiou: "Quero ver você contar as suas manias".

Como sou mulher doida corajosa e para mostrar ao marido que as manias dele são muito mais "maniosas" do que as minhas maniazinhas inocentes, lá vai. É melhor você estar sentado/a:
  • Tenho problema com cabelo. Não cabelo na cabeça, que daí eu gosto e faço cafuné mas saiu da cabeça eu tenho horror. Não é medinho e nojinho não, é horror mesmo. Fio de cabelo no chão me paralisa. Seja lá de quem tenha sido o cabelo. Mesmo se for meu...
  • Sabe latas de conserva, tipo milho e ervilha? E produtos de limpeza? E qualquer coisa que tenha rótulo? Para guardar eu viro todos os rótulos para frente. Bem alinhadinhos...me dá nervoso rótulos desenfileirados.
  • Cheiros. Sou ligada em cheiro. Do tipo que revira a casa se sentir cheiro de barata, por exemplo. Mesmo que todo mundo que mora comigo(marido) diga que não tem cheiro algum.
  • Tenho unhas das mãos  longas. E não consigo fazer nada se por algum motivo uma quebra: parece que falta um dedo ao invés da unha. Graças a Deus raramente quebram.
  • Como de tudo, menos galinha caipira e aquelas leitoas de final de ano, inteiras na mesa, sabe? E também não como coisas exóticas tipo tatu. Ou coelho. Ou cordeiro. Ou vitela. Ou codorna. Ou perdiz. Ou...Na verdade eu como qualquer verdura ou legume. Tá bom né?
  • Não tomo café, leite só gelado e puro, não gosto de doces e chocolate apenas meio-amargo.
  • Não tenho muito senso de direção. Moro numa cidade pequenininha mas já me perdi duas vezes. Ah, eu já era adulta.
E para terminar:
  • Passo uma semana inteirinha sem colocar o pé sequer na calçada de casa. E sem falar ao telefone com ninguém. Se eu morresse só iam dar pela minha falta um tempão depois...Sorte minha ter o marido.
E aí?

Minterna?
Me paga uma terapia?

Me ame....

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

70 comentários , comente também!

  1. hihihihi...
    eu ri demais...!

    ah, mas todo mundo tem algumas manias...
    até eu tenho...huhhu! {como se eu fosse prefeita!}

    vou contar ma bizarra...

    sabe quando vc fecha o ziper da blusa e ele fica virado pra cima? naum suporto, sempre coloco o ziper pra baixo. mas isso acontece com tudo que tenha ziper e até com pertences alheios, mochilas, blusas, etc.
    e isso jah me fez pagar varios micos:
    "com licensa" e arrumo o ziper.
    hahahaa!

    mas eh a vida!

    cada um com a sua mania!

    beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Jesuuuuus! Pensei que eu fosse a única tem terror de fio de cabelo morto!!!

    Vou correndo mostrar o post pro meu marido!

    (Também sofro da maioria de manias que vc sofre... uau, uau...)

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de post, então na terra de "maníacos" eu não ando ´so rsrsr...
    Tenho horror a barata também, desde o cheiro, não durmo sossegada se não vê-la mortinha!

    Não vou contar todas minahs manias, se não, certamente, minternam!rsrs


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Elaine, vc é que me deu medinho agora... hihihiihihiihi
    Isso que é mulé de coragem, mata a cobra e ainda mostra o pau! E eu aqui fiquei pensando nas MINHAS manias... Boa idéia de post... Mas não tenho muitas: como de tudo. Só não como pedra por causa dos dentes... Odeio barata, mas nem sei que cheiro ela tem. Se tiver uma na casa, tu sentes o cheiro mesmo sem vê-la? Ô nariz bom!
    Que mais... hum, não gosto de coisas fora do lugar, mas se eu estiver naqueles dias de preguiça crônica, num tô nem ai.
    Ah, eu tb posso passar dias sem ver a rua. EU AMO ficar em casa!
    Vou pensar em outras manias que eu tenha... num sou muito maníaca, eu acho...
    Mas olha, tu estás me "traindo" com outra Ivana, è? ai ai ai!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha eu tbm tenho umas manias estranhas... vou ter que fazer uma lista pra colocar no blog depois...

    bjs!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK
    Se te consola, todo mundo tem essas esquisitices, viu?! E se a gente fosse internar todo mundo, aff..
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. rsrsrssr!
    Acho que podemos procurar um psicoterapeuta juntas... quem sabe conseguimos um desconto!!! heheeh!]Me identifiquei com várias manias suas!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Elaine.Até que manias não tenho muitas,não. No máximo, ao acordar, colocar primeiro o pé direito no chão. Quando sair à rua, o primeiro também a pisar fora, é o pé direito e também o primeiro a pisar na minha sala de trabalho.Sempre primeiro o pé de direito. Tenho uma memória incrível,mau uso agenda,tenho tudo de cabeça,endereço,telefones, etc. Mentalizo textos enormes fazendo camminhada. Mas se mandar dar um recado e esse recado for custar a vida de alguém,ele vai morrer, porque esqueço mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia vc me convidou sim, mas como eu nunca participei não sei como funciona... Gostaria de participar.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia como vai sua tia?hehe
    Tô na correria de sempre, mas mesmo assim vim te
    desejar uma semana abençoada
    bjomeliga

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Elaine!!! Nossa essa dos rótulos foi de matar, tenho o habito de separar por data, mas rótulo alinhado não é comigo, quanto a sair de casa, se pudesse ficava semanas sem por o nariz para fora. Unhas compridas, nunca soube o que é isso as minhas quebram assim que passam o limite dos dedos. Beijos, se conseguir alguém para pagar a terapia, diz que também estou precisando, rs.

    ResponderExcluir
  12. Oieeeee...não achei nada demais nas manias...mas a última me deixou passada! Eu sou da rua....hauhauahuahu...só fiquei em casa 21 dias seguidos, sem sair, quando tive catapora, no ano passado...e mesmo assim, fiquei me coçando pra dar uma andadinha!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Todos nós, temos manias e esquisitices e sempre achamos que a do vizinho é pior que a nossa! hahahaha

    bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi Elaine! Vim te agradecer pelo convite da blogagem coletiva... estou tentando me cadastrar mas não consigo... volto mais tarde para tentar de novo.
    Quanto ao seu texto... adorei! Sabe, eu também ficava paralisada quando via uma fio de cabelo no chão, e pra ajudar coloquei o piso de casa branco... imagina a doideira, né!? Mas depois que me casei com um homem PELUDO, e que solta mais pelo que meu cachorro... essa cisma acabou, porque se não tinha ficado doida de vez... rsrs. Bjks

    Ah! Postei neste domingo três sorteios que está rolando na blogosfera... vai lá participar... conto com sua participação.Bjks

    ResponderExcluir
  15. Amiga, o meu muito obrigado pelo convite de postar uma história verdadeira, mas não é que eu não tenha tenho e muitas. Mas a que eu ia postar me marcou para o resto da vida, e se a posta-se iria machocar um ser querido, então resolvi pedir desculpas
    e agradecer mas não posto.
    Leonor Pereira

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkk!!! muito engraçado.
    eu também tenho manias esquisitas, tipo: arrumar panfletos que ficam em bancadas de loja, biblioteca. Não tomo banho descalço, não bebo água em copos de plástico[salvo cunduto para os descartáveis], entre outras tantas esquisitices.

    também preciso q me paguem tarapia..rsrsrs.
    um beijão.

    ResponderExcluir
  17. Rsrsrsrs, qt mania esdrúxula mulher!! essa do cabelo, é nojento mesmo, concordo...
    e a do cheiro, vixi!! vc parece comigo, reconheco alguns cheiros de longe... outro dia, tava na rua e falei pro meu marido: hmm que cheiro horrível de bicho morto e ele perguntou como eu sabia, e nao acreditou em mim... logo depois ele viu que eu estava certa , rsrs, resquicios de um tempo em que a vida era mt complicada pro meu lado...

    Elaine querida, antes de eu viajar, vi que havia um email seu, abri na correria e como tava numa pressa louca, e ele tinha ido pro lixo eletronico do hotmail, acho que apaguei sem querer. Se vc ainda tiver, pode me enviar novamente???

    Um beijao com carinho

    ResponderExcluir
  18. Menina vc é um pouquinho estranha nas suas esquicitices...mas isso q nos tornam únicos, né?
    Adorei a idéia do post, minhas estranhezas não tem nada em comum com as suas não rsrsrsr

    ResponderExcluir
  19. Nada de internação, muito menos terapia, quem não tem suas neuras?
    Eu tenho várias, sou um caso pra análise...meu sofá é de almofadas soltas, experimenta tirá-las da posição....parece que algo de mim está fora do lugar.
    As minhas unhas também são grandes, quebra uma e também parece que perdi o dedo.
    Coisas de mulheres normais!
    Mulheres de Fases...rs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. ei elaine.... me borrei de rir aki, tenho algumas manias parecidas c as suas.. eu tbm nao tenho senso de direçao, as vezes me perco em caminhos q fiz diversas vezes... coisas de mercado, todas alinhadas, e o mais engraçado q eu pensava q era a unica achar q perdia o dedo qnd a unha quebra kkkkk tbm sou mto ligada a cheio ... e cabelo me dá panico.. me embrulha o estomago ecaaa.. cabelo no chão, na escova, cortado me arrepia! aff! bjks

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! Eu tb tenho a paranoia do cabelo!!!!

    Que bom que vc tem marido, viu? Mas não posso falar nada, se eu não trabalhasse fora, certamente ficaraia dias e dias sem por o focinho na rua...

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  22. Ei, teu marido viu esta lista? concordou? Não teria que ser ele a fazer esta lista?

    Brincadeiras a parte...
    Manias todo mundo tem. Tenho tantas que nem consigo enumerar. Mas nada de tratamento ainda.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Elaine que legal este post!!Melhor é conhecer vc aos pouquinhos e por vc mesma!!! rsssDeste jeito n precisa mesmo por os pes na calçada viu!! te poupe heheh

    Vou correndo ver esta blogagem coletiva!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  24. Voce é mesmo muito talentosa.Conhece e não tem receio de dize-los.
    Eu sempre fico em duvida de como sou.
    Parabens por esta coragem, por ser maravilhosa, porque suas manias são deliciosamente engraças e não faz mal a ninguem.
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  25. ahahahhaha, muito bom este post todos tem manias né... Eu tenho uma mania que meu marido odeia kkkk, mais fazer o que, mania é mania, não consigo ficar em um lugar se a cadeira estiver afastada da mesa...kkk Tenho que colocar ela no lugar pertinho da mesa... ele detesta quando faço isso... Ficar sem sair de casa tb faço as vezes, quando era mais nova, sai de ferias uma vez e fiquei os 30 dias dentro de casa... é cada uma... mais....
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi, Elaine.
    Obrigada pela visita e parabéns pelo aniversário de seu blog! Belo espaço...
    Todos temos nossas manias e reconhecê-las já é ótimo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Já não disseram por aí, que qualquer um visto de perto é louco???
    E todos tem manias....eu tenho as minhas....dormir só de pijama (o parzinho, nada de calça de um, blusa de outro, ou camiseta velha com moleton, nem morta!), se sonho alguma coisa ruim fico paranóica e não conto o sonho...não falo certas palavras (e não escrevo também, então vc nunca vai saber o que é rsrsrs!!!)
    Bj

