Vale a pena conhecer este blog

em 7 de junho de 2009




Em todas as minhas andanças pela blogosfera eu vou garimpando blogs muito legais. Às vezes eu adiciono aos favoritos, às vezes eu assino o feed, noutras eu linko ao Um pouco de mim... E agora me veio a ideia de falar um pouco desses blogs que eu vou conhecendo ao longo do tempo e que têm algo a dizer. Uns são pessoais, outros são poéticos, outros literários...

Então, uma vez por semana e sempre aos domingos eu vou colocar aqui um pouco de um blog legal e interessante de se ver. Venha passear comigo; você vai gostar!



Assim que comecei a conhecer o mundo dos blogs eu topei com um blog delicioso e bem escrito,onde a autora mescla assuntos sérios e pessoais com um bom humor e uma delicadeza que me cativaram desde o começo. Trata-se do Entre mãe e filha, um blog lindo que começou escrito a quatro mãos, pela Nina e pela sua filha Laura mas que agora está sendo editado pela Nina apenas( ao menos por enquanto).


A Nina tem ainda outro blog, o Crônicas de uma menina feliz, e eu sinto que é isso mesmo que ela é: feliz! Seus desenhos singelos transmitem essa felicidade. Ela é brasileira mas vive na Alemanha atualmente e tem mais um filhinho além da Laura.


Para alegrar seu domingo e com certeza arrancar um sorriso de você, passe lá e conheça Entre mãe e filha. E também Crônicas de uma menina feliz.


Diz que viu a indicação aqui, tá?

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

6 comentários , comente também!

  1. Que coincidência,quando comecei ablogar esses foram os primeiros que eu conheci.Eu sigo e acho demais.Seu blog é um encanto viu?Parabéns!Vou te seguir também!
    Aguardo uma visita sua.
    Boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Elaine!
    Primeiramente quero desejar-lhe uma semana iluminada por Jesus, adornada com o melhor de Deus!
    Acho muito bom "visitar" você! Suas postagens são sempre enriquecedoras!
    Obrigada pela dica: vou sim visitar os dois blogs!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Elaine querida!!

    Adorei a idéia que vc teve de falar por onde vc anda, assim a gente que gosta da tua escrita conhece os teus gostos, conhece novos ares e ainda de quebra, ve o nosso bloguinho sendo indicado :) eba!!

    engracado, eu nao costumo usar a net nos fins de semana, mas hj tive que pegar um email e vi no blog teu comentário e logo hoje eu tava me sentindo um pouquinho triste, acabei melhorando o astral com tuas doces palavras.

    Menina feliz é isso né? a tristeza até pode vir, mas vai embora num piscar de olhos ;)

    Um beijo e obrigada mais uma vez, vc é um docinho.

    ResponderExcluir
  4. É impressão minha ou vc mudou o visual do seu blog?

    Adorei a idéia!
    Era disso q estava precisando,
    entrava em uns blog q nem me atraia, mas agora todo final de semana vou vê a sua dica.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Querida Elaine,

    Estou em falta com os amigos, desculpe!!! Mas surgiram alguns problemas de saúde a minha mãe (nada de grave, graças a Deus, espero que hoje já saia do hospital) e o tempo vai todo entre as visitas e os compromissos diários de esposa, mãe, dona-de-casa, ....
    Estive a ler os seus posts desde a última vez q aqui estive e lamento muito que a sua Lolita tenha partido!!! Infelizmente, sei bem o que isso é. Fez um ano em Março que ficámos sem a nossa Jade e foi muito duro. Apesar de termos mais 3 "meninas" e a minha filha Inês também ter uma, nunca ninguém a vai substituir nem nunca a iremos esquecer. A dor atenua, isso sim, mas a saudade fica, como o amor. Mas acredito que ela está bem. Quem sabe, a Lolita já a conheceu??? Espero que sim. A Jade era uma brincalhona.
    Um beijo muito grande com muita ternura.

    PS: A Lolita deixou de sofrer, querida, tente pensar assim. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal sua idéia...assim podemos conhecer os blogs legais que existem na blogosfera..

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…