Quer um conselho?Castre!E logo!

em 27 de dezembro de 2008


Para quem tem sete cachorros em casa e já passou por muitas aventuras com filhotes abandonados na porta de casa apoiar iniciativas de castração é quase uma obrigação.Tem um blog que faz um trabalho de concientização muito sério e que eu quero recomendar aqui. Pois bem, assim sendo, eu, uma dona experiente,aquela que manja tudo de cachorro,que já criou vários e tal fui pega de surpresa.A última cachorrinha que eu adotei,ou melhor, que me adotou,é a coisinha mais linda desse mundo,vira lata até dizer chega,doce,meiga, feliz que só ela.Daí que ela é novinha e eu pensei:vou esperar pelo primeiro cio e mando castrar.Todo dia de manhã a Menininha sai com a Lolita para dar o passeio matinal( a rua é deserta quase o dia todo) enquanto eu limpo garagem e casinha dos cães maiores.Quando foi ontem eu vivi uma experiência terrível: aminha Menininha, que eu criei feito uma princesa,sem que eu tivesse notado qualquer sinal(e eu sou atenta) foi pega em flagrante pelo marido(meu marido) cruzando com um cãozinho da vizinhança.Na hora eu me senti como deve se sentir uma mãe ao saber da gravidez da filha adolescente-criada-como-uma-princesa,foi um susto...Cio seco,disse a veterinária.Até chorei...Agora é esperar e ver no que vai dar(sem trocadilho).De repente daqui a algum tempo terei bebês em casa.Ai, meu Deus!!!!

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

2 comentários , comente também!

  1. Olá Elaine!
    Fico feliz em saber que algo que escrevi te ajudou :-D
    Muito obrigada pelo email e pelo carinho!
    Um Ano Novo maravilhoso para você!
    Beijo,
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer: seu blog está lindo!!!!
    Sinto por sua cachorrinha...
    também adoro cachorros! Agora que me mudei para uma casa, acabo de adotar um vira-lata de 2 meses, muito lindinho! Pretendo castrá-lo assim que possível. Ainda quero adotar mais um. Penso que 2 dão menos trabalho do que 1 só rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…