Minha irmã

em 19 de dezembro de 2008


Ontem eu saí de casa(coisa rara)com a minha irmã e para resumir era melhor ter ficado quieta no meu canto.A pobrezinha se estabacou na rua,sabe tombo feio mesmo?Na hora nós achamos que não fosse nada mais sério,apesar da dor imensa,coitada!Tanto é que continuamos andando por mais de uma hora.Daí quando ela chegou na casa do meu irmão para pegar os meus sobrinhos o pé dela estava extremamente inchado,o joelho idem,ela com febre.Meu irmão e minha cunhada cataram ela meio que a força e bora pro hospital.Resumo:ligamento do tornozelo rompido,gesso por 15 dias e depois por mais sabe-se lá quanto tempo,imobilização total e repouso.Isso com duas crianças de férias para cuidar,mais todas as ocupações de uma dona de casa.O mais espantoso de tudo isso é que quando íamos descendo a rua na qual ela caiu eu disse:Lisa,acho que desaprendi andar na rua,tô sentindo que vou me estabacar com tanta calçada molhada.
E era mesmo,a sensação de tombo era tão forte que eu até diminui o passo,apenas que o tombo não foi para mim,infelizmente,tadinha da minha irmãzinha!Natal e ano novo engessada!Tô me sentindo mó culpada,fui eu que chamei ela para sair,até insisti.E já que eu estava com esse "pressentimento"devia ter segurado ela mas não deu.Mas como coisa ruim é igual banana,o celular dela,novinho,último modelo,espatifou!

Na foto acima é ela e o marido dela.A propósito,somos muito parecidas,só que eu sou loura.

Alguém que escreve. Especialista em si mesma. Leitora que lê muito menos do que gostaria. Blogueira por paixão e profissão. Propriedade da Princesa e da Menininha, e de um cachorrinho muito levado chamado Bloguinho. Tentando viver. Sempre.

2 comentários , comente também!

  1. Oi,Elaine!!!

    Vi você na minha lista de seguidores e fiquei super feliz.Por isso, resolvi passar pra conhecer seu blog e fazer contato com você.

    Beijo grande

    p.s: eu vivo caindo, por isso entendo muito bem a situação que vc conta no post...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine! Obrigada por visitar meu cantinho! Somos apaixonadas pelos nossos bebês, e daí?? Quem melhor que eles, para nos entenderem, não?
    Prazer em lhe conhecer!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Importante!
Devido à falta de tempo hábil eu não me comprometo a responder perguntas referentes aos tutoriais postados neste blog.
Pedidos de ajuda individual serão respondidos conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Por favor, entenda: comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos.

Para saber mais sobre a melhor forma de utilizar este blog leia Termos de uso do blog.



Muito obrigada, fique à vontade para interagir.
Mas lembre-se:
Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs…