Agradecendo a visita...

em 16 de janeiro de 2009

A caminho do visitante número 1000!

Quem diria que um diário íntimo e pessoal (e secreto) teria tantos leitores!

Quando iniciei esse blog eu nem sabia direito o era um blog, achava, pasmem, que era algo só meu. Tá, é ingenuidade demais mas leve em consideração que até poucos meses atrás eu sequer sabia digitar. Então um dia eu vi uma reportagem na tv sobre uma turma de meninas que estava lançando um novo livro e daí fui ao google pela primeira vez pesquisar o Grelo Falante. Pesquisa vai, pesquisa vem e eu topei com o primeiro blog da minha vida, justamente
O blog mais legal de todos.
Li quase todo e pensei: vou fazer um trem(moro perto do sul de Minas, gente!)desses para mim!
Fiz, meio sem saber o que estava fazendo, escrevi uma frase e tirei da cabeça. Ficou abandonado um mês, tadinho do bloguinho...
Então fiquei sem serviço, pirei, tive um comecinho de princípio de depressão e aí lembrei que sempre gostei de escrever. Voltei ao blog,conheci gente que também gosta de se expressar através das palavras, que ama os animais igual a mim,li mais um monte de outros blogs, ri muito com alguns, chorei com outros, comecei a falar de mim, mudei zilhões de vezes o template(ainda mudo), aprendi o basiquinho e viciei.A ameaça de depressão evaporou, fiz novos amigos,aprendo algo novo todo dia.Fiz o blog para mim, só para mim, nunca pensei que teria leitores(meus queridos!) e sobretudo, aqui é igual àquela música do Capital Inicial "... a vida(o blog) é minha, eu faço o que eu quiser..."
Não é o máximo? Um espaço só com aquilo que faz bem à gente?
Então, muito obrigada pelas visitas, pelos comentários, pelos presentes, pelas críticas, por tudo o que eu aprendo com cada um que passa por aqui.


Volte sempre, não esperava que você viesse, mas agora que veio, vá embora não!!!

Sabe o que mais o blog faz por mim? Me ensina a olhar para mim, como num espelho.

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

4 comentários , comente também!

  1. Oi!!! Eu fiz o blog para homenagear meus filhos peludos queridos. Mas conheci tanta gente boa, que eu adorei esta vida de blogueira! Fico feliz por termos esta conexão! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, fico muito feliz por você,afinal você merece estar, onde chegou, se tem amigo(a)s não é por acaso que os conquistou, agora que esqueceu de mim ah isso sim rs rs.
    bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Elaine,

    que alegria fazer mais uma blog amiga. Vou ficar muito feliz se você espalhar os mandamentos dos animais pra mais gente ainda. Isso nada mais é do que a corrente do bem. E eu também adoro os cãezinhos...mas a vida me empurrou pros gatinhos. Um beijo lindo pra você. Adorei muito seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Elaine...senti essa mesma emoção quando, com apenas 1 mês de blog, recebi 1000 visitantes...bjão,Renata

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…