    ResponderExcluir
  28. Rá...eu tbém não gosto de doces,só como chocolate muito de vez em quando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Engraçado essa coisa de mania...ainda vou escrever sobre as mihas,gostei muito daqui.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Manias, quem não as tem???? Adorei as suas... Acho até que vale um post...bela sugestão... hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Elaine,
    Todo mundo tem manias...Eu tb tenho muitas...
    Um dia ainda posto sobre isso...
    Mas barata tem cheiro sim!!! e é horrível!!!
    Olha vc virou meu vício... eu explico...sinto falta de seus textos... São bons demais!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  32. Tenho montes de manias e pra uma tomo até remédio tarja preta!

    Além dessa não durmo nem morta em um quarto em tenha a porta do armário aberta; no meu quarto todos os dias fecho tudo e também a porta do banheiro...tenho mania de trocar os móveis de lugar...tudo na minha casa já esteve em todos os cômodos.
    tenho mania de colocar o feijão po cima do arroz e se eu for almoçar na casa de alguém ou em restaurante e vier ao contrário, invento uma dor de barriga e não como.
    No mais, tem outras várias e às vezes me pego como o Jack Nicholson em "Melhor é impossível"...Doida varrida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá! Que bom conhecer você um pouquinho mais...
    Manias?? Todos nós temos, com certeza. Duvido quem não tenha! E as suas são um tanto engraçadas...rrss
    Um beijão e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  34. Ai, um dia eu fiz um post brincadeira sobre cinco coisas mais estranhas que faço... Mas queridona, acho que tu me ganhou. Teria medo de morar contigo com esse lance de latinhas com rótulos alinhados, cabelos no chão, não sair pra rua e ainda comer MUITA verdura e legumes. Hehehehe. Tinterno amiga. Hehehe. Bjo

    ResponderExcluir
  35. É linda... cada um com suas manias né???rs

    Louco é quem não tem mania nenhuma...rs
    ou pelo menos é chato.
    Não posso ficar no pc por muito tempo, pelo menos nos tres pimeiros dias, mas no domingo posto a carta tá?


    bjkas

    ResponderExcluir
  36. kkk puxa amiga se perder na cidade pequenininha rsrs, eu me perco sempre mas moro na capitalaí tenho desculpa. Olha o negocio dos rotulos é TOC rsrs, mas é uma coisa seria, se começar a te fazer mal procure realmente um terapeuta viu?
    vou ver como que participar e ver se me inspiro pra participar tb da festa de 1 ano.
    bjsss

    ResponderExcluir
  37. ELAINE...
    estou rindo muito...cheiros..eu também sinto cheiro de barata e outros....o véio diz que eu sou biruta...acho que ele tem razão, mas que eu sinto, sinto.
    eu roo as unhas, confesso.
    as vezes deixo crescer, mas elas quebram muito, então sou conformada e quando fico nervosa elas são as maiores vítimas..kkkk
    e odeio cabelo pelo chão...nojo mesmo!!!
    então se é caso de internação ou terapia...vai ter fila no manicomio e no terapeuta..kkkk
    vc é normal amiga, normalíssima!!!!
    bjuivos no coração.
    loba.

    ResponderExcluir
  38. Ufa! Manias? São coisas que amontoam aqui rsrs Mas cabelo pra mim é o fim da picada, tenho maior nojo também. Ai em São Paulo tem das voadoras? Pois em dias muito quentes aqui onde moro elas voam em cima da gente. Minha irmã quase tem uma síncope. Tenho mania de roer as unhas, se fico nervosa ai, ai é um caos... A fernanda ia ter pavor se visse as minhas, rs. tenho outras manias, bastante aliás. Mas a que acho mais Intrigante é a minha mania de ler o fim da história... mas nunca desiste de ler o resto. A não ser que o livro seja muito chato mesmo, assim mesmo costume chegar até a metade. Beijinho no seu coração.

    ResponderExcluir
  39. Muito bom,rí muito,srsrrssr!!

