Afilhado

em 6 de fevereiro de 2009

De todas as coisas que já me aconteceram na vida, nada me encheu mais de orgulho e medo do que ser madrinha de batismo. Tenho dois afilhados, a Ana Laura e o Gustavo. A Ana Laura ainda por cima é minha sobrinha, primeira criança que fez de fato parte da minha vida, primeira(e uma das poucas)criança que eu amei. Mas esse post é sobre o Gustavo. Ganhei ele como afilhado do jeito mais inesperado deste mundo: eu conhecia os pais dele e éramos amigos há anos, mas havíamos perdido o contato, sabe como é, casal sem filhos(eu e marido)e casal com filhos(o Nilson e a Weraney, já com o Gabriel)acabam tendo programas e passeios diferentes . Resumindo, o contato se perdeu até que um dia me aparece, assim de repente, a minha querida Weraney com um bebê fofo, branquinho, gordinho, recém-nascido,sendo que eu nem sabia que ela ia ter outro bebê. Então fui informada que o bebê era meu afilhado, assim, desse jeito. Dá para ter idéia do que eu senti? E o marido? Batizamos o bebê dia 26 de setembro de 2003, ele todo lindo, vestido de marinheiro.Quer dizer, quase vestido de marinheiro porque o meu Branco nunca gostou de roupa apertando, nem sapatinho fechado, então lá pelo meio do batizado ele estava só meio vestido.Todo mundo diz que ele parece muito mais meu filho do que da Weraney, que é morena, magrinha, calminha e doce que só ela enquanto o Gustavo é bem branquinho, gordinho, cabelo claro e com uma brabeza que , não sei, me lembra alguém, assim tipo EU.Peço a Deus que sempre me ajude ser uma boa madrinha. Meu pequeno bem que merece!
A propósito, na foto quem faz companhia ao meu pequeno é a Sofia, outra queridinha, filha de amigos do Grupo de Oração.

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

5 comentários , comente também!

  1. Gostei das covinhas dele!! rs
    Lindo!
    beijão,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Elaine, bom dia! Que menino mais lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. eu não tenho nenhum afilhado. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Sou padrinho de uma menina linda há uns 4 anos, mas confesso que ainda estou aprendendo essa "função"... e tenho muito o que aprender.

    Valeu!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…