Selos e jóias...

em 10 de março de 2009

Este blog que você lê neste momento recebeu uma jóia ( que agora é sem acento mas ...) da Ana, do blog Anjogatos. Também veio do blog da Doutora Daniela.
Como todo selo, este também chega acompanhado de alguns passinhos para serem seguidos:
1. Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer ;
2. Convidar oito parceiras (os) de blogs amigos para também responder ;
3. Comentar no blog de quem convidou ;
4. Comentar no blog de nossos (as) convidados (as) para que saibam da convocação;
Vou responder em forma de conversa, tá?
Eu sempre achei que viveria sempre no mesmo lugar e agora, aos 36 anos eu continuo querendo isso mas de repente me deu uma vontade de conhecer outros lugares, outros povos! Sou muito medrosa, digo, prudente, mas quero muito perder o medo de água e aprender a nadar. Se possível antes da 3ª idade(tá chegando!). Mas falando em aprender algo eu quero aprender a ficar calada numa discussão acalorada; nunca falamos o que queremos e sempre ouvimos o que não queremos. É melhor esperar o sangue esfriar mas quem falou que eu consigo??? E sou muito pouco organizada, preciso ser mais até para manter uma certa organização mental ,que para escrever ajuda muito. Tenho uma amiga muito querida, linda e que é muito preocupada com rugas, cremes, estrias, celulite...Bem que eu gostaria de ser assim, mais vaidosinha. Se bem que temos a mesma idade e eu não tenho as ruguinhas que ela já apresenta(ela com certeza me mata se ler isso aqui, né Sílvia?). Mas ela se defende dizendo que as rugas são causadas pelos dois meninos lindos que ela tem. Falando em vaidade, eu quero aprender a cortar cabelo, outro que não seja o meu pois esse já caiu na minha tesoura. Sim, já cortei, e várias vezes, o meu próprio cabelo! E além de cortar eu preciso aprender a fazer escova. Nem secador eu uso, sabia? E finalmente, antes de morrer eu espero poder dizer a quem estiver aqui para ler: foi muito bom estar aqui, neste blog, compartilhando minhas coisas com vocês por mais de 100 anos...Sim, eu quero viver muito antes de apagar a luz e ir para casa!
E os meus indicados são: Karin, Magda, Cíntia, Jaquelyne, Marina, Zezé, Flávia, e Renata .

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

11 comentários , comente também!

  1. Olá, tudo bem? Eu escrevo ainda no protuguês do século XX hehe (ainda tem um prazo para efetivar as alterações).. Na minha vida pessoal, sou uma pessoa sincera.. Quando não gosto, não gosto mesmo (e deixo bem claro para a pessoa kkk). Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Elaine, já vi antes de vc me avisar..rs
    Obrigada!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. tem brincadeirinha nova lá no Black prá ti!

    bjus prá ti e as meninas!

    ResponderExcluir
  4. Elaine, vc não tem o que agradecer qto ao comentário pois articula suas idéias de maneira muito agradável e inteligente.
    Cleyde Prado Maia teve a única filha Gabriela assassinada com 1 tiro em um assalto ao metrô da Tijuca - Rio.Desde o dia da perda da filha ela passou a dizer que "trocou o luto pela luta", pra que outras pessoas não passassem o que ela estava passando.Foi o sentido que achou pra sua vida. Ela conseguiu 1.300.000 assinaturas de pessoas de todo o país p encaminhar um projeto de iniciativa popular que, infelizmente até hoje está engavetado no congresso. Auxiliou famílias e vítimas da violência, fazia o que ela chamava de "trabalho de formiguinha". Dizendo um a um a importância do exercício da cidadania. Foi um exemplo de cidadã e pra que pessoas como vc que não conheciam e as q conheciam lembrarem é que o blog existe. Tenho orgulho de ter conhecido, convivido e aprendido com essa grande mulher, Cleyde !
    Grande beijo !

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha linda!!!!

    "jóia" continua com acento, não se preocupe (hehehehehe).

    Adorei o selo! Logo colocarei no blog!

    Muitos beijos e adorei os comentários lá no meu gueto!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o selo...eu sempre gosto de atualizar minha lista das coisas que eu quero fazer...e fico radiante quando descubro que ela só aumenta e que eu consegui riscar pelo menos um dos itens...

    Esses dias achei uma resolução que tinha proposto a mim mesma aos 15 anos...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. rs...

    Aprender a nadar é meu sonho! Ai como me apavoro qdo vejo água! rsrsrs... Sabe aquela de prender o nariz pra poder botar a cabeça debaixo d'água, sou eu. kkkkkkkkkkkkkkkk

    E vá postando todo dia um bocadinho pra ir fazendo sua história por aqui até passar dos 100.

    Enquanto eu estiver por aqui serei sua leitora assídua.

    Beijokas!

    :o)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo presente. Estarei sem internet até o final de semana, agora passei correndo na lan house pra ver os emails.
    Tão logo a net normalize lá em casa, vou pegar minha jóia, e também quero comentar sua última postagem, sobre sua prima, mas com calma.
    Até breve e obrigada pelo carinho.
    Fica com Deus.
    beijo
    Zezé

    ResponderExcluir
  9. Amoreee, andei sumida mas adorei o selinho! É o meu 1º! E, fico feliz de receber de vc, uma pessoa tão querida e especial!!
    Eu já tinha visto, mas o meu Cíntia, tá com o link errado, por isso pensei q não era para mim!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. já fiz no meu bloguito!! eheheh beijos

    ResponderExcluir
  11. Também quero compartilhar seu delicioso blog consigo pelos próximos cem anos!
    Obrigada.
    beijo

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…