    Eu tenho uma mania:contar os números das placas dos carros até se reduzirem a um único numero final.MINTERNA??

    KSKSKSK

    ResponderExcluir
  40. Oi Elaine, estes tipos de posts são muito divertidos.A gente conhece um pouco mais as pessoas e ainda descobre que não somos as únicas loucas no mundo, kkkkkk.
    Adorei.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  41. Normalíssima !
    Apesar do mundo todo achar que quem não gosta de chocolates não é muito normal.
    Eu também não gosto.

    Bjins e boa semana pra você !

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkk
    Nós e nossas manias exclusivas. Adoro!
    Tbm sou capaz de ficar dias em colocar a cara no portão e nem falar ao telefone (não gosto de telefone).
    Tbm não gosto de cabelos fora da cabeça.... e tenho pavor de bagunça. Vai chegando sexta feira fico incomodada com "uns grãos de areia" que ficam dentro de casa.

    Essa das latinhas e´caso de internação, fia... kkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Ri até com o seu post Elaine, todo mundo tem manias, quem não tem?

    Agora essa de não tomar café, também não tomo
    Uma das minhas manias "se sinto cheiro de café em algum lugar, saio correndo e nem olho pra trás", o cheiro me enjoa tanto que chego a passar mal, tomar então?? já tomei e o resultado não foi nada bom "imagina", voltou tudo na mesma hora.
    Até na minha casa, se visita quiser café tem que ir em outro lugar pra tomar rsrs.

    Então... o hospício tem que ser grandeeeee rsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  44. OI, ELAINE!!!
    QUE ENGRAÇADA A MANIA DOS RÓTULOS!!!
    CREEEDO, ESSA COISA DE CHEIRO EU VOU FAREJANDO TUUUDO ATÉ ENCONTRAR TBÉM!!!
    COMO CANTA CAETANO, "DE PERTO, DE PERTO,NINGUÉM É NORMAL" !!! E É ISSO QUE FAZ CADA UM SER UM!!! E ÚNICO!!!
    E ESSE CACHORRINHO LINDO, HEM??? BJS PRA ELE

    ResponderExcluir
  45. Oi amiga! Adorei suas manias hahahahh
    Tenho tantas também ........ quem não as tem?
    Meu nariz é demais de esperto rsrs
    Cabelo também me enjoa.
    Acho que vou fazer blogagem de manias ....uma boa idéia que o Erdilan e você deram rsrsr
    Boa noite e uma ótima semana para vocês.
    Ah estou babando com meu blog de roupagem nova! Todos estão gostando.
    Beijos querida.




    ResponderExcluir
  46. Xiii Elaine do céu...você não morava comigo...meu cabelo caí aos montes por conta da medicação que tomo (transplante renal)...mas entendo teu pavor...rss
    Quanto aos cheiros também sou ligada neles...
    Falo que tem alguma coisa estragada na geladeira antes de todos sentirem o cheiro..rss
    MINTERNA...serve para todos nós...afff
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  47. Elaine, os seus são básicos perto de alguns meus rsrsrsr.

    Uma excelente semana p/ vcs!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  48. Claro que fui lá ver as manias do marido para ver se concordava com vc sobre serem elas mais "maniosas"... E não é que concordei? rs. Queria não gostar de doces nem chocolates, não consigo :( Mas se puder evitar não saio de casa, nem na calçada. Semana passada não saí, o máximo foi para pôr o lixo para fora. Telefone fixo só atendo quando estou muito inspirada e tb tenho um senso de direção bem ruizinho... rs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  49. Menina,não é que tu ganhas do marido,engraçado de ver as manias ,mais não fico muito atras de ti ,eu sou bem doidinha,viu .
    Sabes que vale sim,as nossas manias tornam um tanto divertidas as lembranças.Dá para rir um monte de nos mesmas.
    Beijinhos querida e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  50. Nossas manias são beeeem diferentes, mas vc vai se surpreender com as minhas. Me aguarde!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  51. Oi Elaine, tdo bem?

