Não deixe de ler!!!E apoiar!!!

em 23 de maio de 2009

Foto daqui.
Já está pronto para ser votado, o projeto de lei 4548/98 do ex-deputado José Thomaz Nonô, que exclui os animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9605/98 de crimes ambientais...Se esse projeto de lei for aprovado, a farra do boi, rinhas etc deixarão de ser consideradas crimes. Cães, gatos, cavalos, e outros animais poderão ser tratados com toda crueldade que a polícia não tomará nenhuma providência.Precisamos que todos liguem, o mais breve possível, para a Câmara Federal no telefone gratuito 0800-619619, dizendo que são contra o projeto de lei 4548/98 do ex-deputado José Thomaz Nonô, que exclui os animais domésticos e domesticados do artigo 32 da lei 9605/98 de crimes ambientais...
VAMOS NOS MOBILIZAR!!! ISSO É MUITO SÉRIO!!PEÇA AOS SEUS AMIGOS PARA FAZEREM PARTE DESTA CORRENTE DE AJUDA AOS ANIMAIS !!!!!ESTE PROJETO DE LEI FEDERAL É UM ESCÁRNIO ÀS NOSSAS CONQUISTAS!!!!!!O SEU AUTOR É DEFENSOR DAS TOURADAS, RODEIOS E VAQUEJADAS!!!!
http://www.camara.gov.br/sileg/MostrarIntegra.asp?CodTeor=17943
Procedimento:
  1. - Ao ligar, teclar opção 1 para falar com a atendente que lhe pedirá nome completo e endereço.
  2. - Depois lhe dará opções para seu protesto ser encaminhado.
  3. - Uma delas é para os deputados de 3 estados ("quantidade" de parlamentares) a outra será de lideres dos partidos (ao total 21 - "qualidade") .
  4. - Na hora eu optei pela quantidade, mas, pensei depois que a qualidade seria mais apropriada. Porém, faça a opção que achar melhor.
  5. ANOTE O DIA QUE LIGOU PARA QUE POSSAMOS COBRAR LISURA NO RECEBIMENTO DOS NOSSOS PROTESTOS.A LIGAÇÃO É GRATUITA , VC SÓ PERDERÁ ALGUNS MINUTOS E ESTARÁ AJUDANDO TODOS OS ANIMAIS DOMÉSTICOS E DOMESTICADOS QUE PODERÃO SER MALTRATADOS E TORTURADOS...E OS RESPONSÁVEIS NÃO PODERÃO SER MAIS RESPONSABILIZADOS OU SOFRER QUALQUER PUNIÇÃO....

REPASSEM, POR FAVOR!

Indicação da Zezé, do blog Sem Censura. Visite.

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

6 comentários , comente também!

  1. Nosso Deus!!!
    Vou já passar este telefone para as pessoas amigas ligarem e vou fazer a minha parte com certeza.
    Será que esse ex deputado nao tem mais o que fazer da vida? hunff!!!
    Elaine obrigada pela dica pra feijoada ...
    Bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Esse deputado o q e dele esta guardado, a justica divina pode demorar mas ela n falha. Os animais merecem o nosso carinho e protecao, essa lei e demoniaca, espero q sociedade brasileira se mobilize e nao deixe uma tragedia dessa acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, minha quase xará (as pessoas sempre me chamam de Elaine, Eliane... nunca de Eliana) rs. Vim agradecer sua presença no meu blog. E dizer que gostei muito do que escreve. E interessante como a gente consegue se identificar com tantas outras pessoas desconhecidas nesse mundo de palavras, opiniões que é blogosfera! Tenha um ótimo fim de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi florzinha...
    vou pegar esse post e colocar no meu blog....temos que gritar.....e pedir que substituam o senador autor da lei e mais quem votar a favor....no lugar dos bichinhos...p eles serem os grandes astros das rinhas, das farras dos bois etc...q absurdo.

    bjus

    ResponderExcluir
  5. O ex-deputado José Thomaz da Silva Nonô Neto, na última eleição se candidatou a senador da república pelo DEM/AL e foi derrotado pelo Collor (dos males o menor). Na próxima eleição já anunciou ser candidato à Câmara Federal pelo DEM de Alagoas. Precisamos invadir os Blog's e Sites de Alagoas para mostrar quem é esse desumano chamado NONÔ que quer mais uma vez voltar a vida pública para prejudicar os animais e a todos nós.

    Carlos Divino
    São Paulo/SP.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…