Ajuda aqui!?

em 16 de abril de 2009


Tem gente que quando está sofrendo, ou gente que já sofreu muito, fica mais paciente, mais mansa, mais compassiva. Tem mais facilidade de se compadecer dos outros, é mais flexível e mais terna. Eu não. Definitivamente não.

Ando com tanta dor, a coluna tem me feito chorar, eu quase não me mexo e quando forço a dor é horrível. Daí que eu ando sem paciência nenhuma, irritada e com crise de identidade.

Nem eu tô me aguentando.


Alguém aí segura a minha mão?Que eu tô com medo de mim. Eu tô sim.

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

7 comentários , comente também!

  1. Foi infame e eu ri muito!!
    Rs

    Beijos, querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, amiga estou rezando por vc, se sentir melhor rapidinho, pq levar a vida com dor quem aguenta? Da mesmo pra ficar na maior depre e comecar a pensar besteira. Mas esse bichinho seu ai que coisinha mais fofa, e essa carinhha dele diz tudo c/ vc esta se sentindo.
    Estimo muitisso suas melhoras minha mais nova amiga, dizem que amizade sao como perolas q a gente encontra ao longo do caminho. Parece que eu achei uma bela perola em vc Eliane. Eu tmbm qndo tenho minhas crises aqui, geralmente maritais, sinto vontade de sumir, vejo tdo cinzento, mas depois vem a bonanca, o amor, como se Deus estivesse carregando nos seus bracos, e esta de verdade. Pense nisso, nos momentos mais dificeis de nossas vidas, Ele nos carrega.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sei o que é isso Elaine, trabalho sentada o dia todo na frente de um PC tem dias que tenho vontade de apenas chorar de dor, quando chego em casa me deito no chão com as pernas na parede formando um L e fico alguns minutos em contemplação, me ajuda a seguir e melhora considerávelmente a dor, pois não sou adepta a tomar remádios. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine,

    eu sei o que não é se aguentar...

    Vira e mexe eu fico assim, o divertido é que eu fico tão irritada que eu acabo achando graça de mim, mais cedo ou mais tarde...

    Bjs e força!

    ResponderExcluir
  5. Guria! Esse post não é para rir, mas tá hilário. Hehehehe. Pode deixar que eu seguro a tua mão e ainda te puxo por ela, quando aprontar consigo mesma. Já com os outros... É terapia!

    Espero que tenha melhorado. Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Vixi Elaine, também já sofri pacas com coluna, sei o que é isso.

    Tomo Beserol, pra mim resolve.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…