    Pois é, manias , quem não as tem....eu por exemplo, corto as etiquetas de dentro das roupas.
    Calcinhas, blusas, vestidos , qualquer roupa que acabo de comprar, já vou cortando as etiquetas.
    Odeio, me incomoda demais. Bem de louco todos temos um pouco rsrs!
    Bjuss
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  52. Ola Elaine
    Gostei de conhecer um pouquinho mais de si.
    Manias todos temos.
    As minhas não são nada parecidas com as suas.
    Adoro cafe, leite puro só se for bem frio, senão tem que levar cafe.
    Infelizmente adoro chocolates e doces.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  53. Olá, sabe que este assunto dá até uma blogagem coletiva? ;)

    Não tenho problemas com rótulos, tenho com lençóis e toalhas: mesmo velhos, todos tem que combinar. Não acho isto legal, pois me faz perder um tempo que eu poderia gastar comigo, ou lendo. E se arrisco e coloco um lençol de outro jogo, fico o dia inteiro pensando quando será a próxima troca da cama e como vou colocar aquele que estava fora no jogo dele de novo. É bem louco, mas pretendo melhorar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  54. fala pro seu marido que vc é normal........ umas maniazinhas todos têm... e daí?
    kkkkkkkkkkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  55. bom dia!
    mania é meu nome do meio.
    eu arrumo o cesto de roupa SUJA. dobro td e separo por cor e tonalidades. vai do branco ao preto como na escala.
    alinho tds os produtos tb.
    nos armários td segue a escala cromática.
    organizo a louça de acordo com a lavagem. o que lavei por último fica no fundo e vou puxando as mais antigas para a ft. e na hora de lavar tb tem a sequência: 1º copos, 2º talheres, 3º pratos, 4º panelas e por aí vai.
    no varal as toalhas tem que ser alinhadas e seguir a sequência de "pular" uma haste.e a minha tem que ficar no meio do varal.
    tenho TOC de arrumação.
    td tem que estar alinhado, dentro da escala cromática e por ordem de uso.
    e se não acontecem desse jeito realizo tds as guerras mundiais em casa.
    sou mandona. e a casa é meu reino!
    =*

    ResponderExcluir
  56. Olá Elaine.
    Eu também tenho problema com cheiros. Se sentir algum tenho de descobrir de onde vem. Todos nos temos a nossas "manias" eu por exemplo tenho péssima memoria para rostos. Eu passo por pessoas que me cumprimentam e eu ando horas a tentar perceber quem era... Se não tivéssemos todos as nossas diferenças peculiares não tinha graça.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  57. Surgiu uma dúvida: você fez BC de Manias?
    Ou vai fazer? Não sei o que está havendo mas estou perdendo o rumo do seu Blog? Será que é porque venho pelo G+?
    Não entendi bem, se for o caso me avise para eu participar e não começar a BC, ok?
    Boa semana.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  58. LOUCA VARRIDA, louca aspirada e louca com rodo passado. Credoooo! Como assim não pode ver rótulos desalinhados? Como assim não toma café? Senso de direção eu tenho pra nós duas. Vim ao mundo a passeio e com GPS embutido. Vem, eu te pego pela mão e te guio!

    ResponderExcluir
  59. um acho que nem dá internação...........kkkk, essas maniazinhas ~são fichinhas perto das minhas.........af.........agora precisa se socializar mais, esse negócio de ficar infurnada dentro de casa não é legal não viu.................bjjjjjj..........................

    ResponderExcluir
  60. Ainda não está a ponto de internar...kkk....digamos que tem muita coisa aceitável ai, nem é mania...kkk...ou se for é muito comum...kkk..tb tenho uma pregui enorme de por os pés pra fora de casa e telefone só atendo se não tiver ninguém em casa para atender...kk...

    Fica tranquila, vai..kkk

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Rsrsrsd, adorei seu post... eu também tenho tantas manias e uma delas é não poder ver quadro torto em nenhuma parede, posso estar na casa da sogra, em loja, casa de amiga, etc... entrei, vi o quadro torto, vou logo arrumar...rsrsrs, coisa de maluquinha mesmo. Achei vc muito corajosa, parabéns.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  62. Oi Elaine !!!

    Como vai ?

    Amei sua postagem e me indentifiquei com algumas de suas manias sabia.
    Ja estava com saudades de passear por aqui .
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  63. Oi Elaine, dizem que de médico e louco td mundo tem um pouco, rs. Eu sou cheia de manias, meu marido que o diga, rs e sempre tenho um remedinho bom pra gripe, rs. Assim como vc tenho horror a cabelo fora da cabeça, se eu mexo no cabelo e sai um fio na minha mão, aonde eu estiver, pode ser na rua, eu fico procurando uma lixeira para jogar o fio do cabelo, rs, se eu não encontro enfio dentro do bolso ou da bolsa. Tenho uma amiga que diz que sou paranóica, rs.
    Tenho mts outras manias mas nem vou cogitar a dizer senão fico aqui até amanhã, rs.
    Uma linda semana pra vc! :))
    Bjssss
    viverprendendo.com

    ResponderExcluir
  64. Elaine, essa coisa de não ter bom senso de direção e se perder até perto de casa... adivinha "quem" também é assim? rsrs

    Tudo de bom para você e sua família! Abração!

    ResponderExcluir
  65. Elaine estou rindo demais aqui rsrsrsrs!
    Eu pensava que certas manias só eu tinha kkkkkkkkkk
    A do rótulo e de colocar tudo em ordem eu tenho. A da barata.
    eu não sinto cheiro e nem daria tempo pois corro léguas, tenho
    pavor hihihihi!
    Mas acho que ainda podemos nos considerar normal.
    É preferível te amar!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  66. essas suas manias são bem tranquilas, acho que te dão até um charme especial, fica "legal" na pessoa. não sei como descrever, mas é que nem qdo a gente fala "aquela pessoa tem um jeitão, maior barato" rs.

    Elaine, eu não sei ensinar o caminho de casa. me perco no bairro. sem o GPS eu simplesmente não existo e vou parar na China.

    bjs, mtas saudades

    ResponderExcluir
  67. Ainda bem que as suas são manias mesmo. Acho que as minhas são neuroses.
    Unhas longas nem pensar, perfumes tô fora, maquiagem me sufoca, não curto praia,café, chocolate, refrigerantes, novelas,filmes na tv e outras mil coisas. Gosto de chuva fininha e o nevoeiro da serra... Por favor não conte pra ninguém, deixem que eles pensem que sou normal,kkkkkk
    Espero que vc goste de mim mesmo assim, pois eu adoro vc, viu?
    Bjks

    ResponderExcluir
  68. Elaine achei as suas manias até normais. Agora eu tenho algumas que me faz parecer neurótica, e quanto à alimentação eu já comi tatu e outra carne exótica que não vou falar aqui, porque hoje é politicamente incorreto, mas eu era criança e meu pai caçava para subsistência. Graças a Deus passou.

    ResponderExcluir
  69. oi Elaine, eu também tenho minhas manias, e senso de direção eu não tenho nada. Geralmente eu me perco dentro de consultórios médicos (fico tão constrangida).
    kkkk

    ResponderExcluir
  70. tua ias era ficar doidas aqui na minha casa, pois aqui o q ñ falta é cabelo pelo chão. kkkkkkkkk seja meu, de marido ou do cachorro. rsrs fazer oq neh?
    meu capelo é xapado, então já viu, acaba caido alguns fios, isso é inevitável e marido tá ficando careca. kkkkkkkkkkk
    bom, ñ tenho mtas manias não, só como os q é icomível. hehehe
    bjkas!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…